Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Isso não será só o chão sujo que cria essa ilusão de estar às ondas?
  2.  # 62

    Pode ser manelvc. O vinílico naquele tom e sendo basicamente liso no padrão estando sujo acho que pode sim criar essa ilusão. Ainda se o zed diz que está bem tirando o desnível, ele sabe.
    • zed
    • 18 junho 2019

     # 63

    Bem, isto quando as coisas correm menos bem é que os tópicos animam. :) Primeiramente acho que devemos ter em conta que a foto que espoleta isto tudo não era do pavimento, logo o pavimento nem sequer está focado, e está muito sujo... Por outro lado, já constatei que objectos perfeitamente rectos, como um aro em inox que foi cortado a LASER e está perfeitinho, nas fotografias por vezes descrevem um arco. Que é para dizer que as fotos ajudam muito mas não são infalíveis.

    Neste pavimento não há ondas. Há sim locais pontuais a necessitar de correcção e depois há a tal "rampa" entre as betonilhas, isto sim um problema mais grave que não sei bem o que lhe faça.

    Acho que ainda não mencionei mas o serviço não está acabado pois foram identificadas estas falhas e há o compromisso de as corrigir, ou ao menos tentar minorar. De qualquer forma agradeço a vossa preocupação e participação, pois é sempre bom ter uma segunda opinião.
    • zed
    • 18 junho 2019

     # 64

    Colocado por: bluewingsA empresa do vinilico avisou da necessidade do pedreiro corrigir antes de começar a obra ou depois?

    Não alertaram. Depois de aplicado eu vi o resultado e a tal "rampa" e disse-lhes que deviam ter corrigido ou ao menos alertado para a necessidade de corrigir, pois eu sei que naquela zona não está conforme as indicações do fabricante. Eles acham que está ok e dizem que vão tentar melhorar ali numa zona onde realmente está pior e dizem que para corrigir mesmo o pedreiro teria de picar a betonilha na zona da cozinha para baixar a altura.

    Colocado por: desofiapedroOu seja, oferecem a garantia desse chão e como está mal arrancam tudo e fazem de novo sem custos pra si? Se sim eu insistia na correção... se não e se não está muito mau secalhar é melhor esquecer o assunto :/

    Onde há falhas eu vou mandar corrigir (já encontrei umas novas desde que eles estiveram lá). O serviço e material encontram-se pagos em 50%.

    Colocado por: CMartinO oco é mau presságio. Esta é a minha constatação.

    Concordo. Ainda por cima uma das vantagens do vinílico é a melhor sonoridade quando comparado com o laminado flutuante. Existem alguns pontos onde se passa isto, o que vai ser corrigido. Mas neste pontos não é visível nenhuma irregularidade, é só o som. E na rampa não há o som.. parece que aquilo acompanha mais ou menos bem o desnível da rampa.

    Colocado por: NelhasMesmo nessa fotografia, se olharmos com atenção, vemos diversos desníveis.

    A foto inclui a zona da rampa.
  3.  # 65

    Agora temos VAR no fórum. Impecável.
    Concordam com este comentário: zed, Nelhas
  4.  # 66

    Colocado por: rjmsilvaAgora temos VAR no fórum. Impecável.
    Concordam com este comentário:zed,Nelhas


    =)
 
0.0191 seg. NEW