Colocado por: primaverahttps://mattreness.com/
Não conheço pessoalmente quem tenha, mas tem aparecido muita publicidades nas minhas redes pessoais
Colocado por: silenceEste que o meu filho comprou agora na semana passada com a medida 200x160 entregue em casa sem custos ficou por 419€
O mais barato que encontrei ica em 456€ já com 30€ de transporte.
Colocado por: silenceEntão acha que é boa compra? em relação preço/qualidade.Eu pessoalmente gosto, e a minha mulher também. mas nunca comprei colchão mais caro por isso a minha opinião vale o que vale.
Colocado por: A. MadeiraEste que o meu filho comprou agora na semana passada com a medida 200x160 entregue em casa sem custos ficou por 419€
Colocado por: silenceGalerias Barata , em Massamá.
Pode indicar a loja?
Colocado por: A. MadeiraGalerias Barata , em Massamá.
se precisar do telefone também lhe posso dar. Fazem entregas grátis na grande Lisboa, Para fora da região não sei como isso funciona.
Colocado por: silenceEstou inclinado para este:
https://lusocolchao.com/produto/1488/#product-info
LusoColchão - Bioceramic
Colocado por: VCGColchão BULTEX Orquestra 2.0 ?
Colocado por: VCGOra bem, pela minha pesquisa BULTEX pertence à Pikolin, certo?
RMPG, dentro o BULTEX qual é o seu modelo?
Colocado por: paulosVou comprar 2 Emma original, o continente está com cupão de 15%.
No site da Emma ficam os dois por 1050€ já com desconto de 5%
No site do continente ficam os dois por 928€ e carrega 140€ em cartão!
160x200
180x200
Colocado por: paulos
Falso alarme, quando coloquei este post realmente funcionava, a meio da manhã fui para fazer a compra e dizem que estão indisponíveis
Vou fazer a compra pelo site da Emma
Colocado por: paulosVou fazer a compra pelo site da Emma
Colocado por: RMPG
Veja esses que referi.. olhe que vale a pena a diferença falo com experiencia dos 2
Colocado por: Pedro Barradas
Tem opções noutras lojas online, um pouco mais em conta!
Colocado por: Pedro Barradas
Tem opções noutras lojas online, um pouco mais em conta!
Colocado por: lpetingaOs Emma estão muitas vezes em promoção no site, se não tiver pressa é uma questão de subscrever a newsletter e estar atento