Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: primaverahttps://mattreness.com/
    Não conheço pessoalmente quem tenha, mas tem aparecido muita publicidades nas minhas redes pessoais

Era para mandar vir, deu imensos erros na parte do pagamento, tanto eu e a minha esposa também experimentou, decidimos não avançar.
  2.  # 2

Colocado por: silence
    O mais barato que encontrei ica em 456€ já com 30€ de transporte.
    Este que o meu filho comprou agora na semana passada com a medida 200x160 entregue em casa sem custos ficou por 419€

Colocado por: silenceEntão acha que é boa compra? em relação preço/qualidade.
    Eu pessoalmente gosto, e a minha mulher também. mas nunca comprei colchão mais caro por isso a minha opinião vale o que vale.
  3.  # 3

Colocado por: A. MadeiraEste que o meu filho comprou agora na semana passada com a medida 200x160 entregue em casa sem custos ficou por 419€

Pode indicar a loja?
  4.  # 4

Colocado por: silence
    Pode indicar a loja?
    Galerias Barata , em Massamá.
    se precisar do telefone também lhe posso dar. Fazem entregas grátis na grande Lisboa, Para fora da região não sei como isso funciona.
  5.  # 5

Colocado por: A. MadeiraGalerias Barata , em Massamá.
    se precisar do telefone também lhe posso dar. Fazem entregas grátis na grande Lisboa, Para fora da região não sei como isso funciona.

Ah sim, já tinha visto essa loja. Obrigado.
  6.  # 6

Colocado por: silenceEstou inclinado para este:

https://lusocolchao.com/produto/1488/#product-info

LusoColchão - Bioceramic

Tive um Luso Colchão de molas ensacadas que ganhou na altura os testes da Deco Proteste e era a pior porcaria de sempre, super mega hiper quente e pouco tempo depois ficou hiper mole ao ponto de não conseguir dormir nada com dores de costas.

Tenho o EMMA original faz 3 ou 4 anos e é uma maravilha.
    • VCG
    • 16 maio 2024

# 7

Este tópico interessa-me. Alguém com algum feedabck do: Premium Double Topper da Lusocolchão ?
  7.  # 8

BULTEX, recomendo.
    • VCG
    • 16 maio 2024

# 9

Colchão BULTEX Orquestra 2.0 ?
  8.  # 10

Colocado por: VCGColchão BULTEX Orquestra 2.0 ?

Por exemplo.
    O meu é um outro modelo que ja nao encontro a venda ou que podera ter outro padrao mais recente no tecido, mas é memso muito bom, tem 7 anos de uso e afirmo que esta como novo.

É otimo e tenho comparativo para fazer pois numa segunda habitaçao, tenho por la um emma e apesar de ser bom, nao se compara a este bultex que é memso muito superior
    • VCG
    • 17 maio 2024

# 11

Ora bem, pela minha pesquisa BULTEX pertence à Pikolin, certo?

RMPG, dentro o BULTEX qual é o seu modelo?
  9.  # 12

Vou comprar 2 Emma original, o continente está com cupão de 15%.

No site da Emma ficam os dois por 1050€ já com desconto de 5%
    No site do continente ficam os dois por 928€ e carrega 140€ em cartão!

160x200
    180x200
  10.  # 13

Colocado por: VCGOra bem, pela minha pesquisa BULTEX pertence à Pikolin, certo?

RMPG, dentro o BULTEX qual é o seu modelo?

Bom dia
    Peço desculpa, mas estive uns dias ausente aqui do fórum, eu não lhe sei dizer o modelo.
  11.  # 14

Colocado por: paulosVou comprar 2 Emma original, o continente está com cupão de 15%.

No site da Emma ficam os dois por 1050€ já com desconto de 5%
    No site do continente ficam os dois por 928€ e carrega 140€ em cartão!

160x200
    180x200

Falso alarme, quando coloquei este post realmente funcionava, a meio da manhã fui para fazer a compra e dizem que estão indisponíveis

Vou fazer a compra pelo site da Emma
  12.  # 15

Colocado por: paulos

Falso alarme, quando coloquei este post realmente funcionava, a meio da manhã fui para fazer a compra e dizem que estão indisponíveis

Vou fazer a compra pelo site da Emma

Veja esses que referi.. olhe que vale a pena a diferença falo com experiencia dos 2
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 16

Colocado por: paulosVou fazer a compra pelo site da Emma

Tem opções noutras lojas online, um pouco mais em conta!
  14.  # 17

Os Emma estão muitas vezes em promoção no site, se não tiver pressa é uma questão de subscrever a newsletter e estar atento
  15.  # 18

Colocado por: RMPG
    Veja esses que referi.. olhe que vale a pena a diferença falo com experiencia dos 2
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Ainda são uns bons trocos a mais que o Emma :/
    Já tenho um Emma original faz uns 4 anos e estou contente, preciso de mais dois pois vou trocar de casa/mobília e têm medidas diferentes na cama.
  16.  # 19

Colocado por: Pedro Barradas

Do Emma? Quais?
  17.  # 20

Colocado por: Pedro Barradas

Do Emma? Quais?

Colocado por: lpetingaOs Emma estão muitas vezes em promoção no site, se não tiver pressa é uma questão de subscrever a newsletter e estar atento

Pois, a última x que os vi com promoção foi na black friday! Tirando isso são os 5% que fazem sempre, mas os preços estão altos, como tudo o resto, na altura de pandemia comprei o Emma original 150x200 por 350€! Agora está bem mais!

0.0278 seg. NEW