Colocado por: ajceuEstou divorciado há 3 anos,e estive separado 4 anos, hoje sou casado. !
Colocado por: ajceu.Estou divorciado há 3 anos,e estive separado 4 anos,
Colocado por: ajceu, durante estes 7 anos,
Colocado por: ajceu
As minhas dúvidas são: se isso acontecer, as dívidas serão repartidas pelos dois?pois eu vou pagar a minha parte, e ela depois tem que haver com a parte dela no Banco, ou não será assim como eu penso?
Não sei o que fazer, por isso o meu pedido de ajuda, a quem souber e me puder esclarecer
o meu muito Obrigado!
Colocado por: ajceuDo casamento ficou uma casa para pagar ao Banco, e cuja dívida eu tenho pago sozinho, durante estes 7 anos,quer a renda, condóminos seguro de saúde, que está em nome da outra parte e IMT.
Colocado por: loverscout
acho que é claro..... mas tambem nao foi isso que o homem perguntou....
ja devia ter entrado com uma ação em tribunal divisao coisa comum ou qualquer coisa assim..... voce nao precisa da vontade dela para se ver livre disso, agora tem que seguir a via legal e da mais trabalho e despesa do que se vontade dela fosse facilitar!
Consulte um advogado!
Colocado por: hangas
Do que entendi há aqui uma "complicação" extra, pois o user diz que desde a separação ficou a pagar as responsabilidades da outra parte também.
Edit: Ainda percebo como na prática o user faz o pagamento do crédito, condomínio e seguros (basta depositar o suficiente na conta associada) mas o pagamento do IMI já me faz mais confusão (o user escreveu IMT mas presumo que queira dizer IMI?)
Colocado por: ADROatelierChega a carta com o valor, alguem paga... do ponto de vista externo, é como pagar a prestação do banco.
Colocado por: ADROatelierAcho que se entende bem. Há quatro anos, o user separou-se. Na sequencia dessa separação, divorciou-se, um ano mais tarde.
Em 2018, faz 3 anos que o divorcio teve lugar.
Entretanto voltou a casar.
Digamos que o estou divorciado é que não é correcto, pois o estado civil actual é casado.
Colocado por: ajceua pergunta era, se eu fizer isso qual a situação que fico,mesmo pagando a minha parte?