Colocado por: LupanE que tal esta?
https://www.imovirtual.com/anuncio/mjm6533-moradia-t4-5-ass-na-ramada-IDJIIy.html
Quando terá custado a fazer?( Eu sei porque ele me disse)Quem as fez foi o mesmo que me deu o orçamento de 156k + iva.
E que tal é de aproveitar?
Colocado por: cabocheO Zé... agora que viu as fotos, também as pode comentar.
Vamos lá saber quais as faltas de segurança.
Colocado por: Picareta
O que é que isso significa?
Colocado por: ghost12
Nada disso, na minha opinião apenas normal.
Colocado por: zedasilva
e ligação de terra na grua
Colocado por: cabocheA serio que consegue ver isso?
Colocado por: larkheVc não consegue ?
Colocado por: SkinkxMas o ghost12 tem a vantagem de também vender materiais de construção, ou seja não faz lucro em cima de lucro provavelmente. Já um construtor que não venda materiais tem de os comprar e dar dinheiro a ganhar a quem os vende
E com muros de betão armado, impermeabilização perimetral, drenos, etc, aquilo que ninguém vê está lá e bem feito e tem o seu custo estando já diluído nos preços apresentados pelo ghost ao cliente.
Pelas cotas ainda me dá a ideia que para esse dreno trabalhar tem que fazer um poço com anéis e meter lá uma bomba, estou correcto ghost?
Colocado por: cabochenem sei o que é a ligação terra na grua.
Colocado por: cabocheEu não sou do meio.
Gosto de ir aprendendo qualquer coisa...
Colocado por: larkheE um cabo electrico normalmente verde/amarelo ligado numa ponta a estrutura da grua e na outra ponta a um varão de cobre com cerca de 2metros que deverá estar enterrado na terra .
Por vezes para melhorar a ligação é necessario rega lo.
Colocado por: zedasilva
Um conselho …
Não acredite em 80% daquilo que por aqui se diz
:)
Colocado por: cabocheDai que estranhei como é que alguém consegue ver se está ou não ligado à terra.
Colocado por: jorgferrMas o ghost12 tem a vantagem de também vender materiais de construção, ou seja não faz lucro em cima de lucro provavelmente. Já um construtor que não venda materiais tem de os comprar e dar dinheiro a ganhar a quem os vende
Colocado por: SkinkxNem mais, possível é, resta saber é quantas pessoas aceitam os acabamentos (materiais)que esta obra ira ter!
Só quis desmistificar algumas coisas. basta ver o aspecto da obra do ghost para perceber que não é nenhum chanato mal amanhado só para poder justificar o preço mais barato, é uma obra bastante bem apresentada e tecnicamente bem executada (ou aparenta ser).