Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Nem eu sei, mas andam lá a anunciar isso, mas estou desconfiado que à primeira fica lá 1 risco de 1mm à vontade lol
  2.  # 302

Ah ok...
    Pois...
  3.  # 303

Quanto custa uma torneira destas?
      P_20180928_004005_vHDR_Auto.jpg
  4.  # 304

Para verem a marca
      P_20180928_004250_vHDR_Auto.jpg
  5.  # 305

Para 2 wc:
    Comprei a pouco tempo 2 sanitas completas com tampo queda amortecida, um bidé, 1 móvel (promoção 200€), 1 base poliban e 1 banheira (hidromassagem simples c 6 jatos?). 1500€ sanitarios e móvel sao Roca, a base e banheira são de uma marca nacional.

Compro as torneiras, 1 móvel e o resto do material por 500€?
    Não nos esticamos muito mas também nao fomos ao mas barato.
  6.  # 306

1000 euros para o wc ... acho curto , claro que pode ser possível mas considero que para cumprir isso vai ter algum trabalho
  7.  # 307

Exactamente.
    Ou seja, se comecar a procurar as coisas 1 ano antes, é mais facil.
    Da para ir aproveitando promoções.
    Agora assim de um dia para o outro, tem de ir ao que há.
  8.  # 308

Essa torneira custa 118€ preço de tabela com iva, eu tenho umas JGS que custam 73 € já com iva... Mas facilmente secalhar tanto uma como a outra dá para arranjar muito mais barato, mas por exemplo secalhar há torneiras de 30€ que se aproximam da qualidade destas... E que para mim vão servir de certeza...
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 309

Do ponto de vista de quem vai remodelar a casita em breve, é possível poupar muito dinheiro, mas também implica andar muuuuuito. Eu ainda não comecei a comprar nada, mas já ando há meses em cima dos acontecimentos pra poder comparar preços. E de facto é verdade, há coisas que acabamos por ter sorte e apanhar promoções... Isso da qualidade tem muito que se lhe diga tbm. Há coisas que não dá mesmo pra arriscar e comprar algo fraco, mas há outras que se vive bem, desde que se estime como deve ser. Um sitio em que não vou me por com truques a poupar é a cozinha, basta um acidentezito com água, escorre pela mobília e incha logo chapéu. Mas os azulejos da parede da wc secalhar não precisam de ser topo xpto, é pra tar lá quieto; desde que eu goste e estejam bem colocados tasse fixe.
  10.  # 310

Há ai muita casa à venda e remodelada ondem o slogan é acabamentos de luxo e depois o luxo é o mais barato... mas como é novo e muitas das pessoas vivem numa casa com 30 ou 40 anos parece tudo bom, até brilha e tudo...
  11.  # 311

Colocado por: desofiapedroDo ponto de vista de quem vai remodelar a casita em breve, é possível poupar muito dinheiro, mas também implica andar muuuuuito. Eu ainda não comecei a comprar nada, mas já ando há meses em cima dos acontecimentos pra poder comparar preços. E de facto é verdade, há coisas que acabamos por ter sorte e apanhar promoções... Isso da qualidade tem muito que se lhe diga tbm. Há coisas que não dá mesmo pra arriscar e comprar algo fraco, mas há outras que se vive bem, desde que se estime como deve ser. Um sitio em que não vou me por com truques a poupar é a cozinha, basta um acidentezito com água, escorre pela mobília e incha logo chapéu. Mas os azulejos da parede da wc secalhar não precisam de ser topo xpto, é pra tar lá quieto; desde que eu goste e estejam bem colocados tasse fixe.

Pelo contrario...
    Os azuleijos da WC são muito importantes assim que se tem filhos.
    É lá que vai ter de se esconder todos os dias... Convem ser algo muito agradavel para passar lá pelo menos 30m
    :):):)
    Concordam com este comentário: luisms, mica
  12.  # 312

Colocado por: brunoquadQuanto custa uma torneira destas?

Não sei quanto custam mas tenho essas torneiras e não aconselho.
    Estou sempre a ferir-me nessas arestas vivas, fazem muito barulho com a água aberta.
    design bonitinho mas pouca qualidade.
  13.  # 313

São sempre gostos, mas no meu caso vou colocar torneiras redondas.
    Tenho algum receio das quadradas a conta desta situação das arestas e se um dia tiver miúdos...
    Concordam com este comentário: hangas
  14.  # 314

Colocado por: caboche

Pelo contrario...
    Os azuleijos da WC são muito importantes assim que se tem filhos.
    É lá que vai ter de se esconder todos os dias... Convem ser algo muito agradavel para passar lá pelo menos 30m
    :):):)

ahahahaha bem visto :D
    • tnjp
    • 28 setembro 2018

# 315

Vou dar aqui um exemplo: nos orçamentos que pedi para construção pedi portas interiores básicas (já não me recordo da descrição) mas pretendia mesmo o mais básico pois é um item a que não dou grande importância.

Nos orçamentos comecei a receber preços para portas próximas de 500€ por unidade. Liguei aos empreiteiros e disse que não queria nada daquilo, para mim aqueles kits de 100€ da Maxmat serviam. Pediram desculpa, mas disseram que não aplicavam essas portas. A qualidade é fraca e no futuro poderiam dar problemas e não iam assumir a garantia sobre aquele material. Não era política da empresa aplicar materiais de tão fraca qualidade pois podiam ser uma fonte de problemas no futuro.
  15.  # 316

Colocado por: tnjpVou dar aqui um exemplo: nos orçamentos que pedi para construção pedi portas interiores básicas (já não me recordo da descrição) mas pretendia mesmo o mais básico pois é um item a que não dou grande importância.

Nos orçamentos comecei a receber preços para portas próximas de 500€ por unidade. Liguei aos empreiteiros e disse que não queria nada daquilo, para mim aqueles kits de 100€ da Maxmat serviam. Pediram desculpa, mas disseram que não aplicavam essas portas. A qualidade é fraca e no futuro poderiam dar problemas e não iam assumir a garantia sobre aquele material. Não era política da empresa aplicar materiais de tão fraca qualidade pois podiam ser uma fonte de problemas no futuro.
    E se você assumi-se caso essas portas dessem problemas? Mesmo assim nao aplicavam?
    • tnjp
    • 28 setembro 2018

# 317

E se você assumi-se caso essas portas dessem problemas? Mesmo assim nao aplicavam?

Não aplicavam. Talvez se eu insistisse mas percebi a perspectiva deles...
    Eles têm interesse em que tudo corra da melhor forma, mesmo que eu diga que assumo a responsabilidade, poderá ser sempre um ponto de conflito no futuro. Foram sinceros e honestos comigo, querem que toda a experiência seja a melhor possível para o DO.
  16.  # 318

Também tive um empreiteiro nos orçamentos para a remodelação que me disse logo que aqueles pav flutuantes a 6 euros do leroy não aplicava... disse-me mesmo que já tinha estado numa obra em que mandou o material para trás e exigiu ao dono da casa que comprasse um chão melhor. Por um lado entendo, pelo que o tnjp disse, porque de facto há malta que depois vai ligar a dizer ah e tal ta todo estragado a culpa é sua. Mas por outro tbm pode haver malta que não tem muito mais margem e tem mesmo que se cingir a esses 6 euros. Em conclusão seria muito mais fácil se houvesse bom senso na cabecinha dos clientes. Eu se me puser a por um chão de 6 euros não posso me queixar se aquela porra se partir ao meio ao fim de uns meses... aguento-me à bronca e secalhar acabo por ter que pagar um chao de 12, 15 euros, acabando com um saldo final de quase 20euros pro chão. Ou posso ter sorte e esse chão de 6 euros durar a vida toda. Epa é bue relativo, mas o bom senso ajudava...
  17.  # 319

Colocado por: Arcade
    Não sei quanto custam mas tenho essas torneiras e não aconselho.
    Estou sempre a ferir-me nessas arestas vivas, fazem muito barulho com a água aberta.
    design bonitinho mas pouca qualidade.

Não tinha noção que estas torneiras magoavam, tava mesmo inclinada pra por isto no wc :/ vou reconsiderar
  18.  # 320

Eu tenho essas torneiras na minha casa e nunca tive problemas... Sim fazem um pouco de barulho. Mas aleijar nunca

0.0482 seg. NEW