Colocado por: desofiapedroDo ponto de vista de quem vai remodelar a casita em breve, é possível poupar muito dinheiro, mas também implica andar muuuuuito. Eu ainda não comecei a comprar nada, mas já ando há meses em cima dos acontecimentos pra poder comparar preços. E de facto é verdade, há coisas que acabamos por ter sorte e apanhar promoções... Isso da qualidade tem muito que se lhe diga tbm. Há coisas que não dá mesmo pra arriscar e comprar algo fraco, mas há outras que se vive bem, desde que se estime como deve ser. Um sitio em que não vou me por com truques a poupar é a cozinha, basta um acidentezito com água, escorre pela mobília e incha logo chapéu. Mas os azulejos da parede da wc secalhar não precisam de ser topo xpto, é pra tar lá quieto; desde que eu goste e estejam bem colocados tasse fixe.
Colocado por: brunoquadQuanto custa uma torneira destas?
Colocado por: caboche
Pelo contrario...
Os azuleijos da WC são muito importantes assim que se tem filhos.
É lá que vai ter de se esconder todos os dias... Convem ser algo muito agradavel para passar lá pelo menos 30m
:):):)
Colocado por: tnjpVou dar aqui um exemplo: nos orçamentos que pedi para construção pedi portas interiores básicas (já não me recordo da descrição) mas pretendia mesmo o mais básico pois é um item a que não dou grande importância.E se você assumi-se caso essas portas dessem problemas? Mesmo assim nao aplicavam?
Nos orçamentos comecei a receber preços para portas próximas de 500€ por unidade. Liguei aos empreiteiros e disse que não queria nada daquilo, para mim aqueles kits de 100€ da Maxmat serviam. Pediram desculpa, mas disseram que não aplicavam essas portas. A qualidade é fraca e no futuro poderiam dar problemas e não iam assumir a garantia sobre aquele material. Não era política da empresa aplicar materiais de tão fraca qualidade pois podiam ser uma fonte de problemas no futuro.
E se você assumi-se caso essas portas dessem problemas? Mesmo assim nao aplicavam?
Colocado por: Arcade
Não sei quanto custam mas tenho essas torneiras e não aconselho.
Estou sempre a ferir-me nessas arestas vivas, fazem muito barulho com a água aberta.
design bonitinho mas pouca qualidade.