Iniciar sessão ou registar-se
    • -t1t0
    • 7 março 2019 editado

# 261

Infelizmente nem todos somos arquitetos ou construtores civis ou temos o conhecimento de materiais e construções que o senhor arquitecto tem. Penso que o objectivo deste forum é mesmo esse ajudar quem precisa e quem anda a dizer piadas. Ou que para o senhor arquitecto pode parecer uma pergunta com piada para outros não o é.

Se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido. Você pelos vistos está como peixe na agua.
    • -t1t0
    • 7 março 2019 editado

# 262

Nós devemos ser criticos em relação aquilo que nos oferecem, se um medico fizer um diagnostico errado e voce não for critico em relação a isso ou não consultar outra opinião pode correr mal. De certeza que não confiou no primeiro mecanico que lhe apareceu... O que eu estou aqui a fazer é tentar consultar pessoas que são entendidas na area para tentar obter as minhas conclusões e tentar assimilar alguma informação, é para isso que os forums servem. Como falo aqui com voces também falo com outras...
  1.  # 263

o que é que isto tem a ver com orçamentos pagos?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
  2.  # 264

Colocado por: -t1t0Infelizmente nem todos somos arquitetos ou construtores civis ou temos o conhecimento de materiais e construções que o senhor arquitecto tem. Penso que o objectivo deste forum é mesmo esse ajudar quem precisa e quem anda a dizer piadas. Ou que para o senhor arquitecto pode parecer uma pergunta com piada para outros não o é.

Se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido. Você pelos vistos está como peixe na agua.

pessoalmente não sei se isto era para mim, se foi não percebi nada, acho que não fiz piada nenhuma e acho que nem disse algo que não fosse verdade,

e já agora quanto ao fórum ser para ajudar, isso também tem muito que se lhe diga, acho mesmo que mais do que a ajuda ele serve é para trocar/debater opiniões, se isso ajuda ainda bem,
    Concordam com este comentário: jorgealves, bluewings, two-rok

0.0418 seg. NEW