Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 10 outubro 2018

     # 21

    Colocado por: Pedro BarradasAnaa, tem tantos topicos com essas duvida esclarecida aqui no forum...
    por exemplo:
    https://forumdacasa.com/discussion/49871/tectos-falsos-pediramme-1550m2-que-acham-deste-preco/


    Eu vi Pedro Barradas mas não encontrei nada recente e como os valores ultimamente têm sofrido tantas actualizações...
  1.  # 22

    Então já sabe que é dos 20€ para cima + iva.
  2.  # 23

    Considere mesmo esses valores de 20€/m2 a cerca de 30€/m2..
    O mais certo é apresentarem valores na ordem dos 20€/m2 sem verem o trabalho e após visita ao local subirem para os 23/25€
  3.  # 24

    Consegui marca Knauf 17€/m2 mais IVA com lã de rocha 40mm e barramento integral das placas. 18€/m2 em hidrófugo.
  4.  # 25

    Colocado por: Gerson10Consegui marca Knauf 17€/m2 mais IVA com lã de rocha 40mm e barramento integral das placas. 18€/m2 em hidrófugo.

    onde?
  5.  # 26

    Colocado por: Picareta
    onde?
    Uma coisa que reparei há uns tempos é que alguns orçamentos não fazem a conta á área útil mas bruta, ex. Um apartamento com 120 M2 brutos e 95 úteis. Há malta a fazer a conta a 120 M2 de tecto falso o que me parece errado mas em contrapartida o preço por M2 é mais baixo
    • Anaa
    • 10 outubro 2018

     # 27

    No orçamento estava 30€/m2. Achei demasiado elevado e mais ainda depois de pesquisar preços na net (que valem o que valem) ontem tive reunião para discutir alguns pontos, este foi um deles. Baixou para 27€. Mesmo assim acho muito para uma obra nova mas ele diz que não consegue baixar mais.
    Depois disso vim aqui perguntar ao fórum para ver se realmente os 27€ já era um valor corrente.
  6.  # 28

    Colocado por: AnaaNo orçamento estava 30€/m2. Achei demasiado elevado e mais ainda depois de pesquisar preços na net (que valem o que valem) ontem tive reunião para discutir alguns pontos, este foi um deles. Baixou para 27€. Mesmo assim acho muito para uma obra nova mas ele diz que não consegue baixar mais.
    Depois disso vim aqui perguntar ao fórum para ver se realmente os 27€ já era um valor corrente.
    se for 27 com iva nao esta muito mal ,mais sendo para fazer daqui a bastante tempo.
  7.  # 29

    Não me parece um valor de todo absurdo..
    Se conhece o trabalho e confia na pessoa em questão, é avançar
  8.  # 30

    Colocado por: AnaaNo orçamento estava 30€/m2. Achei demasiado elevado e mais ainda depois de pesquisar preços na net (que valem o que valem) ontem tive reunião para discutir alguns pontos, este foi um deles. Baixou para 27€. Mesmo assim acho muito para uma obra nova mas ele diz que não consegue baixar mais.
    Depois disso vim aqui perguntar ao fórum para ver se realmente os 27€ já era um valor corrente.
    Os preços do orcamentos.eu estão sem iva
    • Anaa
    • 11 outubro 2018

     # 31

    Colocado por: jorgandse for 27 com iva nao esta muito mal ,mais sendo para fazer daqui a bastante tempo.

    É sem IVA... É para fazer no próximo ano, a obra ainda não começou...
  9.  # 32

    E o orçamento tem validade até ao início da trabalhos?
  10.  # 33

    É um valor normal tendo em conta os aumentos que se tem verificado.provavelmente consegue arranjar a 24/25€m2, depende um pouco das zonas. Desde que sejam bons profissionais é o wue interessa.
    • Anaa
    • 11 outubro 2018

     # 34

    Colocado por: De SousaE o orçamento tem validade até ao início da trabalhos?


    Tem de ler o início do post para perceber... É um orçamento de construção de moradia, isto é apenas um dos itens...
  11.  # 35

    Colocado por: Anaa

    Tem de ler o início do post para perceber... É um orçamento de construção de moradia, isto é apenas um dos itens...

    Saltei esse comentário..
    • Anaa
    • 11 outubro 2018

     # 36

    Colocado por: riscosÉ um valor normal tendo em conta os aumentos que se tem verificado.provavelmente consegue arranjar a 24/25€m2, depende um pouco das zonas. Desde que sejam bons profissionais é o wue interessa.


    Pois... Eu acho que ele se está a basear nos aumentos na construção em geral e mais uns pózinhos aqui outros ali e no global a coisa passa despercebida... Ou achou que nós íamos olhar só para o total e pronto!

    Quando tiver tudo pronto e pedir outros orçamentos irá ser mais fácil perceber se os itens estão ou não dentro dos valores. Outro que me está a fazer comichão é o desaterro mas esse posso pedir já orçamento a empresas da área e se a diferença for significativa faço à parte.
  12.  # 37

    A empresa é de Esposende Braga.
    Atenção apenas que o orçamento foi dado há 8 meses.
  13.  # 38

    Bem, para remodelação de um apartamento este foi o orçamento que consegui na zona de Guimarães:

    Placas Knauf e lã de rocha Isover (40mm) pronto a pintar.
    Tectos-35€/m2 (52m2);
    Paredes-40€/m2 (34m2);

    Ou o meu é muito caro ou 17€ demasiado barato...
    Concordam com este comentário: zinna
  14.  # 39

    Eu sei que o teto falso está na moda mas já pensou em nao o fazer? sem teto falso pode fazer uma iluminação mais original a meu ver e poupa uns trocos..

    penso que o teto falso da jeito para ocultar condutas onde as houver ou para por isolamento em remodelaçoes..

    um pé direito jeitoso, digamos de 2,7m penso que dá uma boa amplitude aos espaços..
    • Anaa
    • 12 abril 2019

     # 40

    Colocado por: vulpesEu sei que o teto falso está na moda mas já pensou em nao o fazer? sem teto falso pode fazer uma iluminação mais original a meu ver e poupa uns trocos..

    penso que o teto falso da jeito para ocultar condutas onde as houver ou para por isolamento em remodelaçoes..

    um pé direito jeitoso, digamos de 2,7m penso que dá uma boa amplitude aos espaços..


    E os focos? E a ocultação das calhas dos cortinados...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0227 seg. NEW