Colocado por: WardrunaO grande problema da amadora é as escolas publicas, onde juntam crianças/adolescentes com animais.
Colocado por: Carvai
Sim isso é um problema mas enquanto puder vou ajudar os meus netos a andar em colégios privados tal como andou sempre o meu filho. Foi o melhor investimento que fiz na vida, em vez de férias nas Maldivas ou andar em Mercedes.
Colocado por: JotaPNovos e na crise já pediam 180 a 210...agora com o boom...Na crise em Vila Chã tenho um colega que comprou T3 com 2 ou 3 anos, 2 lugares de garagem em box por 185 000
Colocado por: Carvai
Sim isso é um problema mas enquanto puder vou ajudar os meus netos a andar em colégios privados tal como andou sempre o meu filho. Foi o melhor investimento que fiz na vida, em vez de férias nas Maldivas ou andar em Mercedes.
Colocado por: NTORIONHá 2 ou 3 anos trabalhei 3 meses (sei que é pouco tempo) na amadora, perto da estação e do babilónia, nunca tive qq problema, nem os vi, nessas zonas mais centrais há bastante policiamento. Engraçado aquele labirinto que é o CC Babilónia... foi o único sitio que tive medo, mas de me perder!!!
Colocado por: JotaP
A experiência diz-me que os problemas não acontecem tão regularmente assim e muito menos à luz do dia, mas a envolvência é só para quem gosta mesmo da mistura de cheiros e culturas como forma de levar o dia a dia. Eu não gosto. Respeito, mas dispenso.
Colocado por: coveiro
Enfim...deve viver num bunker
Colocado por: Diogo999
Ainda aziado? Aquilo já está a bombar forte.
Já enganou ou foi enganado por quanto? A Carregueira também é um local aprazivel para viver...
Colocado por: paulovalenteZonas interessantes:
Venteira - ao pé da igreja. Transportes autocarros e comboio.
Alfragide - qualquer parte. Autocarros e carro próprio. Zona agora em evolução. Colégio novo a construir onde era as pedras salgadas e outras coisas.
Alfornelos - qualquer parte mas se calhar o centro seria melhor. Metro à porta. Autocarros também está bem servido (para metro e Benfica)
Estacionamentos é que é lixado. Talvez menos em Alfragide, mas nos outros 2 é chato.
Ainda assim, tendo em conta as escolas de Alfornelos e as da Brandoa (acho que em Alfornelos só há 1º ciclo talvez 2º ciclo o resto é na da Brandoa) e o comércio com o centro comercial com o Pingo Doce e agora também um Continente, seria uma boa escolha. Está pertissimo da CRIL, com muitos bons acessos rodoviários.
Falagueira de facto não valorizo muito. Bairro antigo da Venda Nova tem alguma piada. Mas não tem metro nem comboio.
Colocado por: JotaP
A Falagueira não é onde fica o comboio?
A bem dizer a Amadora não existe...tudo tem nome diferente de Amadora :D
Já enganou ou foi enganado por quanto? A Carregueira também é um local aprazivel para viver...