Colocado por: NMGV
Será possível tantas fissuras num revestimento o qual segundo o construtor é topo de gama ?????? !!!!!!
Colocado por: NMGVDe referir que existem áreas em que as fissuras deixam à vista as alvenarias entre pisos e a solução encontrada pelo construtor foi projectar mais uma camada de monomassa na área em questão ( estamos a ser enganados para alguém ver se ganha tempo e não ir a tribunal)!!!
Colocado por: Anonimo16062021SR.Fernando Gabril,cada macaco no seu galho.
Colocado por: Anonimo16062021Por acaso capoto alentejano não lhe posso aranjar.
Mas se quiser um trasmontano ate lhe aranjo.
É so me dar as medidas e esperar pela feira de todos os santos que se organizam em chaves...
Colocado por: Anonimo16062021Senhor Fernando Gabriel.
Eu não afirmei nada, só queria com isto dizer que cada coisa no seu lugar.
Quando voce diz: "Antes monomassa que capoto".
Eu queria referir-me que o capoto é um sistema térmico acústico e que a monomassa não tem nada a ver com isto em questão.
Porque para mim uma monomassa como se aplica cá no nosso pais, é mais para tapar o tijolo e pouco mais, é o caso que se ve mais nas fotos mais acima.
No meu entender uma monomassa aplicada directamente a alvenaria não será muito aconcelhavel por varias razões.
Primeiro as obras como voce sabe são feitas com varios materiais como tijolo tradicional de barro, bloco de cimento ou leca e betão armado, etc...
Voce como entendido na materia acha que uma monomassa tem a mesma aderencia em todos estes materiais aqui referidos?
Quando ela é aplicada directamente a parede, no meu entender como aplicador penso que uma monomassa de fabrica projectavel para ser eficaz e não ter certos problemas antes de ser aplicada devia-se de aplicar primeiro um regularizador de fundo para desingrossar as paredes e com aplicação de rede de fibra de vidro como nos pilares e bigas e por aí fora...
E deixar a superficie rugossa para depois de uma semana no minimo se puder aplicar a monomassa, para evitar certos problemas, era com isto que queria dizer, cada macaco no seu galho.
Comprimentos