Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 11 março 2008 editado

     # 1

    Estou a construir uma casa mas estou com duvidas quanto ao acabamento exterior, não sei se faço o acabamento tradicional como quem diz em cimento ou em capoto. Agradecia que me ajudassem e quais as vantagens, a minha casa fica no distrito porto

    Cmpst
    Silva
  1.  # 2

    Caro J Silva,
    Partindo de prinçipío que está a construir uma casa nova e que a parede dupla e restantes elementos são bem executados, não há necessidade de por um suplemento como o capoto que vai encarecer ligeiramente a obra. de qualquer forma é sempre uma mais valia a considerar se tiver orçamento para isso..

    Cmp.
    J.Moreira
    • pagc
    • 11 março 2008

     # 3

  2.  # 4

    Alguem sabe qual é o valor que se pratica para colocar cappoto e empresas, distrito porto
  3.  # 5

    Cerca de 30 euros / m2 dependendo da situação...
  4.  # 6

    [pub]24 euros capoto para a zona do porto mais informações [email protected][/pub]
  5.  # 7

    oque é capoto? no brasil naõ tem esta palavra.E a proposito o porcelanato rustico é uma boa opção[pub][/pub]
  6.  # 8

    CAPPOTTO?O K É?
    O “Cappotto” é um Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior útil, quer na reabilitação de edifícios cuja envolvente vertical apresente índices de isolamento térmico insatisfatórios, infiltrações ou aspecto degradado, quer em novas construções.
    Este isolamento térmico exterior é hoje reconhecido de forma incontestável como uma solução técnica de alta qualidade, pois permite:

     Minimizar as trocas de calor/frio com o exterior, com consequente redução das necessidades de aquecimento/arrefecimento, economizando energia;

     Não existem fissuras nas paredes;

     Rápido prazo de execução da obra devido à fácil aplicação;

     Garantia da marca de 10 anos e garantia dos trabalhos executados;

     Acabamento com um vasto leque de cores e com impermeabilidade em relação à humidade;

     Redução do peso das paredes e das cargas permanentes sobre a estrutura; aumento da protecção conferida ao tosco das paredes face às solicitações dos agentes atmosféricos (choque térmico, água líquida, radiação solar, etc.);
    O “Cappotto” é constituído por placas de poliestireno expandido, que variam de espessura (entre 4 a 10 cm) dependendo das condições climáticas da zona, fixadas com buchas e argamassa acrílica e armadas com malha de vidro (rede) e barramento. Como acabamento é utilizado, geralmente, um revestimento plástico espesso sobre uma primeira aplicação anti-fungos. A camada de acabamento contribui para a protecção do sistema contra os agentes climatéricos e assegura o aspecto decorativo (diversas cores à escolha).
  7.  # 9

    Santos
    Gostaria de de conhecer proficionais que fazem isolamento termico pelo Ext., pois queria revestir a minha casa com este acabamento.
    Obrigado.
  8.  # 10

    Isolamento Térmico Exterior

    Esta é uma explicação simples do sistema...

    Este link, é para a solução da Weber:

    Weber

    Que até têm equipas especializadas para fazer estes trabalhos. O que gasta no trabalho da equipa, poupa em material e qualidade de construção!!

    Já falei com perto de 10 empreiteiros diferentes, e apenas 1 tinha feito 1 vivenda usando este sistema.... Portanto, existe muita falta de experiencia. Não entreguem isto a amadores ou experimentadores!!!!
  9.  # 11

    Boa noite, sou comercial e vendo produtos da Viero para CAPPOTTO ou isolamento térmico, como existem aqui muitas dúvidas deixo aqui os meus contactos:

    Tlm. 966 343 160 ou 914 835 853

    Email: [email protected]

    Aguardo os vossos contactos.
    Cumprimentos
    Erick Sousa
  10.  # 12

    Boa noite,
    Estou a construir a minha casa, uma parte vai ser revestida a pedra. Quando foi projectada era para ser em pedra amarela, partida e depois colada com pedrinhas pequenas no meio ( não sei o nome). Entretanto começamos a ver em casas novas essa mesma pedra e já não gostamos tanto assim. Será que nos podem dizer ou sugerir algumas pedras que exteriormente tem um efeito interessante. A casa é em L, rés do chão e com telhado normal (telhão). Desde já o meu obrigado. Um bom ano!!
    Cumpts
    •  
      FD
    • 2 janeiro 2009

     # 13

    Compre nacional, consulte a ORNABASE - Base de Dados do Catálogo de Rochas Ornamentais Portuguesas. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gmacedo
  11.  # 14

    a minha casa esta feita na arte de pedreiro mas tem as paredes exteriores muito tortas. Nao sei se vou endireitar as paredes ou nao antes de aplicar o capoto. O que aconselham?
 
0.0176 seg. NEW