Colocado por: jorgandNa fotografia que parece a cozinha pela janela e os tubos,vai ter aquecimento por baixo dos móveis?
Colocado por: Marcopompavimento será mosaico e nos quartos os circuitos são pequenos creio que se optar por BC dará para ter uma temperatura agradável de verão!sem dúvida que sim
Colocado por: MarcopomÉ claro que colocaria, já vi isso em instalações suas!efectivamente uso muito mas não é indiscriminadamente e neste caso o mais certo seria não usar.
Colocado por: jorgandNa fotografia que parece a cozinha pela janela e os tubos,vai ter aquecimento por baixo dos móveis?e qual o mal além de gastar um bocado a mais de tubo?
Colocado por: Marcopombases de duche tem um passe mais largoaqui acho que ficava melhor mais apertado.
Colocado por: jorgealvessem dúvida que simconstam uma lendas que se o calor ficar preso por baixo dos moveis podem com o tempo danificalos.por baixo dos móveis da cozinha a mll ou mlr ou frigorifico encastrado.eu preguntei eu nao tenho ideia disto.
efectivamente uso muito mas não é indiscriminadamente e neste caso o mais certo seria não usar.
e qual o mal além de gastar um bocado a mais de tubo?
Em arrefecimento e se for fachada sul pode fazer muita diferença.
Colocado por: jorgandconstam uma lendas que se o calor ficar preso por baixo dos moveis podem com o tempo danificalos.por baixo dos móveis da cozinha a mll ou mlr ou frigorifico encastrado.eu preguntei eu nao tenho ideia disto.pura mentira com PRH devidamente controlado.
Colocado por: jorgealves
efectivamente uso muito mas não é indiscriminadamente e neste caso o mais certo seria não usar.
Colocado por: Marcopomlocalização do imóvel, exposição solar e necessidades térmicas principalmente em arrefecimento.
Já que isto pode ter a ver com os "segredos" da arte, mas pode explicar o porquê neste caso agiria dessa forma?
Colocado por: ratodecasaPelas suas palavras, quer fazer tipo uma "pré instalação" de PRH e depois mais tarde decide como alimentar. É isso?
Colocado por: jorgealveslocalização do imóvel, exposição solar e necessidades térmicas principalmente em arrefecimento.
Colocado por: Marcopomque terá mais necessidade de aquecimento do que arrefecimento....
Colocado por: Anonimo06082021
isso é fácil,é substituir.....e barato.
eles não ligam a este tipo de coisas.
a maioria tem as carpintarias e moveis de cozinha com parafusos de ferro.
meteu A2 ou A4..?
o que vale são as "siglas"...ferragens da marca "x" e puxadores da marca "tal"
claro que não,mas se fosse uma carro já sabiam tudo e mais alguma coisa.
os simples parafusos pertencem ao grupo dos secundários.
com agravante que a diferença de preços em mil parafusos é mais ou menos uns 6 maços de cigarros....é fácil fazer as contas.
já o fiz pesquisar os significados/siglas.