Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Bem, parece que o tema da discussão inicial está totalmente deturpado entre a velha questão dos emigrantes vs. não emigrantes.
    Até somos prendados com comentários racistas contra chineses...

No final, acabei por não perceber se o senhor já vendeu a casa ou não...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  2.  # 62

Colocado por: medicineengBem, parece que o tema da discussão inicial está totalmente deturpado entre a velha questão dos emigrantes vs. não emigrantes.
    Até somos prendados com comentários racistas contra chineses...

No final, acabei por não perceber se o senhor já vendeu a casa ou não...

Não sei a quem se refere quando fala em racismo contra chineses mas pela parte que me toca, não sou nada racista, no entanto não gosto muito de chineses, embora não goste de generalizações, mas tenho tido péssimas experiências com chineses. Eles abrem lojas em tudo o que é buraco, e para pouparem dinheiro importam chineses, porque eles trabalham quase de graça e sem horas para entrar nem para sair. Quando morava em Lisboa tive o azar de morar num prédio onde morava uma família chinesa que tinha 3 lojas e a casa deles parecia uma pensão de entradas e saídas porque estavam lá a viver mais de 15 pessoas, o casal com 2 filhos, a mãe dele e o resto eram escravos importada da china pra trabalharem nas lojas. E eram pessoas muito incivilizadas, que chegavam ao ponto de atirar sacos de lixo pela janela das traseiras, e o telhado por baixo estava cheio de sacos de lixo. E nas escadas junto á porta deles eram caixas e mais caixas empilhadas e sacos pretos cheios de não sei o quê. Guarda chuvas velhos, plantas secas e todo o tipo de porcarias, porque não deviam ter espaço em casa e metiam tudo ali nas escadas. Já para não falar dos chineses que compraram a companhia de seguros onde eu trabalhava e prejudicaram toda a gente. Felizmente que aqui na França não vejo lojas de chineses em tudo o que é canto. E porque será ? Se calhar é porque os franceses não estão interessados em comprar porcarias baratuchas!
  3.  # 63

stevens, esse não é o tema inicial desta discussão, mas se foi vizinho de pessoas que eram vítimas de tráfico humano ou que desconfia que estariam a trabalhar ilegalmente no nosso país, espero que tenha feito o que devia ser feito, isto é, apresentar uma denúncia nas autoridades competentes.
  4.  # 64

Colocado por: medicineengstevens, esse não é o tema inicial desta discussão, mas se foi vizinho de pessoas que eram vítimas de tráfico humano ou que desconfia que estariam a trabalhar ilegalmente no nosso país, espero que tenha feito o que devia ser feito, isto é, apresentar uma denúncia nas autoridades competentes.

Nunca ouviu falar que "as conversas são como as cerejas" ?
    E onde está escrito que só podemos comentar sobre o tema dos tópicos ?
    Enfim, esse tipo de embirrações não servem para nada!
  5.  # 65

Alguem sabe dizer-me qual a melhor forma de transferir 50.000 euros de Portugal para França ? sem pagar impostos
  6.  # 66

Colocado por: stevensAlguem sabe dizer-me qual a melhor forma de transferir 50.000 euros de Portugal para França ? sem pagar impostos

Se tem conta en frança,a traves de banca On Line,não sei cual é o seu limite de tranferencia,há bancos en que este é de 15.000 euros o mes sen custo,fale con o seu banco.
  7.  # 67

Haverá algum banco francês em Portugal ? Suponho que transferindo do meu banco para ai seja mais facil depois usar o dinheiro em França porque preciso de fazer um pagamento de 50.000 euros em França já na proxima semana
  8.  # 68

Pode fazer o pagamento para a conta do destinatario,voçe é que tem que preguntar o seu banco cual é o limite de transferencia,dentro de ese limite voçe não paga nada,ten uma transferencia por mes,dependendo de ese limite...Cada banco ten seus propios limites,falo por experiencia,en este caso não é frança,é Espanha,mas iso não ten nada a ver,se voçe tem banca On Line,é facil.
  9.  # 69

Colocado por: Jota5Pode fazer o pagamento para a conta do destinatario,voçe é que tem que preguntar o seu banco cual é o limite de transferencia,dentro de ese limite voçe não paga nada,ten uma transferencia por mes,dependendo de ese limite...Cada banco ten seus propios limites,falo por experiencia,en este caso não é frança,é Espanha,mas iso não ten nada a ver,se voçe tem banca On Line,é facil.

Pois o problema é que o meu banco Santander Totta tem limites e até mesmo pra transferencias em Portugal há limites
  10.  # 70

Pois,mas não pode fazer esas tranferencias por veces,tem que ser todo en um mes? Y utizar tambén cheques,não é posivel? Não sei então.
  11.  # 71

Stevens sabe porque na França e na Bélgica não há loja de chineses?

Tanto ódio de Portugal,espero que daqui a uns anos não mude de opinião.
  12.  # 72

Colocado por: stevensAlguem sabe dizer-me qual a melhor forma de transferir 50.000 euros de Portugal para França ? sem pagar impostos

Impostos? Não há impostos no que pretende fazer.
  13.  # 73

Colocado por: Jota5Pois,mas não pode fazer esas tranferencias por veces,tem que ser todo en um mes? Y utizar tambén cheques,não é posivel? Não sei então.

Se você entendesse o que lê teria percebido que eu sou apenas um contestatário e que o meu "ódio" é só contra tudo o que é odioso!
  14.  # 74

Numa mala em cash...e nada de aeroportos.

Um pouco de histoire!

http://restosdecoleccao.blogspot.com/2015/10/banco-credit-franco-portugais.html
  15.  # 75

Colocado por: Palhava

Numa mala em cash...e nada de aeroportos.

Um pouco de histoire!

http://restosdecoleccao.blogspot.com/2015/10/banco-credit-franco-portugais.html

Para além do enorme risco de ser assaltado, se fosse apanhado com tanto dinheiro no aeroporto tava bem tramado! Que loucura!
  16.  # 76

Colocado por: stevens

Para além do enorme risco de ser assaltado, se fosse apanhado com tanto dinheiro no aeroporto tava bem tramado! Que loucura!

https://www.dn.pt/pessoas/interior/mae-de-ronaldo-apanhada-no-aeroporto-com-mil-euros-na-bagagem-de-mao-4612734.html
    • pjal
    • 26 dezembro 2018

# 77

Atenção que na frança não pode transportar por viatura mais que 10000€ a partir 10000€ é obrigado a fazer uma declaração a la( douane ) se não, se for apanhado fica sem nada, tendo em conta que o podem controlar até a entrada de casa, depois tem outro problema que não poderá fazer esse pagamento em especes no notário a lei nao permite,tera que fazer um viramento ou cheque ,e para depositar esse dinheiro no banco em frança traga um comprovativo como o levantou no banco em Portugal senao nem será aceite .
    • pjal
    • 26 dezembro 2018

# 78

a meu ver será melhor fazer um viramento do banco em Portugal e pagar o que terá a pagar para evitar problemas depois
    • pjal
    • 26 dezembro 2018 editado

# 79

Colocado por: Anonimo16062021Fica nada.
    experimente para ver o resultado que dà
    • pjal
    • 27 dezembro 2018

# 80

Colocado por: Anonimo16062021Já experimentei e não houve problemas..
    porque não foi controlado se fosse não se passaria assim

0.0268 seg. NEW