Colocado por: medicineengBem, parece que o tema da discussão inicial está totalmente deturpado entre a velha questão dos emigrantes vs. não emigrantes.
Até somos prendados com comentários racistas contra chineses...
No final, acabei por não perceber se o senhor já vendeu a casa ou não...
Colocado por: medicineengstevens, esse não é o tema inicial desta discussão, mas se foi vizinho de pessoas que eram vítimas de tráfico humano ou que desconfia que estariam a trabalhar ilegalmente no nosso país, espero que tenha feito o que devia ser feito, isto é, apresentar uma denúncia nas autoridades competentes.
Colocado por: stevensAlguem sabe dizer-me qual a melhor forma de transferir 50.000 euros de Portugal para França ? sem pagar impostos
Colocado por: Jota5Pode fazer o pagamento para a conta do destinatario,voçe é que tem que preguntar o seu banco cual é o limite de transferencia,dentro de ese limite voçe não paga nada,ten uma transferencia por mes,dependendo de ese limite...Cada banco ten seus propios limites,falo por experiencia,en este caso não é frança,é Espanha,mas iso não ten nada a ver,se voçe tem banca On Line,é facil.
Colocado por: stevensAlguem sabe dizer-me qual a melhor forma de transferir 50.000 euros de Portugal para França ? sem pagar impostos
Colocado por: Jota5Pois,mas não pode fazer esas tranferencias por veces,tem que ser todo en um mes? Y utizar tambén cheques,não é posivel? Não sei então.
Colocado por: Palhava
Numa mala em cash...e nada de aeroportos.
Um pouco de histoire!
http://restosdecoleccao.blogspot.com/2015/10/banco-credit-franco-portugais.html
Colocado por: stevens
Para além do enorme risco de ser assaltado, se fosse apanhado com tanto dinheiro no aeroporto tava bem tramado! Que loucura!
Colocado por: Anonimo16062021Fica nada.experimente para ver o resultado que dà
Colocado por: Anonimo16062021Já experimentei e não houve problemas..porque não foi controlado se fosse não se passaria assim