Colocado por: Anonimo16062021
Sim, existem..mas cuidado que esse tipo de pintura só podem ser aplicadas sobre revestimentos sem outro tipo de pintura
Colocado por: Anonimo18072022A...apenas um pequeno comentário.
Eu pessoalmente continuo a optar por aconselhar índices de reflexão acima dos 30%. Se zonas mais sombreadas diria 25%.
Menos do que isso na minha opinião a degradação mais rápida do pigmento vai existir garantidamente (algumas marcas dizem que não).
Para o caso em questão apenas acrescentaria que se o problema está na tinta ao ponto de criar os "efeitos" que se vêem nas imagens, que antes da aplicação de nova pintura que a existente seja retirada/preparada....ficar a tinta antiga por baixo existirá mais probabilidade de uma nova pintura vir a ter novamente problemas.
Via MP..
Certo.
Sim..
Uma pergunta, qual a marca do sistema que foi aplicado?
E qual foi o tipo de revestimento e pintura final que aplicaram?
Uma pergunta, qual a marca do sistema que foi aplicado?
Aqui vao as fotos da Marca do Etics e da Argamassa usada.
Mais uma vez muito obrigado pela sua Disponibilidade
E qual foi o tipo de revestimento e pintura final que aplicaram?
Feito..
De momento não me encontro no computador, mais lá para o final da tarde já lhe envio um e-mail..
Colocado por: Anonimo16062021Beiricola?
p_47d, está tudo dito.. arranque tudo e faça tudo de novo,mas com outra marca 😇😇
Colocado por: Anonimo18072022A
Alguns fabricantes de ETICS garantem imagino eu com base em fabricantes de pigmentos.
Eu disse com oferta o que significa que se quiseres comprar para amanhã não existem muitas opções em Portugal.
Se são mesmo rachas (que eu não consigo ver nas fotos) é muito estranho ter um problema tão localizado. Se fosse um problema de tinta/revestimento pelo menos nessa zona do cinza teria uma aspecto mais generalizado. Este raciocínio surgiu depois de ver que o seu sistema não é certificado (pelo facto de usar o produto de colagem/barramento da Beiricola). Não estou com isto a querer dizer que não presta mas que com certeza usaram materiais de diferentes fabricantes.
Assim sendo analisaria muito bem pois podem ser fissuras provocadas pelo barramento armado e que acabam por se evidenciar no revestimento final.
Colocado por: Anonimo18072022A
Alguns fabricantes de ETICS garantem imagino eu com base em fabricantes de pigmentos.
Eu disse com oferta o que significa que se quiseres comprar para amanhã não existem muitas opções em Portugal.
Se são mesmo rachas (que eu não consigo ver nas fotos) é muito estranho ter um problema tão localizado. Se fosse um problema de tinta/revestimento pelo menos nessa zona do cinza teria uma aspecto mais generalizado. Este raciocínio surgiu depois de ver que o seu sistema não é certificado (pelo facto de usar o produto de colagem/barramento da Beiricola). Não estou com isto a querer dizer que não presta mas que com certeza usaram materiais de diferentes fabricantes.
Assim sendo analisaria muito bem pois podem ser fissuras provocadas pelo barramento armado e que acabam por se evidenciar no revestimento final.
Colocado por: Anonimo16062021este cinza escuro de momento nao tem rachaduras.
Qual primário?
Colocado por: Anonimo16062021este sim esta, tenho outro que nao esta tanto protegido e ai sim vai ser um risco. ainda mais nao tendo garantias de ninguem .embora o do user as massas tambem nao ajudam e seguramente pagou o mesmo que o trabalho fosse feito com materiais com provas dadas no mercado.
Está protegido do sol pelas palas..
Colocado por: jorgandeste cinza escuro de momento nao tem rachaduras.
Sim..
Colocado por: Sirruper
Mas o barramento por detrás da pintura nao impermebiliza?