Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O flutuante no closet ficou assim, alguém sabe como o "puxar" novamente? Tentei com um maço mas não funciona.


    flutuante
    • Jacq
    • 20 novembro 2018

     # 2

    Do lado oposto encostou à parede?
    Julgo que a opção será retirar rodapé do lado oposto e tentar trazer as peças ao sítio.
    Sugestão, não sou competente na área
  2.  # 3

    Os carpinteiros/ taqueiros tem umas ventosas para puxar isso ! Dois segundos e colocam isso no sítio .
  3.  # 4

    Colocado por: DesSaintsTentei com um maço mas não funciona.

    Porque estava a fazer pressão (com os seu peso) nas tábuas circundantes.
    Coloque-se em cima dessa zona que se mover, dê um salto de forma a que quando cair os seus pés façam pressão no sentido em que quer que as tábuas se movimentem.
    Isso vai continuar a mexer, não só nessa zona mas noutras tb.
    As tábuas foram cortadas com uma folga errada
    Concordam com este comentário: joaosantos, Pedro Barradas, nunos7, carlosMMR
  4.  # 5

    é o resultado dos biscateiros que andam por aí...todos sao pintores..canalizadores,carpinteiros...
    Concordam com este comentário: zedasilva, smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  5.  # 6

    Colocado por: joaosantosé o resultado dos biscateiros que andam por aí...todos sao pintores..canalizadores,carpinteiros...
    Concordam com este comentário:zedasilva


    Até pode ter sido instalado pelo próprio DO... eu em minha casa instalei os 100m2 de flutuante, e tb tenho lá uns remates menos bem conseguidos, mas não tenho esse problema...
  6.  # 7

    Colocado por: zedasilva
    Porque estava a fazer pressão (com os seu peso) nas tábuas circundantes.
    Coloque-se em cima dessa zona que se mover, dê um salto de forma a que quando cair os seus pés façam pressão no sentido em que quer que as tábuas se movimentem.
    Isso vai continuar a mexer, não só nessa zona mas noutras tb.
    As tábuas foram cortadas com uma folga errada
    Concordam com este comentário:joaosantos,Pedro Barradas,nunos7

    Não é mais fácil usar uma ventosa?
    •  
      nunos7
    • 20 novembro 2018 editado

     # 8

    Colocado por: enf.magalhaesNão é mais fácil usar uma ventosa?

    Tem q a ter :).. nesse caso como o Zé indicou a força aplicada é suficiente para mover as réguas... já para não falar q ao utilizar a ventosa pode acontecer o q o Zé indicou, q é estar a fazer peso nas réguas circundantes.
  7.  # 9

    Colocado por: nunos7
    Tem q a ter :).. nesse caso como o Zé indicou a força aplicada é suficiente para mover as réguas... já para não falar q ao utilizar a ventosa pode acontecer o q o Zé indicou, q é estar a fazer peso nas réguas circundantes.

    Com uma ventosa isso do peso é indiferente ! O flutuante corre que é um mimo ! 2 segundos aquilo estava no sítio
  8.  # 10

    Mas com a técnica dos saltinhos, é rápido, aproveita e faz algum exercicio e além disso, não custa €€
    Concordam com este comentário: nunos7
  9.  # 11

    Colocado por: enf.magalhaes2 segundos aquilo estava no sítio

    ou talvez não....o mais provável e ficar com um buraco do outro lado.
  10.  # 12

    Como o flutuante, parece encostar aos armários.. A unica solução duradoura será afastar todas as reguas do mesmo uns 6mm, e aplicar um perfil de remate, por forma a esconder a junta. Por exemplo um L, 10x20mm, na cor do revestimento...O L DEVERIA SER COLADO AO ARMÁRIO
  11.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasComo o flutuante, patrece enconstar aos armários.

    A mim pareceu-me q passa-se por debaixo...
    Concordam com este comentário: Bender
    • smart
    • 20 novembro 2018 editado

     # 14

    Hum..
    Se lhe pedirmos com respeito ele não andará para a frente ?
    Ventosas nisso
    Mas 2 pessoas
    Uma a com ventosas nessa régua e nesse local e a outra na outra parede a empurrar com mais força
    Senão é como o picareta indica
    Sujeita se a abrir buraco ao meio e ter as réguas e depois para encaixar pode ter que desmanchar com danos na parede, rodapés, tempo, trabalho e dores cabeça
  12.  # 15

    @DesSaints, faça o q o Zé indicou e depois diga alguma coisa...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 16

    Colocado por: nunos7faça o q o Zé indicou

    @DesSaints
    Se tiver filhotes, calce aquelas meias que eles têm com borrachinhas na sola.
    Com outras meias corre o riscos de mandar um tralho e despois a culpa é do zedasilva
  14.  # 17

    Utilize botas cardadas, resulta sempre.. quais meias, com borrachinhas.
  15.  # 18

    Colocado por: Pedro Barradasquais meias, com borrachinhas.

    É pá, eu sou um gajo dado à mariquice
  16.  # 19

    Eu tenho roupeiros de cada lado, ou seja, não consigo ver como ficou do outro lado, como é closet.

    Vou tentar perceber as vossas explicações para mover então o flutuante, assim de repente não percebi ainda muito bem..
  17.  # 20

    Colocado por: nunos7

    Até pode ter sido instalado pelo próprio DO... eu em minha casa instalei os 100m2 de flutuante, e tb tenho lá uns remates menos bem conseguidos, mas não tenho esse problema...


    Não fui eu, como é um closet eu penso que o carpinteiro não colocou chão até à parede.
 
0.0210 seg. NEW