Colocado por: ****eu não falo por mim , falo porque muitos não continuaram a estudar , nem todos tiveram possibilidades .
Colocado por: ****Nada então !
Colocado por: zedasilva5 anos!
Para técnicos com quase 50 anos, com vidas profissionais empregados e famílias a quem dar de comer…
Colocado por: Pedro Barradasdepois ainda deram mais uma a´bebia...
Colocado por: Pedro BarradasTive muitos colegas, que trabalhavam, alguns eram ATAE, desenhadores, engeneheiros, com familias, alguns vinham de longe
Colocado por: bruno_bfbEu vou entregar a construção da minha moradia ao "Engº" contratado pelo banco por causa do empréstimo, para fazer a avaliação do imóve
Colocado por: Pedro Barradasaiai... Onde é que anda essa isenção e e´tica do perito avaliador!!!
Colocado por: zedasilvaNão são os engenheiros que fazer as avaliações dos imóveis para os bancos? Este em causa não sei é Engº Civil ou de outra área da Engenharia.
Deveres do engenheiro no exercício da profissão (Art.º 143 dos Estatutos da OE)
8. O engenheiro deve recusar a sua colaboração em trabalhos sobre os quais tenha de se pronunciar no exercício de diferentes funções ou que impliquem situações ambíguas.
Colocado por: zedasilva
O seu pai vai ter que dar as duas mãos e o corpo ao manifesto.
Tudo é possível, dependendo do seu conceito de
Colocado por: antonylemoso racm é a mesma pessoa que originou este tema?
Colocado por: racmheheh, nao tinha percebido, pensei que era a mesma pessoa...
Não percebi a sua pergunta, mas como tinha dito em cima, apenas entrei na discussão por ter uma situação semelhante para perceber a vossa opinião.
Mas acho que já me arrependi ;)