Colocado por: AmvbarataParece-me que está algo desiludido com o empreiteiro que contratou. O serviço que contratou foi chave na mão?
Colocado por: AmvbarataQual o preço total da construção ja com IVA?
Colocado por: AmvbarataE agora que está mais calejado e diz conhecer pessoas sérias na área, quem escolheria como empreiteiro para esse método? Pode indicar alguns?
Colocado por: JoelMjá acabou a sua casa mhpinto?
Colocado por: mhpinto
Está muito quase.
O carpinteiro está a demorar muito mais que previsto (nem tudo por culpa dele), caso contrário já estaria pronta a habitar. Quando ele acabar é só levar a última demão de pintura e o eletricista aplicar os focos, tomadas e interruptores.
Está muito quase.
O carpinteiro está a demorar muito mais que previsto (nem tudo por culpa dele), caso contrário já estaria pronta a habitar. Quando ele acabar é só levar a última demão de pintura e o eletricista aplicar os focos, tomadas e interruptores.
Colocado por: ernestolferreiraOlá a todos,
Estou neste momento a estudar a possibilidade de avançar com construção de casa em madeira na Nogueira Fernandes (Matosinhos).
Alguém tem alguma noção/experiência/testemunho sobre o trabalho deles?
(Tentei perceber quem é a empresa que está a construir a sua casa, mhpinto, mas não consegui ver qual era. Espero que não seja a Nogueira Fernandes :)
Muito obrigado!
Colocado por: Ruipsm
Conheço quem construiu com essa empresa, eu próprio estive para avançar nesse método construtivo. Fale com quem construiu com eles recentemente. Eles têm construído bastante em Perafita e Lavra por exemplo. Eu não vou opinar do que sei, o melhor é mesmo recolher testemunhos de quem construiu com eles.
Colocado por: jinfmhpinto, parabéns pela sua casa, espero que já esteja concluída.
Peço desculpa estar a invadir o seu tópico, mas tenho em vista a aquisição de um terreno apenas com 8 metros de largura e 48 de comprimento para construir uma casa térrea. No entanto, como não é possível ter janelas laterais nas áreas habitáveis, estava a imaginar uma casa do tipo da sua. Já falei com um arquiteto e estou a aguardar uma proposta. Caso seja possível, pode partilhar a sua planta ou um "rascunho" da disposição interior? Se pretender pode-me enviar um e-mail.
Obrigado e boa sorte com a sua casa nova.
Colocado por: ernestolferreiraTentei perceber quem é a empresa que está a construir a sua casa, mhpinto, mas não consegui ver qual era. Espero que não seja a Nogueira Fernandes :)
Muito obrigado!
Colocado por: ernestolferreira
Obrigado pelo feedback!
Fui hoje bater à porta de uns que me deram um feedback muito positivo :)
Bata a mais portas é um conselho 😉
Há bons e maus testemunhos com toda a certeza, mas bata em mais portas.
E cuidado com os contratos, com o que incluiu e o que não inclui no seu projecto. Conheço alguns testemunhos de amigos e conhecidos que construíram com eles.
Colocado por: Anonimo09092021Essa planta ficou engraçada! Está a resultar a nível de vivência?
Até ver, bastante bem!
Confesso que ir da suite à cozinha é um bom "passeio", mas não havia grande alternativa. Ao mesmo tempo, sempre é algum exercício que se faz :D E os putos adoram ter tanto espaço para correr :DD