Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    acabei por nao licitar o imovel foi licitado durante muito tempo na casa dos 25 mil ers e a ultima da hora começou a subir e foi vendido por 75 mil ers.o e.leiloes nao vale a pena...vale mais ir a uma imobiliaria a comprar com tranquilidade...
  2.  # 22

    e-leilóes...que exploradores...que desilusão
    • imo
    • 15 janeiro 2020

     # 23

    Colocado por: Anilee-leilóes...que exploradores...que desilusão


    Exploradores? Porquê?
  3.  # 24

    exploradores porque vendem os imoveis carissimos...uma pessoa manda emails a solicitar a visita a imoveis nem sequer respondem,a papelada dos imoveis, o comprador vesse a rasca para a conseguir etc...
    • imo
    • 15 janeiro 2020

     # 25

    Colocado por: Anileexploradores porque vendem os imoveis carissimos...uma pessoa manda emails a solicitar a visita a imoveis nem sequer respondem,a papelada dos imoveis, o comprador vesse a rasca para a conseguir etc...


    O eLeiloes não é mais do que uma plataforma onde são anunciados os imóveis por um preço definido por lei e que corresponde a 85% do VPT.
    Se vendem por mais (o que acontece com frequência), é porque alguém acha que vale mais, como em qualquer leilão. Se há muita gente a achar o mesmo (o que também acontece com frequência), o preço final dispara.
    E então? Não consigo perceber a sua afirmação!
  4.  # 26

    Colocado por: Anileexploradores porque vendem os imoveis carissimos..

    Explorador é quem compra baratíssimo,quem paga pouco por algo que vale mais.
    É assim... estar no lugar certo na hora certa.
    Assim é o mundo dos negócios...salve-se quem puder.
    Em terra de cegos quem tem um olho é rei.
    • BJo
    • 16 janeiro 2020

     # 27

    exploradores porque vendem os imoveis carissimos...uma pessoa manda emails a solicitar a visita a imoveis nem sequer respondem,a papelada dos imoveis, o comprador vesse a rasca para a conseguir etc...


    O mais humilhante é a arrogancia dos tais agentes de execucao quando ignoram os emails e telefonemas dos possiveis compradores
  5.  # 28

    Como está "vendido" não querem ter trabalho.
    Concordam com este comentário: BJo
    • FFAD
    • 16 janeiro 2020

     # 29

    Acompanhei dois recentemente, e nas últimas horas subiram 200k.

    Para comprar e ir viver é capaz de não ser mau, mas para negócio, não me parece que haja margem...
  6.  # 30

    Colocado por: PalhavaComo está "vendido" não querem ter trabalho.
    Concordam com este comentário:BJo


    São cem cães a um osso....
  7.  # 31

    Colocado por: FFADAcompanhei dois recentemente, e nas últimas horas subiram 200k.

    Para comprar e ir viver é capaz de não ser mau, mas para negócio, não me parece que haja margem...


    Alguns imoveis são mais caros que em imobiliarias, então para isso não vale a pena ir ao leilão a comprar a pressa e com pessoas lá dentro a viver e com os documentos da casa em parte incerta...o é leilóes deixa muito a desejar comparando com outra leiloeira onde eu comprei um t2...
  8.  # 32

    Colocado por: BJo

    O mais humilhante é a arrogancia dos tais agentes de execucao quando ignoram os emails e telefonemas dos possiveis compradores


    Pode crer a mim já me ignoraram alguns emails, eu estava interessada numa casa perto de mim, enviei varios emails a solicitar uma visita e nada...fui completamente desprezada, mesmo assim ainda estive para o licitar, mas depois desisti porque nas ultimas horas o preço subiu em flecha....
    Concordam com este comentário: BJo
  9.  # 33

    Colocado por: Palhava
    Explorador é quem compra baratíssimo,quem paga pouco por algo que vale mais.
    É assim... estar no lugar certo na hora certa.
    Assim é o mundo dos negócios...salve-se quem puder.
    Em terra de cegos quem tem um olho é rei.


    Exploradores porque eles alargam o prazo de venda do imovel a bel prazer deles, isso não devia ser permitido...entre outras façanhas...
    Em terra de pelintras quem tem dinheiro, tem tudo!
  10.  # 34

    Colocado por: imo


    Colocado por: imo

    O eLeiloes não é mais do que uma plataforma onde são anunciados os imóveis por um preço definido por lei e que corresponde a 85% do VPT.
    Se vendem por mais (o que acontece com frequência), é porque alguém acha que vale mais, como em qualquer leilão. Se há muita gente a achar o mesmo (o que também acontece com frequência), o preço final dispara.
    E então? Não consigo perceber a sua afirmação!


    o SR,percebe disso,mas posso lhe dizer que comprei um imovel noutra leiloeira, na altura nao havia licitaçoes pela internet,e eram bem mais corretos a comercializar os imoveis que a e-leiloes.
    A internet estragou os negocios, licitaçoes em sala é bem melhor,proporcionam se negoçios melhores para o comprador zé povinho!...
    • BJo
    • 17 janeiro 2020

     # 35

    Pode crer a mim já me ignoraram alguns emails, eu estava interessada numa casa perto de mim, enviei varios emails a solicitar uma visita e nada...fui completamente desprezada, mesmo assim ainda estive para o licitar, mas depois desisti porque nas ultimas horas o preço subiu em flecha...



    Mais agravante ainda é ter duas propostas mais altas no periodo de 12 meses e náo conseguir os imóveis. No primeiro convenceram-me que o Banco teve preferencia... bla... bla.... No segundo a mesma treta...

    Sera que é porque o valor é muito baixo? mesmo estando 6 mil Euros acima do valor minimo?

    Meu espanto 8 meses depois o Imovel encontra-se a venda como imovel do Banco!!!! chatice pura!
  11.  # 36

    Colocado por: BJo


    Mais agravante ainda é ter duas propostas mais altas no periodo de 12 meses e náo conseguir os imóveis. No primeiro convenceram-me que o Banco teve preferencia... bla... bla.... No segundo a mesma treta...

    Sera que é porque o valor é muito baixo? mesmo estando 6 mil Euros acima do valor minimo?

    Meu espanto 8 meses depois o Imovel encontra-se a venda como imovel do Banco!!!! chatice pura!


    ferram as mentiras que querem teêm a faca e o queijo na mão!....
  12.  # 37

    Colocado por: Anilecomprei um imovel noutra leiloeira


    Já fui a um leilão presencial de imóveis e o preço do imóvel que eu pretendia,também subiu em flecha.
  13.  # 38

    Colocado por: Palhavaa um leilão presencial

    Noutra vez fiquei preso no trânsito e não consegui chegar a tempo de licitar.

    A ocasião surge quando surge...mas mais hipóteses tem de ganhar se se habilitar mais vezes.
  14.  # 39

    Colocado por: Palhava
    Noutra vez fiquei preso no trânsito e não consegui chegar a tempo de licitar.

    A ocasião surge quando surge...mas mais hipóteses tem de ganhar se se habilitar mais vezes.


    eu por acaso tive sorte, quando comprei na leiloeira euro porque nem tive de lá ir ao leilão em sala ,quando o imovel foi proposto a licitação, telefonaram me, como tinha sido combinado, e eu licitei fui a unica a licitar esse imovel,por isso ficou para mim,mas depois disso ainda fizeram uma tentativa de marosquinha,mas eu consegui levar o negoçio a bom porto...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  15.  # 40

    Colocado por: Anileeuro

    Estates!


    Eu fui a uma sessão num Hotel em Lisboa.
 
0.0221 seg. NEW