Colocado por: psicodoutorEstou à procura de uma empresa séria para mandar abrir um furo de água, mas tenho muito medo de ser enganado porque infelizmente há muitos maus profissionais na área. Ainda há pouco tempo um amigo meu foi enganado por um sujeito que prometia cobrar cerca de 2700 euros pelo trabalho todo mas o meu amigo acabou por ter que lhe pagar cerca de 5.000 euros, porque ele arranjou todo o tipo de estratagemas para lhe sacar mais dinheiro. E ainda lhe cobrou 500 euros de iva e recusou-se a passar fatura. Infelizmente eles podem fazer o que querem e as pessoas honestas como nós nada podemos fazer contra esses bandidos. Porque se os metermos em tribunal ainda teremos de gastar mais uma fortuna num advogado sem garantias de nada.
Agradeço que alguém me informe se essa empresa de Mafra é de confiança
http://www.sondagensbatalha.com/
Vamos ver se no final, quando o furo estiver aberto e a funcionar em pleno se eu irei ficar com vontade de recomendar a empresa que me fizer o trabalho. Deus queira que sim :-)
Colocado por: NTORIONNo concelho de mafra alguém se queixou aqui recentemente desse facto, ainda por cima taparam-lhe o furo...
Colocado por: Carlosalves
Bom dia,
Só me ocorre dizer uma coisa o seu amigo está com os olhos tapados;)
Paga o dobro?
Paga Iva e fica sem fatura?
Ficou sem água?
Era só o que faltava
Colocado por: psicodoutorEstou à procura de uma empresa séria para mandar abrir um furo de água, mas tenho muito medo de ser enganado porque infelizmente há muitos maus profissionais na área. Ainda há pouco tempo um amigo meu foi enganado por um sujeito que prometia cobrar cerca de 2700 euros pelo trabalho todo mas o meu amigo acabou por ter que lhe pagar cerca de 5.000 euros, porque ele arranjou todo o tipo de estratagemas para lhe sacar mais dinheiro. E ainda lhe cobrou 500 euros de iva e recusou-se a passar fatura. Infelizmente eles podem fazer o que querem e as pessoas honestas como nós nada podemos fazer contra esses bandidos. Porque se os metermos em tribunal ainda teremos de gastar mais uma fortuna num advogado sem garantias de nada.
Agradeço que alguém me informe se essa empresa de Mafra é de confiança
http://www.sondagensbatalha.com/
Vamos ver se no final, quando o furo estiver aberto e a funcionar em pleno se eu irei ficar com vontade de recomendar a empresa que me fizer o trabalho. Deus queira que sim :-)
Colocado por: Filipa91Boa tarde, gostaria de saber se é normal aos 109 metros de profundidade não ter água suficiente no futuro artesianoaté pode furar 300 sem ter água. se nao tem água nao vale a pena teimar
Colocado por: Filipa91Boa tarde, gostaria de saber se é normal aos 109 metros de profundidade não ter água suficiente no futuro artesiano. Devo deixar continuar a furar? O terreno é muito rochoso.
Desde já grata pelas informações que possam dar.
Colocado por: antonylemosaté pode furar 300 sem ter água. se nao tem água nao vale a pena teimar
tem licença da APA para fazer o furo?
Colocado por: rjmpires
Se não houver água, não há milagres.
Os seus vizinhos nas redondezas têm furos com água suficiente a essa profundidade?