Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Nortenhoe mais fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:inquilinopt,VCAC
      IMG_20190120_153815_906 (Custom).jpg
      IMG_20190120_153744 (Custom).jpg
      IMG_20190120_153705_1 (Custom).jpg

Bom dia,
    O de comprou esses Lancia/ guias?
    • jrap
    • 14 março 2025

# 2

Colocado por: vrap.pmGosto imenso de chapa de aço corten a fazer delimitação de canteiros.
    Mas fica numa pequena fortuna...

mais geométrico:

corten

ou de formas mais orgânicas:
    corten2

Boa tarde. Vou colocar esta opção. A minha dúvida: 2mm é suficiente? Em termos de durabilidade, uma vez que ficará quase tudo enterrado, quanto tempo me dura?
  2.  # 3

• jrap
    • 15 março 2025

# 4

pelo preço está bom. Tenho para peças de 3mx15, no total 90m com 2mm 500€. Neste aqui só tenho receio de ficar horrível aquelas imendas em clipe de metro a metro
  3.  # 5

acho que não está a ver bem, aquele sistema é para apenas se notar um ligeira junta, quase impercetível.
    • jrap
    • 15 março 2025

# 6

4.  # 7

sim mas buraquinhos ficam escuros, ou seja se do outro lado tiver terra, portanto quase nem dá por eles.
    veja a imagem real que está lá no site.
    • jrap
    • 15 março 2025

# 8

Colocado por: marco1sim mas buraquinhos ficam escuros, ou seja se do outro lado tiver terra, portanto quase nem dá por eles.
    veja a imagem real que está lá no site.

Não dá para ver nenhuma emenda, parece-me que a imagem foi trabalhada...já estive a tentar ver no google e não encontro nenhuma imagem "real" para perceber se fica assim tão imperceptivel
    • jrap
    • 15 março 2025

# 9

O mais parecido que encontrei foi isto e no vídeo é bem perceptivel as emendas. Aquilo é para enterrar, mas ficam sempre unas 4/5cm visiveis

https://pt.made-in-china.com/co_jblgarden2/product_Landscaping-Outdoor-Decorative-Garden-Steel-Edging-Rusted-Corten-Steel-Edging_uogusehihy.html?pv_id=1imd4kc2gabc&faw_id=1imd4kcsbd06
  5.  # 10

15 cm não é muito?
    10 não chegaria? Também há olhei pra esses da vida xl e tem 50 metros por 149€.. até é de desconfiar

0.0172 seg. NEW