Colocado por: zedasilvaeste produto foi o que aplicaram Weber Pintura Asfáltica foi a lata que estava na obra. Foi errado o produto aplicar.?
A grande maioria das pinturas asfálticas é feita com primário. Umas vezes mesmo por má fé mas muitas vezes por total desconhecimento daquilo que se está a fazer e para quê
Colocado por: zedasilva
Por norma esses até não são maus. Estão disponíveis para ouvir e melhorar
Colocado por: jorgep1981Foi errado o produto aplicar.?
Colocado por: rjmpiresa culpa é dos projetos chapa 5 que se fazem aqui na zona...
Colocado por: rjmpires
Por pouco que me acontecia isso mesmo, o meu empreiteiro não sabia mais coitado, mas como é boa pessoa depois comprou o certo e deu-lhe duas boas passagens.
Ainda por cima o F é mais barato que o L 😛
Colocado por: NTORION
Mas o F é que é o primário! Para colocar telas em cima... Para enterrar n devia ser o L?
Colocado por: RRoxxO Filipe gosta de companhia, sozinho é meio invalido
Colocado por: zedasilvaIsso é que era bom, é quase como dizer para nao misturar agua nos camiões de betão, ja foste 😂
E não gosta de água.
Por amor de Deus, não lhe misturem água para ser mais fácil a aplicação
Colocado por: DR1982Isso é que era bom, é quase como dizer para nao misturar agua nos camiões de betão, ja foste 😂
Colocado por: RRoxxPor onde tenho passado sao raras as obras onde isso nao acontece, tanto a agua no filipe couto como a agua no betão!
Isso tem muito que se lhe diga mas não se pode dizer tudo 😁😁😁😁
Colocado por: zedasilva
E não gosta de água.
Por amor de Deus, não lhe misturem água para ser mais fácil a aplicação
Colocado por: rjmpires
Foram muitos anos a trabalhar da mesma maneira.
Felizmente consegui recolher informação aqui no fórum de maneira a "ensinar-lhe" também qualquer coisa, nunca ele tinha dividido uma pedra de soleira em 2 para fazer corte térmico, mas a culpa não era dele, a culpa é dos projetos chapa 5 que se fazem aqui na zona... Eu com meia dúzia de fotos e bonecos que fui recolhendo aqui no fórum consegui evitar pequenos problemas futuros e patologias de simples correção em fase de projeto.
Colocado por: Pedro Barradas
Opá aqui é igual...