Colocado por: terraverde
Mas é um facto que fazer obras em Portugal tem um custo que ultrapassa em muito o que a maioria dos portugueses podem pagar. E qualquer obra custa-nos dias, semanas, meses ou anos de trabalho, porque o que pagamos é sempre muito superior aos nossos rendimentos.
Conheço 2 irmãos, um deles era advogado e deixou a função para ser empreiteiro, e outro era medico e continua a trabalhar como médico. Quem é que acham que ganha mais dinheiro ? Só para dar um exemplo, o filho do empreiteiro anda por ai a exibir um carro topo de gama e o filho do medico comprou um carro em segunda mão
Mas pelo que sei o médio até tem mais dinheiro no banco, porque como lhe custa a ganhar poupa mais. Enquanto que o empreiteiro como lhe pode cair na conta um balurdio a qualquer momento pode esbanjar dinheiro á vontade e fazer vida de rico
Como se costuma dizer dinheiro facil gasta-se fácil
Colocado por: JoelM
" Magnificas moradias (por finalizar)" para mim o inicio do descritivo diz tudo! já para não falar que nem uma fotografia das ditas moradias por finalizar tem...
Colocado por: Anonimo09092021https://www.imovirtual.com/comprar/moradia/?search%5Bfilter_float_price%3Ato%5D=225000&search%5Bfilter_enum_rooms_num%5D%5B0%5D=3&search%5Bfilter_enum_condition%5D%5B0%5D=novo&search%5Bdescription%5D=1
Colocado por: ****
O mercado está a dar casas será isso ? Quero uma !
Colocado por: LupanQuem explica isto.Depende se esta bem situado ou não, mas como nao deve estar em nenhum centro de cidade parece me um preço normal!
Já com terreno
Colocado por: ****Pelas caixas dos muros ..... vê-se o artista .....
Colocado por: DR1982Nao percebo qual é a admiração, nao acho assim tao barata
Até, na minha zona casas por volta dos 200.000 é aos pontapés, ja o disse noutro tópico, conheço quem compre terrenos, mande construir e venda por esses valores e certamente que tem
Lucro!
Colocado por: LupanMarco de Canaveses
Qual é a sua zona?