Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

gostaria de saber se alguém conhece alguma marca de ETICS que faça o acabamento final na cor RAL7016, e que dê garantia do sistema como um todo nessa cor.

Até agora o mais aproximado que consegui foi a Weber que dá garantia do sistema plus na cor 3500 deles, que equivale mais ou menos ao RAL7024, que é um tom um pouco mais claro que o RAL7016.

Se alguém souber, repito, com garantia, digam qualquer coisa por favor.

Obrigado
    •  
      Etics
    • 7 Fevereiro 2019

# 2

Em Portugal, penso que no momento, não encontrará alternativa à garantia que a Weber lhe apresenta para a cor que deseja.
    Eu tenho muitas reservas relativamente à utilização de tais cores no entanto não posso colocar em questão a garantia apresentada pela Weber.
  2.  # 3

Não se importa de enviar os dados que pretende para o seguinte email:
    info@eurobuild.pt

Poderemos ter solução para a sua situação.
    •  
      Etics
    • 7 Fevereiro 2019

# 4

Colocado por: Atlas EurobuildNão se importa de enviar os dados que pretende para o seguinte email:
    info@eurobuild.pt

Partilha Atlas...também quero saber :-))
  3.  # 5

Atlas Stopter K-100

+

Atlas Salta N Plus
    •  
      Etics
    • 7 Fevereiro 2019

# 6

Colocado por: Atlas EurobuildAtlas Stopter K-100
    +
    Atlas Salta N Plus

Explica ou seja, traduz por miúdos... :-))
  4.  # 7

O Sistema ATLAS com capacidade de ter cores/tonalidades escuras:

Colagem ATLAS HOTER U2
    Isolamento
    Barramento armado ATLAS STOPTER K-100
    Revestimento ATLAS CERMIT SN-MAL
    Pintura ATLAS SALTA N PLUS

Neste sistema, o barramento armado é executado com uma argamassa polimérica, que suprime de forma excepcional as tensões criadas, além de que também proporciona um sistema com uma resistência mecânica de 120J, isto é, 8 a 10x mais do que o normal.
    A tinta ATLAS SALTA N PLUS, devido à sua formula, consegue ter 80 tonalidades muito intensas, desde os cinzas aos vermelhos e mesmo castanhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Etics, smart
  5.  # 8

Fica aqui o catalogo onde tem essas tonalidades:

http://www.eurobuild.pt/transferencias/atlas-decoracao2018.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Etics
  6.  # 9

Colocado por: Atlas EurobuildNão se importa de enviar os dados que pretende para o seguinte email:
    info@eurobuild.pt

Claro que envio. Diga-me o que precisa mais exactamente. São os m2?
  7.  # 10

Enviei agora mesmo os inputs que tenho, ou seja, mapa de quantidades com a descrição do pretendido, plantas e alguns 3D.
    Fico a aguardar o seu feedback.

///Vitor
  8.  # 11

Colocado por: sepviriAté agora o mais aproximado que consegui foi a Weber que dá garantia do sistema plus na cor 3500 deles, que equivale mais ou menos ao RAL7024, que é um tom um pouco mais claro que o RAL7016.

Estranho..
    https://www.weber.com.pt/revestimento-e-renovacao-de-fachadas/solucoes/revestimentos-organicos/weberplast-color.html
  9.  # 12

Colocado por: Dias Borges
    Estranho..
    https://www.weber.com.pt/revestimento-e-renovacao-de-fachadas/solucoes/revestimentos-organicos/weberplast-color.html

Já tinha visto isso e até foi o comercial da Weber, o Sr Rui Almeida, que me falou do weber.plast color, no entanto o weber.plast color segue a mesma carta de cores que o weber.plast decor plus, ou seja, o cinza mais escuro com garantia é o 3500 deles.
  10.  # 13

Boas,

tenho um fornecedor de ETICS, a ARASIL, que usa marca LIZ (?) (as argamassas são COLALIZ), que diz dar garantia do sistema ETICS na cor branco + tinta SOLLAC na cor RAL7016 (assina termo de resposabilidade nessas condições), e dessa forma garante a solução ETICS na cor RAL7016.

No entanto, não conheço nem esta marca LIZ(?), nem a ARASIL como instaladores de ETICS... alguém conhece quer a marca de ETICS quer a ARASIL??
  11.  # 14

Colocado por: sepviriBoas,

tenho um fornecedor de ETICS, a ARASIL, que usa marca LIZ (?) (as argamassas são COLALIZ), que diz dar garantia do sistema ETICS na cor branco + tinta SOLLAC na cor RAL7016 (assina termo de resposabilidade nessas condições), e dessa forma garante a solução ETICS na cor RAL7016.

No entanto, não conheço nem esta marca LIZ(?), nem a ARASIL como instaladores de ETICS... alguém conhece quer a marca de ETICS quer a ARASIL??

Creio que esta empresa trabalha com os produtos Atlas. Nada como a Atlas confirmar.
  12.  # 15

Colocado por: sepviria ARASIL, que usa marca LIZ (?) (as argamassas são COLALIZ), que diz dar garantia do sistema ETICS na cor branco

Tudo Colaliz...
    Se dão garantia...está dada.

Colocado por: sepvirinem a ARASIL como instaladores de ETICS...

À priori têm obrigação de fazer bons trabalhos...

Um sistema ETICS para obter a sua certificação tem que estar em conformidade com a ETAG04.
    A Colaliz tem a obrigação de produzir boas argamassas mais que não seja pelo knowhow adquirido. Já nos revestimentos finais só têm uma opção, mandar fazer fora. Como retiraram dos novos certificados onde eram os produtos fabricados, acabam por ter a possibilidade de mandar fazer a quem lhes faz mais barato...ora isso num sistema ETICS, na minha opinião, introduz variáveis que aceita quem quer.
  13. Ícone informação Anunciar aqui?

14.  # 16

Colocado por: EticsUm sistema ETICS para obter a sua certificação tem que estar em conformidade com a ETAG04.
    A Colaliz tem a obrigação de produzir boas argamassas

A marca em causa não é por acaso a Liz Kapoto?
  15.  # 17

.
  16.  # 18

A marca em causa não é por acaso a Liz Kapoto?

Sim.
  17.  # 19

Colocado por: Etics
    Sim.

Então tem sim senhor conformidade ETAG.
  18.  # 20

Então tem sim senhor conformidade ETAG.

Eu não disse que não tinha...!!!!
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">