Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: J.Fernandes
    Olhe aqui à volta tenho 3 gasolineiras de três marcas diferentes com os seguintes preços de gasóleo: 1.30€, 1.37€ e 1.41€. Onde é que pensa que atesto o depósito?

Da maneira que pensa, certamente na de 1,41 €. Deve ser porque é mais rapido e nao tem fila de espera.
  2.  # 222

Colocado por: JoelM
    Encontramos o único gajo em Portugal que acha que existe concorrência nos combustíveis! Deve ser histórico!

ja estou a cunhar uma medalha.
  3.  # 223

Ganhou!

Agora que ganhei a bicicleta, ja nao preciso de andar de transportes públicos! Aleluia Irmão!
  4.  # 224

Encontramos o único gajo em Portugal que acha que existe concorrência nos combustíveis! Deve ser histórico!

Para arranjar concorrência temos que mudar de País pois este por cá saca mais de 60% e sem vaselina...
  5.  # 225

Estranho é fazerem-se estas afirmações baseadas em facto nenhum, só porque sim.

Encontre um hospital privado que na sua urgência " tenha cirurgia geral e ortopedia em presença física ( sublinho presença fisica) no período nocturno .... ( escolhi estas especialidades porque junto com medicina interna são as mais básicas).... fico à espera!
  6.  # 226

Tanta coisa com as cirurgias graves que o governo precisava de requisitar civilmente os enfermeiros ....
    Pois...
      Screenshot_20190214-220034.png
  7.  # 227

Colocado por: JoelMEncontramos o único gajo em Portugal que acha que existe concorrência nos combustíveis! Deve ser histórico!

Se você acha que todas as gasolineiras têm o mesmo preço, então o seu problema deve ser bem pior: cegueira.
    Eu por outro lado não vejo preços iguais em duas marcas diferentes, desde que não estejamos na auto-estrada, aí sim é um ecossistema diferente.
  8.  # 228

Estranho é fazerem-se estas afirmações baseadas em facto nenhum, só porque sim.

Só quem não trabalha na saúde não reconhece a verdadeira afirmação que o enf.magalhaes disse.
  9.  # 229

Colocado por: J.FernandesSe você acha que todas as gasolineiras têm o mesmo preço, então o seu problema deve ser bem pior: cegueira

Se fosse só esse, era apenas um!
  10.  # 230

Colocado por: jamesponde

O que é alimentação saudável para si?

Proetina fresca.
    hidratos complexos de baixo indice glicemico.
    Verdura, vegetais, leguminosas.
    Gorduras naturais.
    fruta pouco que quem muito açucar.
    Basicamente pode-se dizer que se encaixa na dieta paleolitica.

P. Almoço - Aveia com 4 ovos
    Meio da manhã - amendoas/amendoins
    Almoço - Legumes/batata doce/salada com proteina animal (cozida/grelhada)
    lanche - Maça/ amendoas/ amendoins
    Jantar - Legumes/salada com proteina animal (cozida/grelhada)
    Seia (quando tenho fome) - ovos/iogurte natural magro.

Para mim é mais ou menos isto, é o que costumo comer variando os tipos de produtos.
  11.  # 231

Sabe que esse conceito de paleolítico nao é ensinado na escola, correcto?

Nem no telejornal das 20h...

De todo o modo, também nao concordo com esse conceito. Existem melhores...Mas isso, conforme disse atras, cada qual é responsavel por si mesmo...
  12.  # 232

Colocado por: jamespondeSabe que esse conceito de paleolítico nao é ensinado na escola, correcto?

Nem no telejornal das 20h...

De todo o modo, também nao concordo com esse conceito. Existem melhores...Mas isso, conforme disse atras, cada qual é responsavel por si mesmo...

Na escola deve ser ensinado o conceito da roda dos alimentos da OMS que está para mim todo errado.
    Faço desporto intenso, já experimentei algumas dietas e esta para mim é melhor. Proteina são 200g no minimo por dia. A minha dieta tem por volta de 3000/3500 kcal, mas isso deve ser ajustado ás necessidades de cada um. Cada corpo é um corpo.

Aos fins de semana estrago-me nos petiscos, mas faz bem á mente. Todos os dias bebo um copo de vinho tinto (mas isso é porque gosto).

Para si o que é uma dieta saudável?
  13.  # 233

Colocado por: WardrunaP. Almoço - Aveia com 4 ovos
    Meio da manhã - amendoas/amendoins
    Almoço - Legumes/batata doce/salada com proteina animal (cozida/grelhada)
    lanche - Maça/ amendoas/ amendoins
    Jantar - Legumes/salada com proteina animal (cozida/grelhada)
    Seia (quando tenho fome) - ovos/iogurte natural magro.

Isso é uma dieta gay?
  14.  # 234

Colocado por: WardrunaPara si o que é uma dieta saudável?

Para mim:
    - Feijoada à transmontana
    - Alheira com batatas fritas e ovo estrelado
    - Bacalhau assado
    - Rojões
    - Cozido
    etc., etc,

e de vez em quando o pequeno-almoço são ovos e toucinho...
  15.  # 235

Isso é uma dieta gay?

Lol, uma dieta gay por norma é vegetariana ou pior ainda vegan! Eu como muita vaca, porca, frangas e peixinho.
    Ao fds desforro-me como esses petiscos gordurosos e caloricos.

Tem de ser, o tempo do descuido a tempo inteiro já foi, cheguei a ter perto dos 120kg, muito dele em toucinho.
  16.  # 236

Colocado por: enf.magalhaesEncontre um hospital privado que na sua urgência " tenha cirurgia geral e ortopedia em presença física ( sublinho presença fisica) no período nocturno .... ( escolhi estas especialidades porque junto com medicina interna são as mais básicas).... fico à espera!

Nas urgências o caso é diferente porque o incentivo para preferir o privado ao público é menor. Por uma razão simples: a vantagem comparativa que os privados apresentam - mais qualidade de atendimento e menos espera - nas urgências torna-se relativamente indiferente. Entre estar à espera 2 ou 3 horas no público ou 1 ou 2 no privado muita gente não vê uma grande vantagem em ir ao privado.

Havendo menos procura nas urgências do privado, há menos investimento em pessoal, também porque o privado não tem uns accionistas que podem estar sempre a ser extorquidos e de bico calado como o público tem.
  17.  # 237

Colocado por: WardrunaAveia com 4 ovos

4 ovos?!
  18.  # 238

4 ovos?!

há quem coma 10 ovos por dia aquele pessoal maluco por bodybuilding
  19.  # 239

4 ovos?!

Sim, cozidos ou mexidos.
  20.  # 240

Colocado por: Quantic1994

há quem coma 10 ovos por dia aquele pessoal maluco por bodybuilding

Só come as claras, as gemas são poucas. já conhecei quem comece cerca de 24 por dia. Era paranoico....

0.0654 seg. NEW