Colocado por: esptFui, estou ao lado se precisarem de mim...
Colocado por: manelvcFalando da saúde em Portugal, estou neste preciso momento num SAP à espera à 1:30h para ser atendido. Que bom...
Colocado por: J.Fernandes
Para mim:
- Feijoada à transmontana
- Alheira com batatas fritas e ovo estrelado
- Bacalhau assado
- Rojões
- Cozido
etc., etc,
e de vez em quando o pequeno-almoço são ovos e toucinho...
Colocado por: manelvcÀ mais de uma semana com dores de garganta..
Tentei controlar os sintomas com brufen e não resultou,
vim na segunda ao que me foi receitado etolyn 600mg.
Ainda não passou :)
Colocado por: enf.magalhaes
Qual foi o diagnóstico?
Colocado por: manelvcÀ mais de uma semana com dores de garganta..Hummmmm!
Colocado por: manelvcE então aquele pessoal que tem que fazer tratamentos milionários no privado porque no publico não fazem?
Eu acho que vocês não devem conhecer as reais valências dos grandes privados... Sei de quem estava a ser tratado no publico para oncologia e no entanto tinha que ir ao privado fazer Pet scans por exemplo...
Colocado por: manelvcE então aquele pessoal que tem que fazer tratamentos milionários no privado porque no publico não fazem?
Eu acho que vocês não devem conhecer as reais valências dos grandes privados... Sei de quem estava a ser tratado no publico para oncologia e no entanto tinha que ir ao privado fazer Pet scans por exemplo...
Colocado por: manelvcOutra coisa é a dificuldade no publico em fazer exames essenciais como tacs e RMs... Nem falo dos Pet scans...
Colocado por: andcalvarioJa para nao falar que os privados é muito bonito mas quando acaba o plafond do seguro vai se bater a porta do publico para receber... e acreditem que nao é assim muito difícil esgotar um plafond de seguro. Entao se meter cuidados intensivos...