Colocado por: ANdieselque já se fala na renacionalização dos CTT outra vez.
Colocado por: ANdieselGaranto que qualquer exame que seja considerado urgente, é feito.
Colocado por: ANdieselSe o Fernandes vive num grande centro onde nem notou o encerramento de balcões CTT que interfiram consigam, ainda bem para si.
Colocado por: ANdieselNão é limitar, é racionalizar. Garanto que qualquer exame que seja considerado urgente, é feito. Pode ter que se pedir uma autorização ao diretor de serviço e ser assinada pelo CA, mas é feito.
Colocado por: JoelMum exemplo a seguir! (ironia claro)
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/12-graficos-que-mostram-a-evolucao-dos-ctt-desde-a-privatizacao
Colocado por: JoelMum exemplo a seguir! (ironia claro)
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/12-graficos-que-mostram-a-evolucao-dos-ctt-desde-a-privatizacao
Colocado por: Wardruna
garante mal, o que não falta por ai é casos trágicos, outros menos trágicos porque as pessoas decidiram "pagar" os exames do proprio bolso. Então nos idosos....é mato. Vá a Portalegre e leve uma resma de papel para registar os casos passados e presentes.
Colocado por: Wardrunaa malta que gosta de ver tudo publico e o estado a tomar conta de tudo tem bom remédio, Cuba, venezuela e Coreia do Norte...
Colocado por: J.Fernandes
Pedir a autorização, ser assinada pelo CA e em muitos exames, inevitavelmente, esperar meses.
Para quem passa o tempo a dizer que a saúde não pode ser um negócio, estas medidas para, efetivamente, poupar dinheiro no SNS à custa de procedimentos necessários para garantir a saúde dos utentes, deve ser chamado como?
Colocado por: JoelMcontinua a não querer distinguir negócio = lucro de negócio onde existe uso de dinheiro!
Colocado por: JoelM
em 12 pontos de analise (todos a mostrar que a oferta dos CTT caiu em qualidade de serviço prestado), pegou num para mostrar que tinha razao, ignorando outros 11 e mesmo esse que usa, mostra que nem todos os concelhos têm uma loja dos CTT, ou seja, há gente que para ir aos correios tem de ir ao concelho vizinho! (lá está, para quem vive numa grande cidade é fácil falar).
Colocado por: ANdieselUm exame EMERGENTE quando é necessário, é pedido o parecer ao diretor de serviço, autorização ao CA, tudo no espaço de 1 a 2 horas.
Mais uma vez, treinadores de bancada a falar do que não sabem. É por isso que eu digo para não se acreditarem em tudo que ouvem dos utentes (pois na maioria das vezes não corresponde à verdade): quem o ouvisse falar por aí numa mesa de café, ia sair de lá a dizer que um exame emergente no publico demora meses a ser feito. E baseado em quê? Nas palavras do Fernandes que trabalha na construção civil!!!!
Colocado por: J.Fernandes
E quem o ouvir falar por aqui, ficará com a ideia de que não há utentes que esperam meses por exames no SNS.
Colocado por: JoelM
Para o J.Fernandes não existem instituições sem fins lucrativos uma vez que estas têm de pagar ao pessoal lá trabalha, pagar materiais e afins, correcto?
Colocado por: JoelMem 12 pontos de analise (todos a mostrar que a oferta dos CTT caiu em qualidade de serviço prestado), pegou num para mostrar que tinha razao, ignorando outros 11 e mesmo esse que usa, mostra que nem todos os concelhos têm uma loja dos CTT, ou seja, há gente que para ir aos correios tem de ir ao concelho vizinho! (lá está, para quem vive numa grande cidade é fácil falar).
Colocado por: JoelMPara o J.Fernandes não existem instituições sem fins lucrativos uma vez que estas têm de pagar ao pessoal lá trabalha, pagar materiais e afins, correcto?
Colocado por: ANdieselPode perceber muito da sua área, mas desta não: não acredite em tudo que os utentes dizem nem em tudo que os media noticiam.
Colocado por: ANdieselSempre pode emigrar você para uma zona do Universo onde seja tudo privado e funcione bem. Espere lá, não existe? Então fique por cá!
Colocado por: ANdieselexames emergentes