Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Se ai for como escolher moveis em Paços de Ferreira vou ter de ir aí uma semana :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 162

Colocado por: Pedro Barradas...quando era puto, cheguei a brincar numas destas pedreiras...

e BTT na serra? boas subidas...algumas descidas.
  3.  # 163

Colocado por: DR1982Se ai for como escolher moveis em Paços de Ferreira vou ter de ir aí uma semana :)
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

fica na pousada de Vila viçosa... ou no Alentejo Marmoris Hotel & SPA( acho que tem uma série de decors de gosto muiiito dúvidoso)
  4.  # 164

Colocado por: Pedro Barradas
    fica napousada de Vila viçosa... ou noAlentejo Marmoris Hotel & SPA( acho que tem uma série de decors de gosto muiiito dúvidoso)
    Tenho de ficar é numa pensao da beira da estrada senao depois nao ha dinheiro pro mármore:)
  5.  # 165

Posso-te alugar uma casinha velhilha, muito típica, a 3km de Vila Viçosa ;) Não tem é casa de banho. Mas os banhos públicos estão a menos de 100m.
    Não tem cozinha tb, tem só o chupão da lareira, e nada de móveis. Tens de levar sacos camas e o resto da tralha.... Deve precisar de ser limpa e as teias de aranha tb. Dou permissão para fazerem isso tudo ;)
    Mas em contrapartida, uma seemana que pode sair em conta ;)
  6.  # 166

Acho que prefiro levar um colchão na traseira do furgão, ate da jeito para nao partir o mármore no regresso:) pelo menos nao tem teias de aranha :)
  7.  # 167

Aquele poliban da foto: as pessoas têm que se equilibrar em cima da pedra de mármore escuro para tomar banho?
  8.  # 168

Colocado por: Pedro BarradasMarmore banco estremoz...

A que preço se arranja por ai Pedro? 300€/m2?
  9.  # 169

Colocado por: NTORIONA que preço se arranja por ai Pedro? 300€/m2?

Não estou "ali".... estou a 200km, daquilo.
    Mete-lhe o dobro... pelo menos!!!. Marmore branco, chapas grandes.. Nem sei, sstou fora desses preços. O ideal é ir lá, à pedreira e serração. Eles tratam de tudo, inclusive escolhe-se os painéis/ placas, ensaiam-se as composições, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  10.  # 170

Dasse, mais de 600€ m2, afinal acho que ha ceramicas que imitam marmore muito bonitas:)
  11.  # 171

Colocado por: DR1982Dasse, mais de 600€ m2, afinal acho que ha ceramicas que imitam marmore muito bonitas:)

Revesti há pouco tempo uma lareira com uma placa Kerlite calacatta, custou cerca de 200€.
  12.  # 172

Colocado por: Picareta
    Revesti há pouco tempo uma lareira com uma placa Kerlite calacatta, custou cerca de 200€.
    Uma placa de que tamanho?
  13.  # 173

e que apesar de "caro", é muito mais barato que o verdadeiro... e deve ser muito mais simples o transporte e a aplicação.
    Concordam com este comentário: Picareta
  14.  # 174

Qual a diferença para o verdadeiro? Tem aspeto plastificado é isso? Diferença ao toque?
  15.  # 175

Colocado por: DR1982Uma placa de que tamanho?

250x120cm ..... o comprimento não tenho a certeza se é 240, 250 ou 260, veja do site da margres
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16.  # 176

Colocado por: Pedro Barradas
    e que apesar de "caro", é muito mais barato que o verdadeiro... e deve ser muito mais simples o transporte e a aplicação.
    Concordam com este comentário:Picareta

Nunca pensei que conseguissem abrir um furo com cerca de 60x100cm para o recuperador, e aplicar aquilo sem partir, ficavam duas tiras com 10cm na lateral do recuperador, a ideia inicial era assumir que essas tiras seriam cortadas, e seriam coladas 4 peças, uma por baixo do recuperador, as duas tiras laterais e depois a parte superior do recuperador.
    Mas como ainda há gente inteligente nas obras, a solução foi colar a peça inteira e depois de colada, abrir o buraco.
  17.  # 177

Colocado por: DR1982Qual a diferença para o verdadeiro? Tem aspeto plastificado é isso? Diferença ao toque?

como diz o outro, tem que apalpar :-))
  18.  # 178

A diferença é qual? Ao toque? Ou para quem nao perceba nem destingue do mármore verdadeiro? A 200€ a placa ja é mais jeitoso :)
  19.  # 179

como diz o outro, tem que apalpar :-))
    Se cor so isso, venha o tal kerlite que ninguem precisa de andar as apalpadelas :)
  20.  # 180

Este ainda deve se mais barato, O Linea tem melhores preços do que o Kerlite, apesar de serem do mesmo fabricante

https://margres.com/pt/produtos/linea-prestige
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.0435 seg. NEW