Colocado por: Anonimo06082021manda fazer uma...
Colocado por: AgnesNão se esqueça de ver as medidas do móvel de baixo não vá comprar um que depois não caiba.
Colocado por: mhpinto
Os móveis ainda não foram feitos pelo que há aqui alguma liberdade, creio.
Não vou dizer que não me tenha passado pela ideia. Já vi imagens em que parece que a pia é do mesmo material da bancada. Isso faz-se? Para todos os materiais? Se der para fazer em quartzo, é coisa para ficar mais ou menos em quanto? Quem faz as bancadas em pedra também faz isso?
Colocado por: loverscoutse optar por ikea
Colocado por: MVAVeja o catalogo da Franke e da Rodi.
Colocado por: ****leroy
Colocado por: mhpintoJá agora outra questão: eu tenho preferência por cubas que ficam por baixo da bancada. À partida qualquer cuba dá ou têm de ser modelos específicos?
No IKEA (passei lá a ver a oferta deles em lava-loiças, que tenho a dizer é bastante fraquinha) disseram-me que quem fazia a bancada é que tinha de ver. É mesmo assim?
Têm opções muito interessantes, obrigado! Sem preços é que a coisa fica mais difícil de avaliar.
Os móveis ainda não foram feitos pelo que há aqui alguma liberdade, creio. Ou estou enganado e há que ter em atenção algum tipo de limite?
Colocado por: mhpintoJá agora outra questão: eu tenho preferência por cubas que ficam por baixo da bancada. À partida qualquer cuba dá ou têm de ser modelos específicos?mhpinto se colocar a cuba inferior meta mesmo uma cuba de 50 ou superior, de facto esteticamente fica muito bem, mas se a pedra fôr branca ou clara fica manchada com os tachos a bater nos lados da pedra, sei que para tudo é preciso cuidado, mas tachos grandes podem danificar as esquinas da bancada! A Teka tem cubas acessíveis e bem modernas!
No IKEA (passei lá a ver a oferta deles em lava-loiças, que tenho a dizer é bastante fraquinha) disseram-me que quem fazia a bancada é que tinha de ver. É mesmo assim?
Colocado por: mhpintoQuem faz as bancadas em pedra também faz isso?
Colocado por: maria rodrigues
Faz, com certeza. O nosso lava-loiças é em pedra mármore, embutido, feita pela mesma empresa que fez as bancadas. Tem 50x50, mas na nossa opinião o ideal (sendo peça única) deveria ser 60x60 ou até maior. Para tachos ou panelas grandes fica aquém do necessário. Se a bancada for bem generosa suporta, á vontade, os 60X60 ou mesmo 65x65. Tem tudo a ver com o interesse e o gosto pessoal de cada um, evidentemente.
Têm opções muito interessantes, obrigado! Sem preços é que a coisa fica mais difícil de avaliar.