Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Gostava de entender as diferenças práticas entre pivots “bons” e “maus”. Até agora, só se fala que os bons não precisam de ser lubrificados. Não quero acreditar que a diferença seja apenas essa, pois se for por aí toda a vida se lubrificou portas!!
  2.  # 102

    ANdiesel

    penso que não se trata de bons e maus, simplesmente como em tudo há uns melhores que outros e que dão mais garantia, por exemplo porque razão um computador com as mesmas especificações um custa 500 e o outro 1500 ? tem os dois x de ram, y de disco, etc...

    só que é importante conhecermos todas as alternativas e os porquês, depois sim fazemos as nossas opções de acordo com a nossa carteira.
  3.  # 103

    Colocado por: Anonimo06082021esse seu interesse devia ter sido antes,agora já não interessa.

    e já sabe como resolver numa próxima situação que possa acontecer o ruído.


    Você gosta de criar suspense ou não sabe responder ao que pergunto? É que apareceu a avaliar pivots apenas vendo a madeira, e quando questionado sobre algo apenas diz que não me interessa.
    De qualquer modo obrigado, de nada.
    Concordam com este comentário: BM_18
  4.  # 104

    Colocado por: marco1ANdiesel

    penso que não se trata de bons e maus, simplesmente como em tudo há uns melhores que outros e que dão mais garantia, por exemplo porque razão um computador com as mesmas especificações um custa 500 e o outro 1500 ? tem os dois x de ram, y de disco, etc...

    só que é importante conhecermos todas as alternativas e os porquês, depois sim fazemos as nossas opções de acordo com a nossa carteira.


    Pois, disso não tenho dúvidas. É a relação qualidade-preço que eu atrás referi.
  5.  # 105

    eu como projetista interessava-me saber qual a marca dos seus pivots ( ferragens) :))
  6.  # 106

    Colocado por: Anonimo06082021o mercado é assim mesmo...

    não se pode pagar 100 eles fazem um de 90 e por ai fora....e a qualidade vai-se ajustando ao preço.

    eles até fazem coisas para os cépticos e com preços a condizer claro.


    Imagino que ande de Rolls Royce?

    Olhe, tenho 1 Nissan e 2 Mercedes-Benz. Curiosamente, sabe qual a marca que está a conquistar-me mais?
  7.  # 107

    Colocado por: marco1eu como projetista interessava-me saber qual a marca dos seus pivots ( ferragens) :))


    Eu dizia-lhe, se soubesse. O James diz que sabe, mas diz que não diz.
  8.  # 108

    Colocado por: Anonimo06082021

    eu sei e sei mais coisas sobre o assunto,só que o problema é que vocês não gostam das respostas.

    basta ver a indignação que alguns manifestam....agora imagine se eu fosse a responder como devia.

    muitas vezes falo nos tópicos mais para haver um contraditório....tipo como um equilíbrio nas discussões,porque senão isto pende sempre para o mesmo lado e o que é dito aqui por algumas pessoas é como se fosse palavra de ordem e as coisas não são assim.


    Mas o tópico é meu e eu gostava de saber. Se alguém aqui vem e não gosta do que lê, não é um problema meu nem do James.
    Agora o James vir aos tópicos fazer “oposição” sem justificar aquilo que afirma, convenhamos que fica um pouco em descrédito. Mas claro que é livre de ajudar, ou não. E por aqui me fico. Obrigado na mesma.
  9.  # 109

    ANdiesel

    há uma coisa que não concordo consigo, tudo bem veio no seu tópico expor um problema, até encontrou a solução, mas o feedback podia ser algo mais participativo e procurar saber que ferragens eram essas para assim dar a sua contribuição também aos outros.

    ficamos a saber que as suas incógnitas ferragens funcionam bem metendo um pouco de spray de silicone,...bem já é alguma coisa.
  10.  # 110

    Colocado por: marco1ANdiesel

    há uma coisa que não concordo consigo, tudo bem veio no seu tópico expor um problema, até encontrou a solução, mas o feedback podia ser algo mais participativo e procurar saber que ferragens eram essas para assim dar a sua contribuição também aos outros.

    ficamos a saber que as suas incógnitas ferragens funcionam bem metendo um pouco de spray de silicone,...bem já é alguma coisa.


    Marco1, comprei a casa praticamente terminada, pouca coisa deu para escolher. As carpintarias e respectivas ferragens já estavam em execução, pelo que não dependeu de mim a escolha. Apenas escolhi a cor da lacagem, escolhi o cinza que se pode ver nas fotos.
    Gostaria de lhe dizer a marca das ferragens, mas não sei. Poderei perguntar ao construtor, até porque terão que lá ir reparar certos pormenores. Claro que se souber, partilho.
    Aquilo que penso, é ter o melhor dentro de certos limites. Já comprei muito caro e muito barato, concluí por experiência que estes dois extremos são lesivos para o consumidor. O equilíbrio está em basear a escolha na melhor relação qualidade-preço, é o mais sensato. Mas cada um é livre de concordar, ou não.
  11.  # 111

    Colocado por: ANdiesel. Claro que se souber, partilho.



    apenas simplesmente isto que eu falo, nem por sombras estou a questionar as suas opções, entenda.
  12.  # 112

    Colocado por: Anonimo06082021

    repare que você ainda nada disse sobre o assunto em questão.

    apenas se preocupa com o Bond ou com o que ele diz ou faz.

    eu não sou de bajolices como vocês tanto gostam...virem-se para outro lado que tem gente que sabe daquilo que vocês gostam.
    Concordam com este comentário:Diogo999


    Você pelo contrário ajudou imenso...a.meter "entulho"!
  13.  # 113

    Colocado por: Anonimo06082021

    eu sei e sei mais coisas sobre o assunto,só que o problema é que vocês não gostam das respostas.

    basta ver a indignação que alguns manifestam....agora imagine se eu fosse a responder como devia.

    muitas vezes falo nos tópicos mais para haver um contraditório....tipo como um equilíbrio nas discussões,porque senão isto pende sempre para o mesmo lado e o que é dito aqui por algumas pessoas é como se fosse palavra de ordem e as coisas não são assim.


    Há que equilibrar o FdC, estilo o Thanos, he he he..
  14.  # 114

    Quer brincar arranje uma boneca insuflável, nunca se queixa😂🤣
  15.  # 115

    Por este andar vão ser o Tiago Martins e o João Pinheiro os tipos a subir ao marquês para lá colocar os cachecóis.

    Leram aqui primeiro.
  16.  # 116

    Colocado por: ****

    Isso é quem nunca jugou a bola que fala assim, temos que saber perder, o benfica foi superior e o penalti existe(2), ja agora que clube?


    O penalty é muito duvidoso. Mas o 2.º amarelo ao João Félix não oferece dúvidas a ninguém. E o jogo estava empatado nessa altura.

    O que vale é que o Vieira arranja mais uma obrazita para o Salvador ir abrir roços e o gajo vende-se barato, quem viu aquela palhaçada ontem na tribuna percebe que o Salvador ia fazer o frete. Para a Taça da Liga até espumavam da boca, ele e o Abel, ontem ficaram calados que nem ratos.

    A luta do Sporting este ano não é o título, mas há alguns jogos muito feios da parte da arbitragem, já em SM Feira foi igual.

    E por ter jogado à bola é que sei o que são erros admissíveis e erros inadmissíveis. O penalty ainda estou como o outro, mas o Félix tinha que vir para a rua. Com o jogo de SM Feira e ontem, o João Pinheiro tem mais importância num eventual título do Benfica do que o André Almeida, por exemplo.

    Antes não tinham VAR é porque eram incompetentes e não tinham visto. E agora?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, ricat
  17.  # 117

    Colocado por: ****mesmo com o var o penálti é claro como a agua,


    Tire lá as palas. Não era penalty e o gajo era expulso por simulação. Qualquer cego vê isso.
  18.  # 118

    Colocado por: Anonimo16062021
    Lol..

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2240612902663829&id=120511874673953


    Que conveniente, a imagem parou naquele momento exacto...
  19.  # 119

    Só uma palavra para o FCPorto:inchem!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  20.  # 120

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu digo mais.. que joguem á bola..
    Concordam com este comentário:BM_18


    Ou aprendam a jogar 😂🤣
 
0.0319 seg. NEW