Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Olha lá a porta já voltou a fazer"ruído"..produto dos chineses 🤔🤔
  2.  # 122

Colocado por: Anonimo16062021
    A imagem parou?
    Não se vê o pé do Félix a levantar com a pancada que levou?
    Agora digo eu.. não tire as palas não..
    Concordam com este comentário:****

A pranchada que o Félix manda no Pablo, com o jogo 1-1, vê-se bem, era segundo amarelo e rua. Sem margem para dúvidas ou frames manhosos.
  3.  # 123

Colocado por: Anonimo06082021você é dos intervenientes que mais se contradizem cá no sitio.

eu já falei com essa intenção.

JB eu admiro o seu trabalho,bonitas fotos e tal,mas você tem uma soberba e caganeir4 que até dá dó.
    Ah e tal a geberit só faz este material para mim, só encontra este material nas minhas obras..bah só vejo é fotos com 20anos..
    Cresça um pouco.nem vou continuar esta conversa consigo,pode ir mandar bitaites para o seu tópico"museu da foto".
  4.  # 124

A imagem parou?
    Não se vê o pé do Félix a levantar com a pancada que levou?
    Agora digo eu.. não tire as palas não..
    Concordam com este comentário:****

Ninguém consegue ver nada, mesmo que acredite que é penalty.
  5.  # 125

Colocado por: ****

Eu perçebo...

É mentira?
  6.  # 126

Raio da porta se faz ruído..não se cansa!diverte se!
  7.  # 127

Os dragartos talvez.. esses só conseguem ver para um lado.

Não é dragartos nem nada.

Se eu fosse árbitro, em tempo real tinha marcado.

Se eu fosse VAR, tinha que dizer que não se consegue ver nenhum contacto que seja falta. Porque a verdade é que não se vê.

Diz-me a minha intuição que pelo movimento dos jogadores e pela cara de comprometido do Esgaio é capaz de ser falta... forçada e tal, mas talvez seja mesmo falta.

É um lance muito, muito duvidoso. O que eu não aceito mesmo é que digam que vêem a falta, porque não se consegue ver. Mesmo que seja penalty, aceito que me digam que é penalty, a eventual falta não se vê. Pode ser ilusão de óptica, porque também parece que o Félix é que pontapeia o Esgaio e também não aconteceu nada disso, mas a verdade é que não se consegue vislumbrar o tal contacto.

E vocês é que se focaram só nesse lance, eu quando falei na expulsão do Félix seria sempre pela falta dura sobre o Pablo. O miúdo é pequenito mas bate bem, já não é a primeira vez que ele faz isto, faz-me lembrar o João Vieira Pinto, tem metro e meio mal medido, pesa 50 quilos com as botas calçadas mas tem mau feitio, é durinho para o tamanho que tem... :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
  8.  # 128

Colocado por: Anonimo16062021Skin, não está no Marques a festejar a taça de futsal?
    😂😂😂

Grande conquista, finalmente, há muito que era merecida... 3 anos seguidos na final, já era altura de trazer o caneco....

Por mais foi ganhar pela primeira vez aos camelos do Movistar, só faltava depois arranjarem maneira de perderem a final...

E o Sporting aparece na fase final porque passa no grupo do benfas por diferença de golos, lembro-me bem de ver o Sporting jogar para o empate no jogo entre ambas...
  9.  # 129

Tanto off topic!!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • Motar
    • 7 maio 2022 editado

# 130

Viva, tenho portas pivotantes em toda a casa , mas nos quartos não fiquei fã deste tipo de portas, pouco isolamento do ruído e luminosidade que entra pelas frinchas, estou tentado em substituir nos quartos por portas á face da parede com dobradiças ocultas, na net vêem-se muitas fotos bonitas mas só do lado de fora, alguém tem fotos do lado de dentro do compartimento para eu ver como ficam? não seria para ficarem até ao teto como as pivotantes

0.0274 seg. NEW