Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros amigos
    Tenho um terreno plano , para construir uma moradia e , andei a pesquisar , as casas modulares pré-fabricadas e , encontrei uma , por 67.000€ chaves na mão que estava interessado. Queria colocar aqui a foto e planta , mas não consigo , por isso , envio o nome da empresa e o nome do modelo da casa. Empresa é a imocasapronta.com e o modelo a Tauris Moradia T3 Pré Fabricada. este preço é com o IVA incluído e tudo feito. Gostava de saber se , é uma empresa de confiança e se a construção é boa e se na realidade , conseguem fazer tudo o que dizem no site por aquele preço. A zona para construir , é uma urbanização existente e só precisa de meter o projecto á calmara , para aprovação. Agradecia conselhos de quem sabe disto , uma vez que eu destas coisas não entendo nada. Aguardo os vossos comentários. Obrigada desde já.
    António Morais
  2.  # 2

    Pergunte qual é a empresa que dá a garantia.
  3.  # 3

    antonio seja sincero. acha que se fosse possivel uma casa com 300m2 como a Tauris Modoradia T3 por 67.000€ que eles não tinham dinheiro para terem pelo pelo um site sem publicidade?
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantosantonio seja sincero. acha que se fosse possivel uma casa com 300m2 como a Tauris Modoradia T3 por 67.000€ que eles não tinham dinheiro para terem pelo pelo um site sem publicidade?

    E não tinham um email da gmail.

    Mas o pessoal quando vê a palavra low cost, fica a delirar
  5.  # 5

    eu cá assinava logo no dia a seguir o contrato. apenas metia uma clausula em que teria uma garantia bancária a meu favor até ao final da obra no valor de 67 000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 6

    Nem morada tem, nem nada....
    As areas estão todas enganadas, os modelos de casas, nem parecem adaptados aqui ao nosso pais...
  7.  # 7

    Desculpem lá , mas a empresa tem nome que é Imocasa , e aparece também as moradas. Quanto á casa em si , tem uma área de construção de 170m2. Quanto á garantia , é obrigatória de 10 anos em Portugal , só precisando de saber qual a seguradora que a dá. Não será? Como diz o povo , quando a esmola é grande o pobre desconfia , razão essa pela qual estou a questionar aqui e tentar saber se alguém já trabalhou com eles e , como será a construção. De qualquer forma obrigada , porque todos os alertas são bem vindos.
  8.  # 8

    garantia obrigatória de 10 anos? onde viu isso?

    e garantia de quê?

    acho que tem que VER bem, não se constrói nada com um mínimo de qualidade por 400 €/ m2 e já nem falo em arranjos exteriores.
  9.  # 9

    Não esquecer de promover as necessárias licenças, com técnico credenciado, bem como as taxas camarárias.

    Habitualmente, a garantia de dez anos é dada pelo construtor, mas é só à estrutura. Para os restantes itens é de 5 anos. Não tem nada a ver com seguradoras.

    A construção deste género, modo geral, é bem mais cara do que uma solução equivalente executada de modo "tradicional".

    Tem muitos tópicos aqui no fórum sobre esse assunto. Informe-se bem e não vá em cantigas. Não compre um problema.

    P.S. - No site não encontro moradas. Só cidades.
  10.  # 10

    Colocado por: antoniom555Desculpem lá , mas a empresa tem nome que é Imocasa

    Não existe nenhuma empresa com esse nome, e quem lhe vai dar a garantia é a empresa que entrega os documentos na Câmara para levantar a licença de construção, e é essa empresa que você tem que pesquisar.
  11.  # 11

    Colocado por: antoniom555só precisando de saber qual a seguradora que a dá. Não será?

    Não existe seguradora nenhuma, é aquela empresa que lhe falei no post anterior.
  12.  # 12

    Colocado por: antoniom555Desculpem lá , mas a empresa tem nome que é Imocasa


    Se tiver Facebook procure por eles e veja as críticas das pessoas. Aparentemente é tudo falso.
  13.  # 13

    Imokasa foi a imobiliaria por onde comprei a minha casita xD e pelos vistos existe uma outra Imocasa, também imobiliaria.
  14.  # 14

    Já procurei pela Modular4Life que eles têm lá nos contactos do site e nada feito, a BetonPlus aparecem bue empresas mas... Sounds Fishy D:
  15.  # 15

    Fui ao Facebook deles "Modular Casa Pronta" os comentários das pessoas dizem tudo xD
  16.  # 16

 
0.0174 seg. NEW