Colocado por: EduardofÉ possível construir por esses valoresaté é, mas o Salvaterra quer incluir nesse valor, projectos, taxas, etc... ou seja o valor não á apenas a construção, mas todo o resto tb.
Colocado por: loverscoutmuitos so lhe interessam preço, nada mais... o resto será problema de alguem que eles nao querem saber!isso seria muito fácil, mas prefiro mandar alguem pra frente com os olhos abertos que com os olhos vendados pelo conto de fadas
Colocado por: antonylemosisso seria muito fácil, mas prefiro mandar alguem pra frente com os olhos abertos que com os olhos vendados pelo conto de fadas
Colocado por: ****
Antigamente era assim,mas as leis mudam assim como o modo de vida e a vivencia das pessoas, as suas necessidades avançaram e ainda bem que assim foi, já vai o tempo onde existia um wc no exterior da habitação e tinha de estar todos de joelhos dobrados a agarrar na barriga ate que o outro saísse, a evolução da construção trouxe regras e existiu uma enorme transformação para melhor, aqui a maior parte dos derrotistas alerta por experiencia própria as pessoas a não cometerem loucuras, porque muitas vezes as pessoas vão por impulso e fica com um problema para o resto da vida e ninguém vive duas vidas
Colocado por: aacc
É obrigatório o espaço para ela
Colocado por: ********, 180m2 de área bruta ou abitáveis? Inclusive a garagem?
Isto nao pode ser exemplo eu estou a construir com 180 m2 com piscina de natacao contra corrente, a garagem com etic, muros com ilumincao e palas, exetrior em granito e madeira , a casa e passiva, moveis integrados, placa com hotte , portoes em corten,vmc, se fizer fotos e por na net a dizer que fiz por 210 mil , épa grande preço agora falta as horas de trabalho des-de o pèrojecto a dar serventia aos trolhas, etc
Colocado por: ****Garagem a parte?
bruta .
Colocado por: ****Pode crer que poupou aí muitos €.
com
Voçê nao me percebeu ou nao leu o poste de inicio, eu sou talvez daqueles que sempre diz é impossivel fazer o que quer com o dinheiro que têm.
Colocado por: ****Pois é a isso mesmo que me refiro. Experiência e trabalho os € não caem do céu! Eu vou ver se me safo com 300, p”ra não ser muito guloso! Piscina vou ter de comprar uma de plástico está a ver!
e o que trabalhei ?
e o que trabalhei ?