Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas Estou a procura de um recuperador com +/- 1mt de vidro lateral da marca splend de preferencia ou equivalente na qualidade e no preço
  2.  # 2

Colocado por: cjoesBoas Estou a procura de um recuperador com +/- 1mt de vidro lateral da marca splend de preferencia ou equivalente na qualidade e no preço

Boa tarde.
    Por acaso dei a resposta a este tópico noutro post.

https://forumdacasa.com/discussion/5532/aquisicao-recuperador-de-calor/#Item_7

Qualquer das maneiras, coloco aqui de novo.

- Bodart&Gonay modelo Scope (+/- 0,80m)
    - Bodart&Gonay modelo 860C (+/- 0,85m)
    - Rüegg modelo 720 (+/- 0,75m)
    - Rüegg modelo Pi (3 faces em vidro - diferente do pedido, mas não custa olhar)
    - Metalfire UNIVERSAL MF 1050-50 W 2S L/R (1,05m) (Aberto) (Tem também medidas maiores, 1,30m e 1,90m)
    - Spartherm Varia 2L/2R 100h - Linear (1m)
  3.  # 3

Boas. Comprei recentemente um recuperador de calor splend e posso dizer que pelo teste inicial que fiz em obra estou bastante satizfeito. Sei que existem outras marcas melhores ( M-Design que era o que inicialmente queria), mas a mim o que me pesou foi sobretudo o preço.Andei a pesquisar e realmente a marca Splend foi a unica que me apresentou uma boa solução em design e preço. A instalação foi bem executada e só tenho a agradecer aos senhores da Larfogo em cascais que me ajudaram na minha situação. Eles vendem inumeras marcas de recuperadores de calor bem como todos os acessorios. Em sinal de agradecimento aos mesmos deixo aki o meu testemunho e espero que quando chegar o frio a sério o recuperador realmente se comporte como deve ser. Deixo aqui o link da casa onde comprei o aparelho como sinal de agradecimento e tambem como ajuda para alguem que procure um local onde possa ser ajudado quer nas dúvidas quer na resolução dos seus problemas.

[pub]http://www.larfogolareiras.com/[/pub]
  4.  # 4

Olá.

Gostaria de lhe perguntar se continua satisfeito com o Splend?

Eu comprei o modelo 1000VS, mas ainda não está instalado. A obra ainda está a decorrer.

Gostaria de saber se aquece bem?
    Que potência tem o seu ventilador?
    Tem entradas de ar exterior?
    Qual a dimensão da divisão que o recuperador aquece?
    Se fosse hoje optava pela porta de guilhotina?

0.0074 seg. NEW