Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: cabocheAgora parece que todos mudaram de opinião.

    Quem é que mudou de opinião?
    Vá lá ver ao outro tópico ver quem é que opinou e depois faça o mesmo exercício neste tópico e diga quem é que mudou de opinião.
  2.  # 82

    Colocado por: Picareta
    Quem é que mudou de opinião?
    Vá lá ver ao outro tópico ver quem é que opinou e depois faça o mesmo exercício neste tópico e diga quem é que mudou de opinião.


    Falei no geral...
    A generalidade das opiniões no outro tópico é que o comprador deveria ter tido olho mais aberto e ter verificado tudo antes de comprar.

    A generalidade das opiniões neste tópico parecem ser ao contrário, que o comprador já não deveria ter olho aberto e ter verificado tudo.

    É uma generalização, não tem nada a ver consigo.
    Ps: até fui reler o outro tópico e não é bem a mesma coisa, a área mostrada no outro era superior ao que o comprador estava a comprar.
    Aqui a área mostrada é inferior ao que o comprador pensava estar a comprar.

    Ps2: já não é a primeira vez que se vê a generalidade das respostas serem diferentes, então em casos de inquilinos sem contratos e senhorios sem contratos... as opiniões mudam.

    Até pode ser normal, basta que num género de tópico comentem uns e noutro tópico outros.

    Ps3: o que queria dizer era que as respostas aqui parecem ir ao contrário das respostas lá... se entendeu que alguma pessoa específica mudou de opinião, peço desculpa.

    Ps4: ainda sou pessoa para pedir desculpa quando me engano ou quando o que digo pode levar ao engano... ao contrário de si, que chama mentiroso e depois se cala, e ignora os comentários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Barros
 
0.0160 seg. NEW