Colocado por: Anonimo06082021deve ser nova.
e pelas placas isso deve ser zona de Lisboa/arredores.
Colocado por: O.MartinsVai forrar a casa de banho com gesso cartonado sobre estutura metálica? Essa estrutura de sanita é para paredes ligeiras.
E tendo em conta onde ela está a sua parede acabada vai ficar muito à frente dessa alvenaria
Colocado por: BM_18Aquele tubo vai assim?sem manga nem nada?
É você que está a fazer ou o canalizador?
Acessórios e acessórios..
Colocado por: amartins
Não vai ser forrada. Vai ser criado uma caixa à volta do tanque para melhor acesso a uma futura manutenção (caso seja necessário)
Colocado por: O.Martins
Pronto... Gostos e preferencias!
A linha principal da rede de águas a passar a meio da parede e atrás do autoclismo é que está ...
para poupar 5 ou 10m de tubo. Devia ir mais proximo da linha do pavimento e depois faria as picagens para cima. Ou mais proximo do tecto e faria as picagens para baixo. O seu projecto de águas não deve ter as tubagens assim como estão feitas
Colocado por: Anonimo06082021
não percebeu....essas estruturas não são usadas nesta fase da obra em bruto...em tijolo.
Colocado por: amartins
Sinceramente não sei. Eu de águas e esgotos não percebo nada. Apenas posso dizer que o seu comentário faz sentido. Julgo que a canalização está a ser executada conforme previsto
nem está em tijolo e muito menos tem as estruturas,elas só vão ser aplicadas quando a casa de banho estiver toda revestida incluindo o sitio onde elas vão ficar.
Colocado por: Costa53Ė pena na colocação dessa estrutura não estar o nível de metro passado parece-me estar baixa essa estrutura!
Ou quem a colocou não sabe respeitar a seta que essa estrutura tem?
quer ver alguma?...se quiser diga que eu mostro no meu tópico.
Colocado por: engjorgeguedesOli ;)
Colocado por: ****O. Martins veja a ficha técnica da sanita , a altura que desce até ao chão acabado, cuidado que isso pode dar barracada muitas vezes , para quem não está habituado e a sanita não passar .
Colocado por: ****
Eu sei , ja sabe qual é a sanita ? eu dei-lhe um exemplo , para voçê ter cuidado.