Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: O.Martins

Mas não sou eu que estou a montar.
    Respondi a alguém que veio questionar não ver a cota de metro.

Fui eu que questionei a questão da cota e isto é muito importante porque aqui discute-se se a geberit é melhor que a Oli e vice versa não se fala nos pormenores tecnicos deveras importante, essa estrtura está muito baixa ao contrario de outras que podem ser reguladas esta não é fixa se repararem pelas fotos esse wc vai ter um enchimento de pelo menos 6/7 cm de betomilha(tubos no chão) obriga a mais enchimento, a estrtura está assente na lage agora a marca do traço na estrtura para baixo tem que ficar a 1 m do limpo, portanto vejam a diferença a não ser que exista algum modelo de sanita turcanovo(ironia).

Ah, já agora para lavatorio duplo se for suspenso cuidado com o circuito desses tubos na parede vai ter problemas!
    Acho estranho o dono da obra ter boas referencias do canalizador quando estes pormenores o canalizador demonstra omau profissionalismo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anibal varalonga
  2.  # 42

Outro pormenor tem que saber a distancia entre furos da sanita a montar se reparar existe dois tipos de de fixação a 15 e a 18 cm (salvo erro)depois de tudo pronto se a sanita tiver uma distancia diferente da dos estão agora tem que andar a partir, cuidado!
  3.  # 43

Colocado por: amartinsAli por acaso falta subir 15 cm. Vou questionar o canalizador sobre esse tema (distancia ao nível do piso) e vou adicionar a linha da cota do metro

Por acaso é curioso quando inclusive até já fez a ligação da água.

E chama-lhe a isto bom profissional!...
  4.  # 44

É a tal história do já faço assim há 40anos e nunca deu problemas.
    Eu sinceramente não gosto daquele estilo de passagem de tubos,sem proteção,1000 acessórios etc etc, até pode nunca dar problemas mas se der é descascar tudo..
  5.  # 45

Colocado por: ****

Posso ter medo ou não ? Guarde tudo homem , mas nunca mas mesmo nunca me ameaçe na sua vida .

Conversa despropositada, não só não houve qualquer ameaça como é você que está a fazer a conversa descambar para esse caminho!
  6.  # 46

**** com esse não vale a pena perder tempo,quer é protagonismo.
    Você já mostrou mais da sua casa do que muitos,ele quer é trela..
  7.  # 47

Nao me avisa nada , ja lhe disse não me ameaçe.O que se fala no forum esta publicado é publico , ou quer ver os postes , agora não sabe ler .

Isto é uma estupidez pegada, foi você que começou a dizer, DO NADA, para o James não o ameaçar, sem ele fazer rigoramente nenhum comentário agressivo.

Esta porcaria é ridícula. Esse tipo de postura devia ser penalizado pela Administração e eu vou reportar!
  8.  # 48

Já viu de mais eu nunca vi a sua casa !tenho medo que você lá va me fazer mal !

Posso ter medo ou não ? Guarde tudo homem , mas nunca mas mesmo nunca me ameaçe na sua vida .

Ambos reportados. Não houve qualquer ameaça velada ou encapotada e esta estratégia de vitimização é ridícula.
  9.  # 49

Eu falo como quiser,se nao gosta mude se.va por fotos de museu no seu tópico.
    Você só vem spammar tópicos ajuda rien de rien..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  10.  # 50

Estou cansado de ver os mesmos filmes... meta aí os posts com as supostas ameaças.

Bla bla bla "você não me ameaça"...

E a verdade é que ninguém o ameaçou mesmo. E depois eu é que sou ridículo... LOL... tenha juízo!
  11.  # 51

Colocado por: Anonimo06082021

Ameaçar para que?? Você é que anda a falar e a dizer o o que não sabe,e mesmo nO lhe diz respeito.já o avisei mais do que uma vez...

Esse tem nome...veja lá também o que diz e como diz.

Não falei para si nem me dirigi a si...e só para o lembrar
  12.  # 52

Parece ameaça
  13.  # 53

Colocado por: BM_18Parece ameaça

Parece que você tem problemas com cronologia... não só isso não é ameaça nenhuma como antes disso já o outro se tinha queixado em 2 posts que estava a ser ameaçado quando não foi.

Aquilo de que o **** se queixa é um falsidade, ponto final. As suas guerras com o Bond são outros quinhentos.
  14.  # 54

Depois desta conversa toda, afinal que tanque da sanita suspensa escolher?
  15.  # 55

Já você nao sabe ler,ele disse "mais do que uma vez.
    Secalhar editou antes de você ver.
    Só me meti na conversa porque você parece um tolinho sempre que o Zé do museu chateia se com alguém..
  16.  # 56

Colocado por: Skinkx

Você queixou-se de ameaças nos posts 89, 94 e 104 e o post do Bond que aqui foi citado foi o post 105.

Você é um falso, um mentiroso, um cobarde que atira a pedra e esconde a mão, a fazer-se de vítima quando foi você a atirar a pedra das ameaças que nunca existiram!

Que traço de personalidade mais desprezível!

Vou reportar você porque parece que tem o rei na barriga para insultar dessa maneira..
  17.  # 57

A que você quiser.

Mais do mesmo..
  18.  # 58

Colocado por: Anonimo06082021Fugir???...eu não fujo homem,só foge quem tem medo

Claro você não tem medo..tem o grinxxx😁
  19.  # 59

Eu?você é que é o number one.
    Encantador de tubos e afins 😁
  20.  # 60

Qual e a que você escolher para si?

Eu escolhia a mais barata,para mim claro.

0.0257 seg. NEW