Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Os cães têm mais direitos do que as pessoas, logo não vai poder fazer nada, infelizmente.
  2.  # 2

Colocado por: GhelderNão acredito nesses comentários que incentivam o envenenamento do cão!!!
    Que pena que o cão não saiba ver as horas, para saber se pode ou não fazer o que natural para ele, “ladrar”!
    Quem devia devia ficar fechado num espaço pequeno e só, é o dono, para ver se não lhe apetecia ganir também!!!

Devemos proteger os animais, quem não puder ter, dar condições, cuidar.... não os tenha
    Concordam com este comentário:eu,21papaleguas

Mas que culpa tem o caro user que os donos do cão permitem que o mesmo ladre toda a noite? Eu já tive um problema parecido, pela lei é como disse os cães têm mais direitos que as pessoas, obviamente envenenar o cão não é o desejável nem aconselhável mas que por vezes apetece lá isso apetece
  3.  # 3

Venho aqui pedir uns conselhos jurídicos sobre possíveis situações que possam acontecer e uns dizem para matar e outros para esfolar!! Está bonito...ahah
  4.  # 4

Parece-me que anda com a consciencia pesada.
  5.  # 5

Colocado por: SirruperParece-me que anda com a consciencia pesada.

A avaliar pelo que escreve, acho que já encontrei a primeira testemunha!!
    • zed
    • 4 maio 2019

# 6

Também pode ser paranóia.

Colocado por: pedrosss2A avaliar pelo que escreve, acho que já encontrei a primeira testemunha!!
  6.  # 7

Definitivamente é capaz de ter uma certa razão!!! Mas não vá o diabo tecê-las e aparecem 2 pessoas a incriminarem-me, cada uma com o seu BMW novo à porta!
  7.  # 8

Ja tive pessoas a ameaçar-me com cenas semelhantes, especialmente os velhos sao pessoas que levam a mal qualquer coisa que um gajo diga, e como ja nao têm grande força na verga para se entreterem com a mulher acabam por ter essas ideias psicoticas de lixar um gajo... tem a mania que as coisas tem de ser a maneira deles... homem, cague de alto e continue a chamar-lhes a atenção quando tiver de o fazer. Tem de haver provas, nao é com testemunhas que voce é considerado culpado do que quer que seja... e para o levarem para tribunal têm de pagar as custas do processo, processo que eles até sabem que tem tudo para correr mal e acabarem por perder esse dinheiro.
    • RCF
    • 4 maio 2019 editado

# 9

Colocado por: GT_racingJa tive pessoas a ameaçar-me com cenas semelhantes, especialmente os velhos sao pessoas que levam a mal qualquer coisa que um gajo diga, e como ja nao têm grande força na verga para se entreterem com a mulher acabam por ter essas ideias psicoticas de lixar um gajo... tem a mania que as coisas tem de ser a maneira deles... homem, cague de alto e continue a chamar-lhes a atenção quando tiver de o fazer. Tem de haver provas, nao é com testemunhas que voce é considerado culpado do que quer que seja... e para o levarem para tribunal têm de pagar as custas do processo, processo que eles até sabem que tem tudo para correr mal e acabarem por perder esse dinheiro.

E mai nada...
    Haja boa disposição!
    •  
      aacc
    • 4 maio 2019

# 10

Colocado por: GT_racingespecialmente os velhos sao pessoas que levam a mal qualquer coisa que um gajo diga, e como ja nao têm grande força na verga para se entreterem com a mulher

tá certo sô zé
  8.  # 11

Neste caso é a velha que não tem nenhum homem com que se entreter! Vai-se a ver quer lhe dê alguma coisa!! E olha que...
  9.  # 12

Colocado por: pedrosss2Vai-se a ver quer lhe dê alguma coisa!! E olha que...

E de repente isto parece ganhar interesse ...
  10.  # 13

Colocado por: aacc
    Se o dono do canino, arranjar duas testemunhas dispostas a mentir ( e o dinheiro compra "muita coisa" ) pode estar aqui um problema

Desconhecia que a justiça tivesse atingido tal patamar de perigosidade...

Ou seja, a ser assim, o caro aacc pode arranjar 2 testemunhas falsas que eu lhe incendiei o carro, (que você próprio incendiou porque estava avariado) e pronto, lá tenho que o indeminizar e ser punido pelo respectivo crime.

Está bonito :)
  11.  # 14

Uma se calhar ainda vai. Duas é que já se podem atrapalhar nas histórias que vão contar.

Falsos testemunhos, falsas declarações, falsos depoimentos, não é invulgar e até em casos bem conhecidos da atualidade, quanto mais nestas coisas de vizinhos.
  12.  # 15

Podíamos passar aqui dois séculos a dissertar sobre tudo o que PUDERIA acontecer SE ...
    Quanto ao que vai de facto acontecer parece me q este tópico já está falecido e que o user pode dormir descansado, curtir a vizinha e o latir do seu cão.
    •  
      aacc
    • 4 maio 2019

# 16

Colocado por: size

Desconhecia que a justiça tivesse atingido tal patamar de perigosidade...

Ou seja, a ser assim, o caro aacc pode arranjar 2 testemunhas falsas que eu lhe incendiei o carro, (que você próprio incendiou porque estava avariado) e pronto, lá tenho que o indeminizar e ser punido pelo respectivo crime.

Está bonito :)

Meu caro size, vou dar-lhe um exemplo da perigosidade da nossa justiça.
    Porque raio é que no caso de violência dentro de portas, vulgo violência doméstica,
    quem tem que sair é o agredido e não o agressor?
  13.  # 17

Colocado por: aacc

Meu caro size, vou dar-lhe um exemplo da perigosidade da nossa justiça.
    Porque raio é que no caso de violência dentro de portas, vulgo violência doméstica,
    quem tem que sair é o agredido e não o agressor?

Como assim ?
    Os juízes estão a ter esse procedimento nas medidas de coação ?

Uma coisa são as medidas aplicadas pela justiça, outra coisa será o abandono voluntário e antecipado das vitimas do local onde estão a ser atacadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam
    •  
      aacc
    • 4 maio 2019

# 18

a vitima sai de casa antecipada e voluntáriamente e voluntáriamente vai para uma casa abrigo
  14.  # 19

Quando a justiça é injusta fica complicado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcc7
  15.  # 20

Agora imaginem que a velha arranja 2 testemunhas. Estudam a história bem estudada. Afirmam que me viram com a mesma roupa, às mesmas horas, com uma lata de tinta e fazer isto e aquilo. Estou para ver como depois me defendo.

Dizem que foi às 4h da tarde e vou eu dizer que a essa hora andava regar na quinta. Dizem que foi às 4h da manhã e vou eu dizer que a essa hora estava a dormir e a sonhar com a velha. Que testemunhas tenho eu?

0.0236 seg. NEW