Colocado por: GhelderNão acredito nesses comentários que incentivam o envenenamento do cão!!!
Que pena que o cão não saiba ver as horas, para saber se pode ou não fazer o que natural para ele, “ladrar”!
Quem devia devia ficar fechado num espaço pequeno e só, é o dono, para ver se não lhe apetecia ganir também!!!
Devemos proteger os animais, quem não puder ter, dar condições, cuidar.... não os tenha
Colocado por: SirruperParece-me que anda com a consciencia pesada.
Colocado por: pedrosss2A avaliar pelo que escreve, acho que já encontrei a primeira testemunha!!
Colocado por: GT_racingJa tive pessoas a ameaçar-me com cenas semelhantes, especialmente os velhos sao pessoas que levam a mal qualquer coisa que um gajo diga, e como ja nao têm grande força na verga para se entreterem com a mulher acabam por ter essas ideias psicoticas de lixar um gajo... tem a mania que as coisas tem de ser a maneira deles... homem, cague de alto e continue a chamar-lhes a atenção quando tiver de o fazer. Tem de haver provas, nao é com testemunhas que voce é considerado culpado do que quer que seja... e para o levarem para tribunal têm de pagar as custas do processo, processo que eles até sabem que tem tudo para correr mal e acabarem por perder esse dinheiro.
Colocado por: GT_racingespecialmente os velhos sao pessoas que levam a mal qualquer coisa que um gajo diga, e como ja nao têm grande força na verga para se entreterem com a mulher
Colocado por: pedrosss2Vai-se a ver quer lhe dê alguma coisa!! E olha que...
Colocado por: aacc
Se o dono do canino, arranjar duas testemunhas dispostas a mentir ( e o dinheiro compra "muita coisa" ) pode estar aqui um problema
Colocado por: size
Desconhecia que a justiça tivesse atingido tal patamar de perigosidade...
Ou seja, a ser assim, o caro aacc pode arranjar 2 testemunhas falsas que eu lhe incendiei o carro, (que você próprio incendiou porque estava avariado) e pronto, lá tenho que o indeminizar e ser punido pelo respectivo crime.
Está bonito :)
Colocado por: aacc
Meu caro size, vou dar-lhe um exemplo da perigosidade da nossa justiça.
Porque raio é que no caso de violência dentro de portas, vulgo violência doméstica,
quem tem que sair é o agredido e não o agressor?