Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Quem é que decide os sacos de cimento cola a comprar?
  2.  # 42

O empreiteiro
  3.  # 43

compra areia salgada sem o saber, mas era muito mais barata que areia do rio, compra tijolo de "refugo" porque também era muito mais barato,
    o empreiteiro usa o que descarregaram na obra e levanta uma parede,

a parede cai,

de quem é a culpa?? quem vai pagar novo material e mão de obra de nova aplicação?

isto é metafórico, mas comece a aplicar a tudo o que envolve a construção de um imóvel para perceber como o DO fica desprotegido.
  4.  # 44

Colocado por: micaDe quem o aplicou se usar os mesmos materiais que o empreiteiro sempre usou pq haveria de cair? Obra do espírito santo?

E como é que sabe se o cimento cola utilizado não era o adequado para o suporte e cerâmica utilizada?
  5.  # 45

Mas onde se compra os matérias também calculam em relação aos m2 de tijoleira que comprar
  6.  # 46

Colocado por: micaJá sim quando fiz obras no meu apartamento. E futuro próximo da casa como Do.

Bem me parecia que você não percebia nada do assunto.
  7.  # 47

Oh picareta eu já não ando neste fórum à 2 dias. E também sei ver sempre as suas contradições em relação a essas coisas. É também fiz obras de remodelação no meu apartamento que só aproveitei as paredes exteriores do prédio e as tijoleiras ainda não caíram em 5 anos e não estão ocas e mais foram coladas por cima de outras
  8.  # 48

Colocado por: micaMas onde se compra os matérias também calculam em relação aos m2 de tijoleira que comprar

Confirma-se
  9.  # 49

Você é que pensa que percebe mto do assunto... Mas eu jao Conheço. Mas fique com a sua que eu fico com a minha.
  10.  # 50

Colocado por: micaÉ também fiz obras de remodelação no meu apartamento

Em que piso está esse apartamento?
  11.  # 51

Andar?
    Concordam com este comentário: Polski
  12.  # 52

3piso
  13.  # 53

Colocado por: micaAndar?

sim?

A empresa que vende os materiais colocava-os no seu apartamento?
  14.  # 54

Tb não é um bicho de 7 cabeças, até parece que isso é uma função que só alguém com doutoramento em física nuclear pode fazer. É preciso é disponibilidade e organização.

Eu não vou fazer assim, mas se tivesse de ser fazia-o sem qq problema.
    Concordam com este comentário: mica, Diogo999, ricat, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  15.  # 55

Sim vinha com o camião grua... Qual é o espanto
  16.  # 56

Colocado por: micaSim vinha com o camião grua... Qual é o espanto

O camião colocava o material na varanda? levava um homem para ir para a varanda?
  17.  # 57

O homem na varanda ou era eu ou era o trolha ou quem fosse
  18.  # 58

E eu também tinha uma grua na varanda..
    Mini grua
  19.  # 59

Que ajudou a tirar o lixo todo e paredes que foram abaixo
  20.  # 60

Isso tem muito para correr mal...
    Começando logo no projeto: a garagem é um susto; dos 3 quartos do andar, há um que tem duas portas e outro que tem um acesso que é uma tortura...
    O projeto é de arquiteto ou foi o P_Moura que fez?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_moura

0.0240 seg. NEW