Colocado por: HMCPA terra a retirar encontra-se a 5 metros da estrada e têm um acesso com apenas 2 metros de largura!!
Colocado por: ParamonteJá agora compro limeiro adulto c\ mais de 1,50m de altura e que dê limoes pequenos
Colocado por: Joao DiasParamonte... com um Limeiro não consegue colher Limões... quanto muito colhe Limas LOLLLL
Colocado por: oxelferBoas,
Fonix ... tá atento a tudo ...
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalistaConcordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao Dias2089
:O
Eu que já estava em dieta pata o tal churrasco :(
Afinal ainda vou ter de comer antes .... isso não se faz ..
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: Joao DiasSeja como fôr, casa não tenho mas o terreno é meu por isso podemos sempre acender uma fogueira e improvisar uma grelha...
Quanta desilusão :(
Divirtam-se,
Colocado por: Joao Diasestou grávida e logo por isso todos os males do mundo são culpa tua
Colocado por: Joao Diasi ao Engº o que é que era preciso para a Cãmara me dar licença de habitação para uma tenda comprada na Decathlon... Por este andar ainda
Colocado por: sergyioentão... que se passa? problemas??
LOL
LOL
LOL
E não são?
Divirtam-se,
PS: não poluas o tópico ... salta para o "nosso", senão vem já ai o FD e ficas sem 10% dos agradecimentos
Colocado por: sergyio
então... que se passa? problemas??
Colocado por: Joao Dias
Nahhhhhh ... nada que uma boa dose de meditação espiritual não resolva... ou então o Euro Milhões... tambem ajudava nesta fase
Colocado por: Joao Dias
Paramonte... com um Limeiro não consegue colher Limões... quanto muito colhe Limas LOLLLLEstas pessoas agradeceram este comentário:oxelfer
Colocado por: rjmouraDesculpe esta não percebi!!! Do Limoeiro colhe mesmo limões, da Limeira colhe as limas [mais pequenas e de aspecto verde]