Iniciar sessão ou registar-se
    • HMCP
    • 11 janeiro 2012

# 81

Boas..

A terra a retirar encontra-se a 5 metros da estrada e têm um acesso com apenas 2 metros de largura!!

Estou ao vosso dispor,obrigado

cumprimentos,
    HP
      82.jpg
  1.  # 82

Já agora compro limeiro adulto c\ mais de 1,50m de altura e que dê limoes pequenos
  2.  # 83

Colocado por: HMCPA terra a retirar encontra-se a 5 metros da estrada e têm um acesso com apenas 2 metros de largura!!

Ui.
    • HMCP
    • 11 janeiro 2012

# 84

olá novamente,

A terra retira-se facilmente com as ferramentas apropriadas!!!

obrigado
  3.  # 85

Colocado por: ParamonteJá agora compro limeiro adulto c\ mais de 1,50m de altura e que dê limoes pequenos

Paramonte... com um Limeiro não consegue colher Limões... quanto muito colhe Limas LOLLLL
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  4.  # 86

Boas,

Colocado por: Joao DiasParamonte... com um Limeiro não consegue colher Limões... quanto muito colhe Limas LOLLLL

Fonix ... tá atento a tudo ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • Isis
    • 11 janeiro 2012

# 87

Tenho para dar algumas lajes que creio serem granito, dou a quem as retirar do meu logradouro.
    Estão na Quinta do Anjo, Palmela.
      logradouro frontal estacionamento.jpg
  5.  # 88

Colocado por: oxelferBoas,

Fonix ... tá atento a tudo ...

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Pois... aqui no forum é fácil... se for preciso quando começar finalmente a construção, lá para 2089, fazem-me a casa sem pilares e eu nem noto :):):)
  6.  # 89

Boas,

Colocado por: Joao Dias2089

:O

Eu que já estava em dieta pata o tal churrasco :(
    Afinal ainda vou ter de comer antes .... isso não se faz ..

Divirtam-se,
  7.  # 90

:O

Eu que já estava em dieta pata o tal churrasco :(
    Afinal ainda vou ter de comer antes .... isso não se faz ..

Divirtam-se,

A diferença entre uma churrascada e uma churrascada espectacular não está no local... está na companhia e obviamente nas mãozinhas do Men da grelha... por ai estás sempre safo... se não fôr na minha casa pode ser num outro sitio qualquer... tem é de ter espaço para colocares a piscina :):):)
    Seja como fôr, casa não tenho mas o terreno é meu por isso podemos sempre acender uma fogueira e improvisar uma grelha...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 91

Boas,

Colocado por: Joao DiasSeja como fôr, casa não tenho mas o terreno é meu por isso podemos sempre acender uma fogueira e improvisar uma grelha...

Quanta desilusão :(

Divirtam-se,
  9.  # 92

Quanta desilusão :(

Divirtam-se,

Ai tu é que ficas desiludido... tá certo... olha só para teres noção, ainda ontem perguntei ao Engº o que é que era preciso para a Cãmara me dar licença de habitação para uma tenda comprada na Decathlon... Por este andar ainda vou viver tipo os Indios do velho oeste... mim grande chefe "sem paciência" e sua adorável esposa "estou grávida e logo por isso todos os males do mundo são culpa tua"...
  10.  # 93

Boas,

LOL
    LOL
    LOL

Colocado por: Joao Diasestou grávida e logo por isso todos os males do mundo são culpa tua

E não são?

Divirtam-se,

PS: não poluas o tópico ... salta para o "nosso", senão vem já ai o FD e ficas sem 10% dos agradecimentos
  11.  # 94

Colocado por: Joao Diasi ao Engº o que é que era preciso para a Cãmara me dar licença de habitação para uma tenda comprada na Decathlon... Por este andar ainda

então... que se passa? problemas??
  12.  # 95

Boas,

Colocado por: sergyioentão... que se passa? problemas??

Deve ter sido o eng ucraniano!

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 96

LOL
    LOL
    LOL

E não são?

Divirtam-se,

PS: não poluas o tópico ... salta para o "nosso", senão vem já ai o FD e ficas sem 10% dos agradecimentos

Ò pa mim aos pulinhos para o "nosso" (és tão quido) tópico...
  14.  # 97

Colocado por: sergyio

então... que se passa? problemas??

Nahhhhhh ... nada que uma boa dose de meditação espiritual não resolva... ou então o Euro Milhões... tambem ajudava nesta fase
  15.  # 98

Colocado por: Joao Dias
    Nahhhhhh ... nada que uma boa dose de meditação espiritual não resolva... ou então o Euro Milhões... tambem ajudava nesta fase

a mim também ajudava e muito!!!
  16.  # 99

Colocado por: Joao Dias
    Paramonte... com um Limeiro não consegue colher Limões... quanto muito colhe Limas LOLLLL
    Estas pessoas agradeceram este comentário:oxelfer

Desculpe esta não percebi!!! Do Limoeiro colhe mesmo limões, da Limeira colhe as limas [mais pequenas e de aspecto verde]
  17.  # 100

Colocado por: rjmouraDesculpe esta não percebi!!! Do Limoeiro colhe mesmo limões, da Limeira colhe as limas [mais pequenas e de aspecto verde]

O Limeiro é tipo a mula do limoeiro e da limeira. E não deve dar nada, é estéril como a mula. :)

0.0301 seg. NEW