Colocado por: ml21A sanitana também me agrada, a glam e a coral, mas não vi preços..
Colocado por: ml21os preços pvp do site e dos catálogos (desta marca e de outras) são os que normalmente estão nos retalhistas?
Colocado por: RCF
Na relação preço / qualidade, é uma boa opção.
Não é das melhores, em termos de qualidade, mas o preço é condizente, isto é, não se encontra muito mais barato...
Creio ser uma boa opção.
Colocado por: mhpinto
Posso estar a dizer uma grande asneira, mas daquilo que já me foi dado a entender, os preços dos catálogos são os preços máximos e vêm sempre mais ou menos por aí abaixo, dependendo de quem compra.
Vou dar um exemplo: numa loja da grande Lisboa, de referência nestas coisas e tida como algo careira, pedi um orçamento para torneiras e derivados para 2 WC. Só porque eram várias coisas, fizeram-me logo um desconto bem jeitoso sobre o preço de catálogo, e disseram-me que se encomendasse lá mais coisas mais desconto tinha.
Ou seja, se for o empreiteiro a fazer a encomenda no fornecedor habitual dele, deve ter descontos brutais.
Ou seja, o empreiteiro vai-se afiambrar com uma parte jeitosa do valor acordado :\
Colocado por: ml21o cpcv só dizia valores máximos por peça
Colocado por: AnaaSempre vi valores por IS ou valor total!
Colocado por: Picareta
Anda a ver nos sítios errados
Colocado por: AnaaEntão é como?
Colocado por: Anaapor isso perguntei como era contabilizada a peça!
Colocado por: Picareta
Eu, aos meus clientes dou sempre o valor por peça, e preço de custo, não é PVP.
Qual é a dúvida?
Colocado por: AnaaA sanita é uma peça, o autoclismo é outra...
Colocado por: ml21Temos um orçamento de 250 por peça
Colocado por: marco1Anaa
apenas que : quanto mais segmentado estiverem as coisas, melhor será para gestão da obra assim como poder fazer opções no decorrer da obra e ter na mesma um correto controle dos custos.
é um pouco dificil estar aqui a explicar, por isso se costuma fazer mapa de medições e trabalhos que incluem todos os elementos da obra.
Colocado por: ml21ainda assim quando voltar a estar com o empreiteiro vou esclarecer isso.
Colocado por: PicaretaPVP ou preço de custo?