Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Obrigada Riscos! :)
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 82

Boa noite

Se ainda precisar de apoio para as especialidades e Fiscalização, poderemos falar.

Continuação de boa noite
    • Alya
    • 1 Dezembro 2019

# 83

Viva Briso!

Espero que a sua situaçaõ esteja resolvida , estamos em novembro. Se não estiver. Despeça e arranje outro. Pois foi o que fiz com a minha 1 arquiteta, Depois de 2 a 3 respostas indeferidas, pensei! Isto nao anda. E andei a investigar arquitetos pela a camara, aos conhecidos e amigos. Não sei qual é a sua camara, mas é uma ideia. Resultou para mim. E contratei o 2 arquiteto, e também houve indeferimentos mas a atitude do arquiteto foi completamemte diferente da 1 arquiteta e passado 4 anos foi finalmente deferido! Sim, 4 anos! 2 arquitetos. Mas como a liçença de construção calhou em 2008 e juntou se a crise economica. PUFFF! Desvaneceu se tudo! E apenas agora em 2019. Voltei á carga. Mais o 3 arquiteto, diferente do 2 e começamos em 2017. Hoje em novembro, tenho o projeto deferido e a liçença de construção a pagamamento! Exaco, foram 3 anos ( 2017 - 2019 )para o processo correr até aqui. Agora estou nos orçamento/alvaras/engº/bancos/empreiteiros e o que me apetece é demolir o que tenho, acabar com tudo e colocar uma casa de abrigo e rodear me de arvores e animais! Tornar me uma arvore! Porque o que se paga neste pais para se construir uma casa é completamente...nem tenho folego para dizer. E agora com a ditadura de retirarem as casas ás pessoas no tamega e coloca los em contentores!!! Inundarem uma aldeia! Eles tem o mesmo presidente que eu? Vidas! Pessoas! O capital que ando a pagar a camaras/engenheiros/arquitetos/empreiteiros é para quê?! Acho que já me perdi do tópico ( risos) Bem..voltando ao assunto..vou construir para depois vir uma barragem ou uma onda..Desculpem..mas como diz o outro. Ai, Costa, a vida costa! ( risos )
    Concordam com este comentário: Palhava, jfsmoreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  4. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

5.  # 84

Não sei se será o caso...
    Mas se calhar acabou por fazer aquilo que o "gangue " queria que fizesse.
    Infelizmente há Câmara que só aprovam projectos dos arquitetos conhecidos, para os outros , os projectos ficam encostados a um canto .
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">