Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Antes de mais quero dizer que este é um mundo novo para mim e que ainda não sei muito bem como funcionam as regras do "Fórum da Casa".

    Mas a minha questão é a seguinte. Estou a construir uma casa, e chegou a altura de colocar a cozinha, e depois de muita pesquisa e alguns orçamentos lá nos decidimos por um. Esta semana chegou a empresa para começar a colocar os móveis de cozinha e ainda não está tudo terminado, contudo reparei em alguns aspectos dos móveis que não me parecem correctos. Mas como ainda não está tudo terminado pode ainda serem resolvidos e pode ser normal. Mas gostaria da vossa opinião pois não percebo nada desta matéria de móveis de cozinhas.
    Digam-me as vossa opiniões sobre estes defeitos que detectei.

    Obrigado.
      IMG_20190507_185143.jpg
      IMG_20190507_184756.jpg
      IMG_20190507_184931.jpg
  2.  # 2

    Está aí um muito mau trabalho... Para ficar bem tinha de fazer móveis novos
    Concordam com este comentário: joaosantos, Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  3.  # 3

    Colocado por: Soninho77Boas,

    Antes de mais quero dizer que este é um mundo novo para mim e que ainda não sei muito bem como funcionam as regras do "Fórum da Casa".

    Mas a minha questão é a seguinte. Estou a construir uma casa, e chegou a altura de colocar a cozinha, e depois de muita pesquisa e alguns orçamentos lá nos decidimos por um. Esta semana chegou a empresa para começar a colocar os móveis de cozinha e ainda não está tudo terminado, contudo reparei em alguns aspectos dos móveis que não me parecem correctos. Mas como ainda não está tudo terminado pode ainda serem resolvidos e pode ser normal. Mas gostaria da vossa opinião pois não percebo nada desta matéria de móveis de cozinhas.
    Digam-me as vossa opiniões sobre estes defeitos que detectei.

    Obrigado.
      IMG_20190507_185143.jpg
      IMG_20190507_184756.jpg
      IMG_20190507_184931.jpg

    Bom dia,
    Isso está mal produzido/aplicado, independentemente do material esse esmilhado é inaceitável. Mande trocar tudo antes de pagar seja o que for, senão, não volta a ver o aplicador. Não vá em cantigas do género "vou aí não sei quando...". Pelo trabalho que ele fez, tenha cuidado.

    Cumprimentos,
    Dj_C
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  4.  # 4

    Como fabricante,nao gosto de falar do trabalho dos outros..mas aqui se percebe porque aparecem uns orçamentos a meio preço...ninguem quer pagar pouco para ficar com um trabalho desses,e ate talvez nao tenha sido assim tao barato...mas é assim,agora ainda vai a tempo..
    Concordam com este comentário: Pepsi, Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  5.  # 5

    Colocado por: joaosantosComo fabricante,nao gosto de falar do trabalho dos outros..mas aqui se percebe porque aparecem uns orçamentos a meio preço...ninguem quer pagar pouco para ficar com um trabalho desses,e ate talvez nao tenha sido assim tao barato...mas é assim,agora ainda vai a tempo..


    joaosantos, antes de decidir pesquisei e pedi referências a várias pessoas conhecidas, após isso é que fui pedir orçamentos e ideias para o projeto.
    O projeto decidido não foi o mais caro mas também não foi o mais barato de todos os orçamentos que requeri.
    Acabei por decidir apesar do preço pesar um pouco na decisão nos trabalhos qe mostraram e no projeto que mais me agradou.
    Vou falar com a empresa e ver o que eles me dizem acerca disso.
    Obrigado pelos comentários
    Concordam com este comentário: Dj_C
  6.  # 6

    Eu não sou da área, mas um trabalho acabado de aplicar está nessa condição?
    Isso nem devia ter sido aplicado assim.
    Como é que alguem faz a instalação assim e deixa isso assim?

    Enfim.

    Não aceite esse trabalho.

    Pelo andar da coisa, daqui a um ano tem a cozinha a cair!

    Boa sorte
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  7.  # 7

    Eish... isso parece que alguém andou a apertar demais os parafusos ou assim... conseguiram esmilhar a lacagem dos armários!!!! Isso parece-me mais que foi instalado por um maçarico e um maçarico consegue estragar até o melhor material do mundo. Não aceite isso!
    Concordam com este comentário: Nelhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  8.  # 8

    Concordo a Sofia.
    Isso foi má montagem.
    Dessas fotos é isso que concluo.
    Não que os moveis são maus.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  9.  # 9

    não sei se o erro também está em ter feito o caixote integral em lacado, para já não falar da qualidade do lacado.
    geralmente penso que só se faz as frentes.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  10.  # 10

    Colocado por: marco1
    geralmente penso que só se faz as frentes.


    Depende do dinheiro que tem para gastar.
    Um caixote lacado nao tem nada a ver com um caixote em laminado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  11.  # 11

    O.Martins

    e o miolo não é mais importante?
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  12.  # 12

    Um caixote em lacado nao é uma mais valia.Muito mais interessante,se há verba,ser em MDF Hidrofugo Melaminico
    Concordam com este comentário: marco1, Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  13.  # 13

    No Orçamento para além da descriminação dos materiais, eletrodomésticos e outros, referia "MDF lacada a COR interiores e portas e gavetas alto brilho".
    Pelos comentários começo a sentir-me um pouco assustado com este trabalho.
  14.  # 14

    E tem que estar assustado, isso com o peso das suas coisas e o uso normal que dará a cozinha vai piorar! Tá demasiado apertado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  15.  # 15

    Colocado por: joaosantosUm caixote em lacado nao é uma mais valia.Muito mais interessante,se há verba,ser em MDF Hidrofugo Melaminico
    Concordam com este comentário:marco1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Soninho77


    Um mdf ou contraplacado lacado não lhe sai mais caro que um mdf ou contraplacado melaminico? A mim sai-me mais caro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  16.  # 16

    Colocado por: marco1O.Martins

    e o miolo não é mais importante?
    Concordam com este comentário:joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Soninho77


    Mais importante para quem?

    Quantas e quatas cozinhas não têm frentes em termolaminado e interior a melamina ou laminado.
    Se eles pudessem não colocariam tudo a termolaminado?!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
    • RCF
    • 8 maio 2019

     # 17

    Colocado por: O.Martins

    Um mdf ou contraplacado lacado não lhe sai mais caro que um mdf ou contraplacado melaminico? A mim sai-me mais caro!

    A questão é mesmo essa. Claro que é mais caro. Mas, não é mais resistente... e, por isso, sendo algo que fica escondido, para quê gastar mais? Para quê ser mais bonito...?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  17.  # 18

    O.Martins

    não o estou a perceber, aqui o user tem o quê para si ? aglomerado lacado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  18.  # 19

    Colocado por: Soninho77No Orçamento para além da descriminação dos materiais, eletrodomésticos e outros, referia "MDF lacada a COR interiores e portas e gavetas alto brilho".
    Pelos comentários começo a sentir-me um pouco assustado com este trabalho.


    Tudo se resolve. Fale com o responsavel da empresa. Ele provavelmente nao sabe que isso está assim.

    Agora esses moveis que estao assim têm de ir para trás, reparados, reforçados e lacados novamente porque isso tem de ter lacagem em estufa.

    Convem acima de tudotudo perceber porque é que isso ficou assim. Pelas fotos nao se percebe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  19.  # 20

    Colocado por: marco1O.Martins

    não o estou a perceber, aqui o user tem o quê para si ? aglomerado lacado?


    Ninguem tem aglomerado lacado!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
 
0.0244 seg. NEW