Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: mica

Sim com palas, mas como já disse as palas ficaram mais caras do que área habitável
    achava que eram 450sem as palas.
    Não é que seja isso que faz grande diferença tambem claro
  2.  # 2

Mica esse Luna Triple onde encontro?
  3.  # 3

Vendo que tem casas vizinhas com cobertura inclinada, em algum momento ponderou colocar telhado?

Estou em fase de projeto e embora o meu gosto pessoal esteja com coberturas planas, tenho familiares constantemente a convencer-me que um telhado dura 50 anos e que infiltrações graves numa cobertura plana ao fim de 5 anos é muito comum...
    • mica
    • 11 abril 2023

# 4

Colocado por: dbarbosapnVendo que tem casas vizinhas com cobertura inclinada, em algum momento ponderou colocar telhado?

Estou em fase de projeto e embora o meu gosto pessoal esteja com coberturas planas, tenho familiares constantemente a convencer-me que um telhado dura 50 anos e que infiltrações graves numa cobertura plana ao fim de 5 anos é muito comum...

Nunca, se poderás se fazer com cobertura inclinada fazia construção tradicional... Não gosto de misturas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dbarbosapn
    • mica
    • 11 abril 2023

# 5

Colocado por: carlota74Mica esse Luna Triple onde encontro?

Banema
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  4.  # 6

O luna triple foi aplicado diretamente no capoto?
    • mica
    • 11 abril 2023

# 7

Colocado por: pvieira91O luna triple foi aplicado diretamente no capoto?

Sim
  5.  # 8

Ripado na vertical e depois madeira ao lado na horizontal foi propositado ou teve de ser assim por alguma razão?
    • mica
    • 11 abril 2023

# 9

Colocado por: DR1982Ripado na vertical e depois madeira ao lado na horizontal foi propositado ou teve de ser assim por alguma razão?

Foi propositado como está no projeto.
    Eu segui á risca o projeto de Arquitetura
  6.  # 10

até que resultou bem
    mica podia relembrar a piscina tem que dimensões? e aquela pedra á volta qual é ?
    • mica
    • 11 abril 2023

# 11

Colocado por: marco1até que resultou bem
    mica podia relembrar a piscina tem que dimensões? e aquela pedra á volta qual é ?

Piscina 9x4
    Pedra amarelo Mondim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  7.  # 12

Nunca, se poderás se fazer com cobertura inclinada fazia construção tradicional... Não gosto de misturas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dbarbosapn

E não está preocupado com potenciais infiltrações? Ou acha que não se aplica com os materiais de hoje em dia?

Estou curioso com a sua experiência :)
    • mica
    • 11 abril 2023

# 13

Colocado por: dbarbosapn

E não está preocupado com potenciais infiltrações? Ou acha que não se aplica com os materiais de hoje em dia?

Estou curioso com a sua experiência :)

Tudo está sujeito a problemas, mas eu não lhe posso afirmar nada foi o primeiro inverno.
  8.  # 14

Mica posso perguntar qual o sistema de tratamento da sua piscina? Quando falo em meter pastilha ou pedra começam logo a falar que depois com o cloro ou o sal vou ter problemas e descolar. Outra coisa que dizem para perder a ideia é o facto de a a limpar ser mais difícil 😤😤.
    • mica
    • 20 abril 2023

# 15

Colocado por: FresiasMica posso perguntar qual o sistema de tratamento da sua piscina? Quando falo em meter pastilha ou pedra começam logo a falar que depois com o cloro ou o sal vou ter problemas e descolar. Outra coisa que dizem para perder a ideia é o facto de a a limpar ser mais difícil 😤😤.

O sistema de tratamento é o cloreador a sal e pH automático...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  9.  # 16

Sim com palas, mas como já disse as palas ficaram mais caras do que área habitável

Boa tarde a todos, e parabéns pelo projeto e pela execução mica.
    Relativamente às palas, tem ideia do preço aproximado por m2? Num dos posts mais antigos em que estavam fotos com a estrutura da casa, reparei que a espessura das palas era bem inferior ao resultado final, pelo que deduzo que não sejam maciças. Qual foi a solução usada?

Cumprimentos
  10.  # 17

Colocado por: luigi_90

Boa tarde a todos, e parabéns pelo projeto e pela execução mica.
    Relativamente às palas, tem ideia do preço aproximado por m2? Num dos posts mais antigos em que estavam fotos com a estrutura da casa, reparei que a espessura das palas era bem inferior ao resultado final, pelo que deduzo que não sejam maciças. Qual foi a solução usada?

Cumprimentos

A solução usada foi mesmo serem maciças...
  11.  # 18

Parabens com a a linda casa!
    Em quanto ficou (€) a moradia por m2?
  12.  # 19

Por fim parte exterior finalizada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, bluthunder82, Bigmouse, RUIOLI, Fresias, carlota74, Peper87, JoãoEduardoDias, Rui_Mendes
      received_194386726893069.jpeg
      received_962576874779387.jpeg
      received_1267646080550857.jpeg
  13.  # 20

A

0.2442 seg. NEW