Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A piscina ficou realmente espetacular com agua. Pode-me dizer qual a referência da rosa gres? Serena Ocra?

Obrigado
  2.  # 2

Mica. Nós quartos não tem blackouts para cortar a luz? Deixou preparado para colocar depois se necessário?
    • mica
    • 28 junho 2023

# 3

Colocado por: MajinA piscina ficou realmente espetacular com agua. Pode-me dizer qual a referência da rosa gres? Serena Ocra?

Obrigado

rosa grés Pietro white
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Majin
    • mica
    • 28 junho 2023

# 4

Colocado por: Nuno varandaMica. Nós quartos não tem blackouts para cortar a luz? Deixou preparado para colocar depois se necessário?

tenho brisas na casa toda PQ precisaria de black outs?
    •  
      marco1
    • 28 junho 2023 editado

# 5

mica, as suas brisas são de calha já vi, mas quando fecha completamente os estores consegue uma obscuridade completa no interior?
    é que essa é uma panca recorrente em muita gente que só consegue dormir com 100% tudo escuro.
    • mica
    • 28 junho 2023

# 6

Colocado por: marco1mica, as suas brisas são de calha já vi, mas quando fecha completamente os estores consegue uma obscuridade completa no interior?
    é que essa é uma panca recorrente em muita gente que só consegue dormir com 100% tudo escuro.

A obscuridade nunca é 100,% é uns 90 e tal, a minha esposa também tinha essa pança... agora prefere assim PQ sabe quando está de dia ou de noite...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno varanda
    • mica
    • 28 junho 2023

# 7

Aliás agora como nós habituámos até às deixo sempre entre abertas...por incrível que pareça acordo sempre a horas agora e sempre á mesma hora.
    Concordam com este comentário: marco1, tiagodiaf
  3.  # 8

Colocado por: micaAspecto final da pool..
      received_1134553127206279.jpeg

Mica que sistema usou para a drenagem de águas? Aquela "frinchinha"😁 no post #922.
    E já agora junto às janelas não deixou nada, pois não?
    Obrigada
    • mica
    • 29 junho 2023

# 9

Colocado por: Fresias

Mica que sistema usou para a drenagem de águas? Aquela "frinchinha"😁 no post #922.
    E já agora junto às janelas não deixou nada, pois não?
    Obrigada

sim foi apenas a frinchinha e funciona muito BEM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  4.  # 10

Antes de mais parabéns pelo seu projecto. Está espectacular. Sou seu conterrâneo,embora viva noutro concelho. Estou agora a iniciar procura de empresa para orçamentar o meu projecto. Seria possível facultar-me o nome do seu empreiteiro? Foi projecto chave na mão? Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  5.  # 11

Mica, afirmou que o seu construtor não faz obras a mais de 50km. A zona onde vou construir é na Maia . Fica nesse raio . Deixo aqui o meu e-mail caso possa partilhar o contato .
    Parabéns pela bela moradia e saudinha pra gozar.
  6.  # 12

Não se trata de uma panca, mas sim de uma recomendação (e necessidade de alguns corpos) para quem deseja estar conectado a algo além do wifi 😅
    O seu corpo (sim o seu), agradece de vez em quando andar descalço para descarregar "energia" acumulada e de deixar de ser estimulado por luz artificial.

Nem o Marco, nem nenhum dos seus clientes, necessita de blackouts se tiver a casa sem luz artificial exterior.
    Para quem mora em condomínios, cidades e até no pequeno lugar com as "públicas" ligadas, o corpo agradece sim que desliguem tudo pelo menos umas horinhas por noite; seja com blackouts, persianas ou vendas de rosto (não se esqueça da luzinha vermelha da televisão, e do botão laranja do corta corrente das extensões 🥸)

Colocado por: marco1
    Concordam com este comentário: Ruikode
  7.  # 13

humm

não percebi
    de qualquer forma acho que não utilizei a palavra mais adequada/diplomata, parece que panca soou a depreciativo e não foi isso que quis dizer.
    seria mais manias de cada um e legitimamente cada um tem as suas, e não foi a primeira vez que já me pediram no projeto que procurasse solução para obscuridade total.
    Concordam com este comentário: marize
  8.  # 14

Mica, que tal se tem portado a caixilharia nestes dias de vento?
    • mica
    • 5 novembro 2023

# 15

Colocado por: DR1982Mica, que tal se tem portado a caixilharia nestes dias de vento?

Em que sentido?, a nível de sentir a entrar vento, para já nada apontar, humidade também não, e eu estou num alto com muito vento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 16

Colocado por: mica

Em que sentido?, a nível de sentir a entrar vento, para já nada apontar, humidade também não, e eu estou num alto com muito vento
    sim era isso, em relação à estanqueidade ao ar, obrigado
  10.  # 17

Cheguei a este tópico pela brisas solares, e só posso dizer muitos parabéns!
    Ficou uma casa muito harmoniosa e de bom gosto. (Cansado do branco/antracite)

Procurava estores por laminas orientáveis sem fios, mas os preços são demasiado altos. Pelo feedback do mica alterei para brisa solar rk80 que já fica dentro do orçamento.
    Mas surge um problema que gostaria de saber como resolveu, a brisa ao recolher teria de ficar por baixo da viga e baixar ao pé direito ou quando recolhida em frente da janela. Mas do que vi o mica deixou a caixilharia até cima e a brisa parece-me que trabalha por fora e recolhe totalmente. Colocou a caixa das brisas e as calhas no espaço do isolamento? Levou isolamento entre a viga e a caixa da brisa ou encostou e rematou apenas pelo exterior?

Aproveito também para perguntar sobre a porta de entrada, foi forrada a madeira, mas levou alguma chapa de metal no meio, ou apenas isolamento e madeira?

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno varanda
    • mica
    • 27 dezembro 2023

# 18

Colocado por: NolanCheguei a este tópico pela brisas solares, e só posso dizer muitos parabéns!
    Ficou uma casa muito harmoniosa e de bom gosto. (Cansado do branco/antracite)

Procurava estores por laminas orientáveis sem fios, mas os preços são demasiado altos. Pelo feedback do mica alterei para brisa solar rk80 que já fica dentro do orçamento.
    Mas surge um problema que gostaria de saber como resolveu, a brisa ao recolher teria de ficar por baixo da viga e baixar ao pé direito ou quando recolhida em frente da janela. Mas do que vi o mica deixou a caixilharia até cima e a brisa parece-me que trabalha por fora e recolhe totalmente. Colocou a caixa das brisas e as calhas no espaço do isolamento? Levou isolamento entre a viga e a caixa da brisa ou encostou e rematou apenas pelo exterior?

Aproveito também para perguntar sobre a porta de entrada, foi forrada a madeira, mas levou alguma chapa de metal no meio, ou apenas isolamento e madeira?

Obrigado.

obrigado, em relação á caixa de estores foi feita em capoto e sim isolado da viga padieira, as calhas das brisas antes de meter o capoto levou umas chapas para apertar as mesmas, depois levou capoto embutiu se as calhas no capoto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno varanda, Nolan
    • mica
    • 27 dezembro 2023

# 19

A porta de entrada levou apenas isolamento e colada a madeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno varanda, Nolan
    • mica
    • 27 dezembro 2023

# 20

A
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nolan
      received_706331578308345.jpeg
      received_392782739769073.jpeg

0.2988 seg. NEW