Colocado por: MajinA piscina ficou realmente espetacular com agua. Pode-me dizer qual a referência da rosa gres? Serena Ocra?
Obrigado
Colocado por: Nuno varandaMica. Nós quartos não tem blackouts para cortar a luz? Deixou preparado para colocar depois se necessário?
Colocado por: marco1mica, as suas brisas são de calha já vi, mas quando fecha completamente os estores consegue uma obscuridade completa no interior?
é que essa é uma panca recorrente em muita gente que só consegue dormir com 100% tudo escuro.
Colocado por: micaAspecto final da pool..
Colocado por: Fresias
Mica que sistema usou para a drenagem de águas? Aquela "frinchinha"😁 no post #922.
E já agora junto às janelas não deixou nada, pois não?
Obrigada
Colocado por: marco1
é que essa é uma panca recorrente em muita gente que só consegue dormir com 100% tudo escuro.
Colocado por: DR1982Mica, que tal se tem portado a caixilharia nestes dias de vento?
Colocado por: micasim era isso, em relação à estanqueidade ao ar, obrigado
Em que sentido?, a nível de sentir a entrar vento, para já nada apontar, humidade também não, e eu estou num alto com muito vento
Colocado por: NolanCheguei a este tópico pela brisas solares, e só posso dizer muitos parabéns!
Ficou uma casa muito harmoniosa e de bom gosto. (Cansado do branco/antracite)
Procurava estores por laminas orientáveis sem fios, mas os preços são demasiado altos. Pelo feedback do mica alterei para brisa solar rk80 que já fica dentro do orçamento.
Mas surge um problema que gostaria de saber como resolveu, a brisa ao recolher teria de ficar por baixo da viga e baixar ao pé direito ou quando recolhida em frente da janela. Mas do que vi o mica deixou a caixilharia até cima e a brisa parece-me que trabalha por fora e recolhe totalmente. Colocou a caixa das brisas e as calhas no espaço do isolamento? Levou isolamento entre a viga e a caixa da brisa ou encostou e rematou apenas pelo exterior?
Aproveito também para perguntar sobre a porta de entrada, foi forrada a madeira, mas levou alguma chapa de metal no meio, ou apenas isolamento e madeira?
Obrigado.