Colocado por: ****Eu não puxei parede nenhuma demoli e com isso mudei de sítio a de acesso aos quartos
Colocado por: ****Isto, móvel com biblioteca e arrumação
Colocado por: x_soldier
70k por uma divisão é dose!!
Colocado por: ANdiesel
Isso das divisões é muito relativo. Fale sim em m2. Já viu que pode ter um T2 maior que um T3? Qual valerá mais? Muito relativo...
Colocado por: marco1x_soldier
continua não muito feliz nos exemplos apresentados, isso não tem linha estética nenhuma é apenas uma soma de corriqueiro, e no seu caso a tv não seria nessa parede
o que o **** lhe propôs é um conceito contemporâneo e diferente, linhas direitas e espaços puros e amplos.
mas claro que outros conceitos também são válidos e ai penso que uma boa decoração também pode resolver sem mexer no que tem, com jeitinho até essa lareira pode ser integrada numa vertente de decoração e como diz a CMartin, basta mexer no revestimento do chão e na iluminação, compor as paredes a nível de mobiliário e tá feito.
Colocado por: ****X pague uns euritos ao marco ou cmartim , para lhe ajudarem nesta nova etapa e fica com as coisas coerentes e organizadas, como disse o marco 1 , essa foto é uma lareira que até é engraçada mas depois espetaram lhe um movel de plástico que não se enquadra com o espaço .
Colocado por: marco1e ai penso que uma boa decoração também pode resolver sem mexer no que tem, com jeitinho até essa lareira pode ser integrada numa vertente de decoração e como diz a CMartin, basta mexer no revestimento do chão e na iluminação, compor as paredes a nível de mobiliário e tá feito.
Colocado por: ****30 mil faz essa obra cmartim
Colocado por: ****Eu estou de acordo ele falou em 30 mil
Colocado por: ****Quem lhe fez a planta ?
Colocado por: ****Quanto pagou pelo projeto?
Colocado por: x_soldier600€ pelo projecto com 3D e com o mapa de quantidades!... fico parvo.
Colocado por: antonylemos... fico parvo.
Colocado por: nunos7Sempre pode perguntar quantas horas gastou no seu projecto... até pode estar a um preço justo... não sabemos o tempo/ dedicação q teve no projecto...