Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: ****Eu acho que a casa esta em muito bom estado e não acho ma construção , pelo menos a ver pelas fotos , e por sorte do espaço não ser mau até pode fazer um coisa engracada devido a volumetria dos espaços o que não acontece com outros apartamentos


    Sim, a casa é de um casal dos seus 60 anos (normalmente é gente que estima). Já entrei em casa que parecem barracas tendo em conta os maus tratos 😂

    Acho que tem algumas falhas arquitectónicas mas claramente as áreas são generosas e remodelada ficará algo bastante agradável. As áreas compensam a zona que não é mais espetacular 😋

    Vou dormir sobre o assunto de fechar a cozinha 🤣🤣

    Obrigado a todos
  2.  # 102

    Colocado por: x_soldierSuper WC Vintage!
    Concordam com este comentário:CMartin
      Fotor_155536850604456.jpg
    Ahahah os meus são assim também, o móvel até é mesmo igual. Mas nos fins de 90, inicios de 2000 acho que eram os acabamentos típicos.
  3.  # 103

    .
  4.  # 104

    Colocado por: jorgferrAhahah os meus são assim também, o móvel até é mesmo igual. Mas nos fins de 90, inicios de 2000 acho que eram os acabamentos típicos.


    Sim, fazia-se coisas bem feinhas, ahahah! Esta casa é de 2004
  5.  # 105

    Eu até agora (comprei o apartamento há um mês) só fiz um refresh nos móveis da cozinha e electrodomésticos. Essa sanca de tecto que postou no inicio com iluminação por focus está fixe. Sabes os valores disso?
  6.  # 106

    Colocado por: jorgferru até agora (comprei o apartamento há um mês) só fiz um refresh nos móveis da cozinha e electrodomésticos. Essa sanca de tecto que postou no inicio com iluminação por focus está fixe. Sabes os valores disso?


    A sanca recta? Se foi essa não fui eu que postei, foi a Cmartin :)
    Ela deverá saber o preço de certeza!
  7.  # 107

    A do post #7
  8.  # 108

    Colocado por: x_soldier

    Segundo sei nas Colinas do Cruzeiro andam a bater às portas para comprar! Está tudo louco
    Concordam com este comentário:CMartin


    Não se admire,aqui no sul os estrangeiros fazem o mesmo..tá tudo passado,todos querem um pedaço...mel mel mel😁😂
  9.  # 109

    Também gostava de ter petróleo/café para investir assim ;)
  10.  # 110

    Colocado por: ****Isso quer é um tecto em pladur uniforme , com uma simples alheta negativa entre a parede e o tecto, fazendo o contorno dos espaços , nas is é ir ver um fornecedor que tenho algo engraçado é a preços acessíveis, muitos apartamentos não têm áreas tao generosas como esse .


    MJ é o maior :)
  11.  # 111

    Colocado por: ****

    Os Algravios até já vendem quartos como um t0


    LOL
  12.  # 112

    Colocado por: ****Também gostava de ter petróleo/café para investir assim ;)


    Há malta muito abonada... E outros a contar trocos pra remodelar uma cozinha, lol.
    Concordam com este comentário: zinna
  13.  # 113

    Colocado por: jorgferrA do post #7


    Não faço ideia mas por aqui o pessoal diz que aquela sanca escorre azeite tal é a azeitice, ahahha!
  14.  # 114

    Colocado por: ****Para todos os gostos , se não inventar muito com 30 mil faz isso ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:x_soldier
      BC6D803A-9E4E-46A7-933A-DE87E16065BE.png
      1060766A-245A-4322-807A-70248EEEDD46.png


    O que acha desta solução ao invés de abrir a cozinha toda?
      Capturar20.PNG
  15.  # 115

    Desculpem lá, mas ou eu estou a ver tudo mal, ou então não percebo o que se passa neste tópico. Temos ou não plafond de 25k ? É que assim não sei para que lado hei-de opinar. Com 25k não se faz nada dessa remodelação que estão para aqui a divagar, e o tópico apenas se dispersa com inutilidades que nunca se irão concretizar.
    É que uma remodelação por 25k já dá, como disse, para fazer qualquer coisa interessante, e até, noutras circunstâncias dava para uma remodelação séria, dependendo das áreas da casa e também, por exemplo, recorrendo a materiais como os cimentícios (chão, casas de banho, ) e aproveitamento de materiais existentes na casa como pedras de bancadas, etc. De forma a gastar-se o menos possível nos acabamentos, fazer-se uma coisa clean, a puxar até para o frio, muito singela.
    Agora aqui, neste apartamento não dá para fazer nem essa coisa clean a puxar para o frio nem a remodelação de pés a cabeça como estamos para aqui já a falar. E se se vai por a deitar abaixo parede, para depois não poder fazer conjugar o todo, o chão, o tecto, e tudo isso que também precisa, vai ficar a bota a não condizer com a perdigota. Ou vamos deitar abaixo paredes e manter o chão ? E manter o tecto falso ? E depois nada fica bem com nada ?
    Assim, não sei em que ponta pegar. Quando se decidir o que fazer, e se sempre é o plafond de 25k ou não...
    Concordam com este comentário: bluewings
  16.  # 116

    a remodelação proposta pelo **** sem eletrodomésticos pode ficar em 25 k
    é claro que tem de meter uma cozinha Ikea mais em conta, não contar com janelas ( caixilharia) e climatização de uma forma geral.
    ah e não incluir um sofá longe :)
  17.  # 117

    Não sei como marco1, considerando que para 65m2 se fez por 35k e sem grandes histórias : chão vinílico, caixilharia sim, cozinha (kitchenette) super simples em mdf, nada de cerâmico nas paredes, roupeiros idem, remodelação casa de banho com duche, tecto falso, luz led, sanca invertida, portas interiores nova. Ficou excelente. Simples mas bonita.
    E sem contar com a mobília e cortinas.
    P.S. Com electrodomésticos e 2 radiadores.
  18.  # 118

    que exemplo é esse CMartin?
  19.  # 119

    anda tudo muito inflacionado é bem verdade.
    tirando eletrodomésticos, redes de aguas e esgotos, iluminação que são parâmetros que não consigo agora quantificar muito bem ( é muito variável) penso que de construção civil e carpintaria 25 k chegariam.

    onde vivo quase todas as ruas estão a ser feitas remodelações e completas, a grande maioria a descascar todo o miolo e não acredito que ultrapassem os 50 K em face do preço que vejo de remodelada e não remodelada.
  20.  # 120

    A minha vai começar obras próximo mês, estimativa de 28mil euros, sem janelas dos quartos e cozinha, sem electrodomésticos e sem porta de entrada. É um T2, 90m2
 
0.0430 seg. NEW