Colocado por: NTORION
Não sei qt vai pagar, mas estes estão a 1km de si, à entrada do olival santíssimo, t3 260k, a estrear...
https://www.remax.pt/Apartamento-Venda-Queluz-e-Belas-Sintra_122141231-84?LFPNNSource=Search&cKey=122141231-84
Colocado por: ****Com uns móveis lacados essa casa estava renovada !
Colocado por: x_soldier
Esses apartamentos acho que sei onde são! Esse que enviou custa mais 100k do que aquele que vou comprar. Está muito acima 😎😎
Não está a contar com as obras... Ficam na estrada principal para Caneças..
Colocado por: ****Is zonas húmidas o resto pladur
Colocado por: x_soldier
Com certeza será uma casa bem superior à que vou comprar e ainda por cima tem 3 quartos (Embora tenha menos área útil).
A questão é o valor a mais, valor da escritura, os 10% de 260k, valor da prestação mensal e de um empréstimo destes.
Prefiro viver com os pés na terra, todos sabemos que a Euribor vai aumentar e isto provavelmente rebentará outra vez.
Acho que por esse valor temos zonas bem melhores que Caneças que é uma vilazeca!
Colocado por: ****
e têm la chapas de mármore que faz a cerca de 40/50/60 € m2
Correto, mas nem tinha percebido que o seu é t2, tenho ideia que neste empreendimento os t2 são 190k... Mas n tenho a certeza
Colocado por: ****Cinza no chão , no douche o resto em pladur ou estuque branco !
Eu não ia por aí ...
Imobilca
Para mim é mais sóbrio e a tendência começa a ser , só aplicar nas zonas das banheiras e dos douches.
Se pensar numa casa como um espaço onde a interação deve existir e ser coerente , inclusive pensar que um dia pode vir a vender , outra coisa é as fotos da internet, as mesmas são de espaços criados de raiz, e nem tudo se adapta , no seu caso as is são pequenas e caso goste pode fazer algo minimalista .
é muito tuning , para mim sou um adepto dos espaços sóbrios .
Existem diferentes o problema é o fundo da sua carteira
Colocado por: ****Duas portas de correr de madeira até ao teto lacadas a branco , já está a cozinha
Colocado por: ****Chão uniforme
Colocado por: ****....
Colocado por: ****O que Foi feito foi abrir o Hall , e assim criar um móvel , esse Hall estava aí sem fazer nada , já percebi que ainda não percebeu os vermelhos e os amarelos