Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Tudo pipi é com telhados e telhadinhos.
    Só em mão de obra é para cima de um dinheirão
  2.  # 302

Colocado por: ****

Nem eu e respeito quem os têm e quem os manda aplicar, são opções .

Vocês tenham calma não se enervem.
    Eu cá também não sou religioso nem quero ser mas tenho que respeitar os outros.
    Só acho mal agente viver num país de direito e ser-nos permitido impingir as nossas crenças a força nos outros, mas enfim...
  3.  # 303

Colocado por: zedasilvaTudo pipi é com telhados e telhadinhos.
    Só em mão de obra é para cima de um dinheirão

E com cobertura plana as janelas para a senhora já cabiam bem
  4.  # 304

Colocado por: ****Não tinha dinheiro porque a fachada fica limpa e a pala descia da laje . Quantas obras de renomados estão com palas assim .

Renomados somos todos nós que trabalhamos, que tentamos fazer sempre o nosso melhor dentro das nossas possibilidades e capacidades, ou que se destacam são pequenos génios que utilizam as suas capacidades fora do "normal" melhorando a vida de todos nós
  5.  # 305

cuidado com as casas de rc e cobertura plana , já vi sair cada coisa mais atarracada que até dói.
    é preciso tambem ter em perspetiva que esta casa se insere em lotes muito iguais e alinhados e com possibilidade de dois pisos, portanto urbanisticamente é preciso ver como isso poderá ficar. Um telhado com cobertura inclinada pode suavizar um pouco isso, assim como ( numa casa pequena) dar alguma arrumação extra no sótão.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  6.  # 306

Colocado por: marco1cuidado com as casas de rc e cobertura plana , já vi sair cada coisa mais atarracada que até dói.
    é preciso tambem ter em perspetiva que esta casa se insere em lotes muito iguais e alinhados e com possibilidade de dois pisos, portanto urbanisticamente é preciso ver como isso poderá ficar. Um telhado com cobertura inclinada pode suavizar um pouco isso, assim como ( numa casa pequena) dar alguma arrumação extra no sótão.

Também volta a ter razão.
    Mas digo-lhe mais o loteamento têm 12 lotes no dia que tivem 12 casas casas construídas serão na sua LARGA maioria de cobertura plana, ou sandwich
  7.  # 307

Colocado por: marco1cuidado com as casas de rc e cobertura plana , já vi sair cada coisa mais atarracada que até dói.

Por cada 10 que são construídas no concelho umas 8 levam cobertura com sandwich, e olhe que posso errar nos números mas não é por muito
  8.  # 308

marco1

Eu pessoalmente gosto mais de uma casa com cobertura plana, regra geral essas casas cativam-me mais, eu tirei isso dá ideia porque tenho medo.
    Medo de quê??
    Medo que dê problemas e que depois resolver esses problemas me custe mais do que eu posso pagar.
    Talvez seja pela simples razão de não ter ninguém de confiança que me diga, se gostas mete, mesmo que dê problemas não é por isso que deixas de comer.
    É só essa a razão por eu ter andado aqui a briga com a mulher para meter um telhado inclinado na casa.
    Mas isto é como tudo, pode ser só ignorância da minha parte.
  9.  # 309

O que diz o arquiteto sobre isso?
  10.  # 310

Colocado por: DR1982O que diz o arquiteto sobre isso?

Diz que não tem experiência suficiente para me aconselhar da melhor maneira, porque a experiência com cobertura plana não é muita.
  11.  # 311

12.  # 312

Colocado por: marco1https://www.homify.pt/foto/544751/casa-sg

é assim que gosta?

Eu é.
    E ela também, ela abre o Imovirtual e praticamente é só disso que encontra.
    Mas permita-me uma pergunta
    O Sr ade ter muitos clientes que fizeram casas com cobertura plana, isso não lhe ficou mais dispendioso por algum problema de infiltrações que tenham aparecido??
  13.  # 313

Tu és mau , muito mau .............

Se é
    Quem não gosta???
    Eu não sou nenhum mente fechada que só gosta das coisas ao meu gosto.
    Muitas vezes eu olho para certas coisas e eu até nem as queria para mim, porque não faz o meu estilo.
    Mas não é por isso que não sei reconhecer o trabalho e dedicação das pessoas que o fizeram, da funcionalidade que essas coisas teem, do cuidado que tiveram a ser elaboradas, não gosto de andar neste mundo e só olhar o meu umbigo, não é de todo a minha forma de estar na vida.

E quem não gosta disso, já viu esse verde todo em redor da casa.
    As sardinhas assadas que aí se comiam.
    O leitão
    O peru assado no espeto
    O porco assado no espeto
    Um frigorífico cheio de cervejolas fresquinhas, o branco bem gelado, o relvado cheio de amigos, sobrinhos, filhos
    Concordam com este comentário: aacc
  14.  # 314

isto nao aparece no imovirtual ....

Isso é uma casa de "autor"
    Claro que não, nem eu tenho possibilidade financeira para isso, algo com essa dimensão só um sonho numa noite bem dormida.
    Não me referia a casa em "si" referia-me as janelas assim para a trazeira da casa, o verde em volta, mas claro em modo miniatura para o Paulo poder pagar sem ser um "escravo" da casa
  15.  # 315

Tu és mau , muito mau .............

por falar em palas :)

https://www.homify.pt/foto/1030912/casa-aa_3
  16.  # 316

Colocado por: marco1

por falar em palas :)

https://www.homify.pt/foto/1030912/casa-aa_3

E assim!!
    Isto sim faz o meu estilo 😊😊😊
    Concordam com este comentário: marco1
      Screenshot_2019-06-22-00-48-432.png
  17.  # 317

Colocado por: Paulo nunes
    E assim!!
    Isto sim faz o meu estilo 😊😊😊
    Concordam com este comentário:marco1
      Screenshot_2019-06-22-00-48-432.png
    Lol, é tramado um gajo ter gostos de rico e ser pobre :)
    Concordam com este comentário: VCAC, zinna
  18.  # 318

Colocado por: jorgferrLol, é tramado um gajo ter gostos de rico e ser pobre :)

Hehehe, isso é que é verdade
  19.  # 319

Colocado por: jorgferrLol, é tramado um gajo ter gostos de rico e ser pobre :)

Mas também gosto assim e já não devia fugir do orçamento
      Screenshot_2019-06-24-20-29-582.png
      Screenshot_2019-06-24-20-29-26.png
      Screenshot_2019-06-24-20-29-17.png
  20.  # 320

Pessoalmente nem gosto muito desta casa, não deixa de ser um "caixote" vulgar.
    O que faz disparar o preço?
    A caixilharia, o zinco da cobertura e aquela ardósia da fachada, tudo o resto é uma construção simples e corriqueira.
    Por vezes temos uma noção errada daquilo que é caro ou não numa obra
      Figura13.JPG

0.0595 seg. NEW