Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Aproveitamento do desvão da cobertura que o marco 1 fala
      Figura2.JPG
  2.  # 362

Colocado por: DR1982Sinceramente acho que deve escolher o que mais lhe agrada a si e sobretudo à esposa :) o facto de nao ter empreiteiros na zona habituados a coberturas planas nao me parece que seja motivo para deixar de construir dessa forma caso assim pretenda!

Sim era contratar profissionais qualificados para a instalação da cobertura.
    Mas se tiver de optar entre uma casa com telhado ou em viver numa casa de cobertura plana com o sentimento de que se algo correr mal isso vai colocar o meu bem estar e da minha família em causa a escolha é bastante fácil de tomar
  3.  # 363

Colocado por: zedasilvaPara que não pensem que sou contra os telhados.
    A 1ª casa que construi para mim. Tem cerca de 25 anos.
    Orçamento super controlado.
      Figura14.JPG

Eu não disse nem pensei que era contra os telhados, assim como não penso que o Marco1 é contra a cobertura plana.

O que posso fazer é ir falar com 3 ou 4 empreiteiros da zona e perguntar-lhe que profissionais contratam para fazer esses serviços e se das "poucas" obras que têm feitas alguma vez tiveram problemas
  4.  # 364

zedasilva

Também há 25 anos se você fizesse uma casa com cobertura plana o seu vizinho ainda o metia em tribunal porque não queria isso ao lado da casa dele 😂😂😂😂😂
  5.  # 365

Colocado por: zedasilvaPara que não pensem que sou contra os telhados.
    A 1ª casa que construi para mim. Tem cerca de 25 anos.
    Orçamento super controlado.
      Figura14.JPG

E para não dizer que eu não gosto de cobertura plana, a fachada fica tão bonita que nem tinha reparado na menina toda jeitosa de mini-saia 😀😀😀😀😀😀😀
      IMG_20190628_135449.png
  6.  # 366

Colocado por: Paulo nunesnem tinha reparado na menina toda jeitosa de mini-saia

Espero que a Sra Nunes não seja frequentadora desta chafarica.
    Esse comentário dá direito no miminho a 3 dias a dormia ao relento
    Concordam com este comentário: zinna
  7.  # 367

Colocado por: zedasilva
    Espero que a Sra Nunes não seja frequentadora desta chafarica.
    Esse comentário dá direito no miminho a 3 dias a dormia ao relento
    Concordam com este comentário:****

Por acaso não é mesmo, mas também não era por aí.
    Mas o **** conseguiu fazer um desenho a medida de me arranjar problemas de tudo quanto é lado 😁😁😁
  8.  # 368

Colocado por: Paulo nunes**** conseguiu fazer um desenho a medida de me arranjar problemas de tudo quanto é lado

Nesta fase são fácil de solucionar.
    Não se arrependa de mudar de opinião muitas vezes nesta fase, agora as mudanças de opinião são baratas. Em fase de obra as coisas começam a doer
    Concordam com este comentário: zinna
  9.  # 369

Colocado por: ****

Eu näo, você é que veio com uma ideia de um galinheiro ,depois o marco fez um palácio, e agora você têm que ir ao fundo do bau, que esta no fundo da pilha de cortiça , é la que esta o fundos para o palácio .

Os problemas a que me referia era a mulher a moer a cabeça.
    Eu cá acho que as mulheres são todas diferentes.
    Vêem é todas equipadas com um chip igual que quando dispara nunca mais desliga
  10.  # 370

Colocado por: Paulo nunesEu cá acho que as mulheres são todas diferentes.

Você ainda percebe menos de mulheres que de obras.
    Ó homem, aquilo é tudo feito na china, só muda a carcaça.
  11.  # 371

Por isso mesmo
    Todas com design diferente
    E com o mesmo chip "made in China"
  12.  # 372

Ainda bem que há várias tipos de carcaças, o chip pode levar uma reprogramação e a coisa ainda se endireita , agora a carcaça e a cabine e que já é um problema 😂😂
  13.  # 373

Colocado por: PolskiAinda bem que há várias tipos de carcaças

Lá está, o que está á vista é que interessa, o que não se vê não conta.
    Aquela porcaria pode estar cheia de humidades bolores, se tiver uma carcaça moderna já é top de gama
    :(((((
    Havia de existir tb fiscalização para gajas
    Concordam com este comentário: BM_18
  14.  # 374

Já não interessa se a rapariga é boa companhia, se tem massa cinzenta, o que interessa mesmo é ter um bom par de pernas e de mamocas para os amigos verem.
  15.  # 375

Lá está, o que está á vista é que interessa, o que não se vê não conta.
    Aquela porcaria pode estar cheia de humidades bolores, se tiver uma carcaça moderna já é top de gama
    :(((((
    Havia de existir tb fiscalização para gajas
    Mau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳
  16.  # 376

Colocado por: Paulo nunes
    Sim era contratar profissionais qualificados para a instalação da cobertura.
    Mas se tiver de optar entre uma casa com telhado ou em viver numa casa de cobertura plana com o sentimento de que se algo correr mal isso vai colocar o meu bem estar e da minha família em causa a escolha é bastante fácil de tomar
    Essa sua preocupação nao tem razão de existir, se prefere conertura plana e não faz dessa forma só por essa razão acho que faz mal.
  17.  # 377

Colocado por: PolskiMau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳

Falta de manutenção 😂😂😂😂
  18.  # 378

Depois de uma conversa com o arquiteto temos novidades.

A cobertura plana está completamente fora de lado.
    E passo a explicar os meus motivos para tal.

Quando perguntei o que ele achava de eu meter uma cobertura plana ele respondeu o seguinte.
    Bem se a tua casa fosse no litoral, ou no Algarve, eu dizia força se gostas fazes bem, mas aqui não e acho que vais ter problemas pelo que tenho visto.

Eu perguntei porque.
    Ele disse-me que o clima aqui não é bem a mesma coisa, e disse-me, se tu bem te lembras o ano passado tu tives-te em julho dias de 46°, sim 46° , e ao fim de 3 meses já estavas nos 5° negativos, isto aqui vai do muito alto ao baixo num piscar de olhos.

Agora repara aquilo leva telas e por muito que o fabricante diga que aguenta, tu no verão principalmente vais estar sempre no limite daquilo que o fabricante aconselha, e de qualquer das formas com 46° a sombra numa cobertura que está um dia inteiro ao sol aquilo vai dilatar, vai dilatar e pode romper e quando romper vai dar problemas.

E têm mais, agente não é cientista, mas também não somos otários, basta ter olhos na cara e perceber que isto está pior a cada ano que passa. E se daqui a 4 ou 5 anos bater nos 48° ou 49° como é??

Por este e mais alguns motivos a cobertura plana está posta de parte.

Agora é trabalhar na minha casa de 2 águas
    Simples, barata, e onde possa viver em paz com a esposa e filhos
    Concordam com este comentário: NTORION
  19.  # 379

Colocado por: PolskiMau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳

Humidade ainda se tolera??
    Cá para mim quanto mais melhor senão quina o piston 😁😁😁
    Concordam com este comentário: Polski
  20.  # 380

Nao acha essa desculpa do arquiteto um bocado esfarrapada?

0.0731 seg. NEW