Colocado por: DR1982Sinceramente acho que deve escolher o que mais lhe agrada a si e sobretudo à esposa :) o facto de nao ter empreiteiros na zona habituados a coberturas planas nao me parece que seja motivo para deixar de construir dessa forma caso assim pretenda!
Colocado por: zedasilvaPara que não pensem que sou contra os telhados.
A 1ª casa que construi para mim. Tem cerca de 25 anos.
Orçamento super controlado.
zedasilva
Colocado por: zedasilvaPara que não pensem que sou contra os telhados.
A 1ª casa que construi para mim. Tem cerca de 25 anos.
Orçamento super controlado.
Colocado por: Paulo nunesnem tinha reparado na menina toda jeitosa de mini-saia
Colocado por: zedasilva
Espero que a Sra Nunes não seja frequentadora desta chafarica.
Esse comentário dá direito no miminho a 3 dias a dormia ao relento
Colocado por: Paulo nunes**** conseguiu fazer um desenho a medida de me arranjar problemas de tudo quanto é lado
Colocado por: ****
Eu näo, você é que veio com uma ideia de um galinheiro ,depois o marco fez um palácio, e agora você têm que ir ao fundo do bau, que esta no fundo da pilha de cortiça , é la que esta o fundos para o palácio .
Colocado por: Paulo nunesEu cá acho que as mulheres são todas diferentes.
Colocado por: zedasilva
Você ainda percebe menos de mulheres que de obras.
Ó homem, aquilo é tudo feito na china, só muda a carcaça.
Colocado por: zedasilvaAinda bem que há várias tipos de carcaças, o chip pode levar uma reprogramação e a coisa ainda se endireita , agora a carcaça e a cabine e que já é um problema 😂😂
Você ainda percebe menos de mulheres que de obras.
Ó homem, aquilo é tudo feito na china, só muda a carcaça.
Colocado por: PolskiAinda bem que há várias tipos de carcaças
Colocado por: zedasilvaMau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳
Lá está, o que está á vista é que interessa, o que não se vê não conta.
Aquela porcaria pode estar cheia de humidades bolores, se tiver uma carcaça moderna já é top de gama
:(((((
Havia de existir tb fiscalização para gajas
Colocado por: Paulo nunesEssa sua preocupação nao tem razão de existir, se prefere conertura plana e não faz dessa forma só por essa razão acho que faz mal.
Sim era contratar profissionais qualificados para a instalação da cobertura.
Mas se tiver de optar entre uma casa com telhado ou em viver numa casa de cobertura plana com o sentimento de que se algo correr mal isso vai colocar o meu bem estar e da minha família em causa a escolha é bastante fácil de tomar
Colocado por: PolskiMau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳
Colocado por: PolskiMau, as umidades ainda se tolera, agora com bolores 😳