Iniciar sessão ou registar-se
  1. Para quando desenvolvimentos? Estou a gostar muito de acompanhar a construção.👏👏
  2. Para já nada... esta semana fugiram todos da obra.

entretanto já vieram tirar as medidas dos vãos. Lá para meados de Dezembro devem instalar. até lá tenho de aguentar com as que tenho.

Ontem chegaram os ladridos dos WC ao armazém, fica a faltar os perfis que não haviam em stock.

Colocado por: MduvidasPara quando desenvolvimentos? Estou a gostar muito de acompanhar a construção.👏👏
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagosp90
  3. Eletrodomésticos escolhidos e encomendados.
    EXAUSTOR TEKA DLV 998
    PLACA ARISTON KIF 952BX LDB
    FORNO ARISTON *FA5 841 JH IX HA
    MAQ.L.L. ARISTON HFO 3O32 WCX
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  4. Posso perguntar porque não optou pela MLL encastrada? Gosto de conhecer as suas opiniões...
  5. Inicialmente tinhamos a ideia que custo de maquina encastra fosse mais elevado e ser mais difícil substituir no futuro em caso de avaria.
    Para alem do custo da maquina, tinha de contar o custo do revestimento, que caso fosse imitação de inox eram +/- 100€.

Ainda tentei demover a minha senhora, mas nada feito.

Iremos fazer extensão de garantia para o Placa e Maq.L.L., O forno tem incluído garantia de 4 anos.

Colocado por: Casa da HortaPosso perguntar porque não optou pela MLL encastrada? Gosto de conhecer as suas opiniões...
  6. Colocado por: BigmouseInicialmente tinhamos a ideia que custo de maquina encastra fosse mais elevado e ser mais difícil substituir no futuro em caso de avaria.
    Para alem do custo da maquina, tinha de contar o custo do revestimento, que caso fosse imitação de inox eram +/- 100€.

Ainda tentei demover a minha senhora, mas nada feito.

Iremos fazer extensão de garantia para o Placa e Maq.L.L., O forno tem incluído garantia de 4 anos.

Obrigado.
    Mas o revestimento nas maq encastradas não é uma placa/porta de madeira igual à dos restantes armários de cozinha?
  7. também pode ser. Mas pode colocar outro tipo de revestimento.
    Depois há aquelas que tem os comando ocultos e outro à vista.
    A que preferia tinha os comando à vista

Colocado por: Casa da HortaObrigado.
    Mas o revestimento nas maq encastradas não é uma placa/porta de madeira igual à dos restantes armários de cozinha?
  8. Fiquei tambem a saber que algumas tem luzes a apontar para o chão para indicar se estão em funcionamento ou já terminaram o ciclo. outra projetam no chão o tempo que falta para terminar. Modernices
  9. Portas interiores
    -Portaro, portas lisas, aduelas e guarnições, em Termolaminado Branco Rogoso refª W1000 ST19
    -Dobradiças normais
    -Fechadura Magnética
    -Puxador refª 2008

Roupeiros
    - Roupeiros c/ portas lisas em Termolaminado Branco Rogoso refª W1000 ST19
    - Estrutura/interiores construídos em melamina linho 16mm com puxador Rasgo normal
    - roupeiro c/ 4 portas de correr - 2500 x 4000 x 600mm c/ 1 espelho

Ripado
    - 30 peças com 2600x140x70mm em contraplacado carvalho

Rodapé
    - Rodapé com 7cm de altura, em Termolaminado refa W1000 ST19
  10. Tanta pantomina! Quer-se é que durem uma vida e não seja preciso andar sempre com limpezas e filtrinhos.
    Aqui tenho uma Siemens que vai para 9 anos e tirando aquelas limpezas interiores com os frasquinhos nunca teve qualquer intervenção. Estou tentado a manter-me nesta marca na casa nova.

Escolheu hotpoint por boas experiências?
  11. So tenho experiência com maq. Lavar loiça da hotpoint e frigorífico da whirlpool (que vamos continuar a utilizar na nova casa).
    Temos ainda arca vertical da beko e MLR da LG.

Os meus pais têm Siemens.

Eu não sou muito de olhar a marcas, mas tento arranjar na melhor relação qualidade preço.

Colocado por: Casa da HortaTanta pantomina! Quer-se é que durem uma vida e não seja preciso andar sempre com limpezas e filtrinhos.
    Aqui tenho uma Siemens que vai para 9 anos e tirando aquelas limpezas interiores com os frasquinhos nunca teve qualquer intervenção. Estou tentado a manter-me nesta marca na casa nova.

Escolheu hotpoint por boas experiências?
  12. Boas Bigmouse,
    Se tivesse que optar por uma solução agora, ainda escolhia fazer as paredes da cave em bloco ou ia pelo betão?
  13. Cave em Blocos. Até ver não tenho qualquer problema.

Mas no meu caso tenho uma algura de bloco de +/-2metros. se tivesse mais optava por adicionar um lintel a meio.

Colocado por: asopereiracave em bloco
  14. Quais foram as janelas que optou?
  15. Exlabesa RS77HHI, anonizado natural, Warm edge preto e ferragens Roto.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nostradamus
      IMG_20201114_084012.jpg
      IMG_20201114_084023.jpg
      IMG_20201114_084056.jpg
  16. .
      IMG_20201114_130832.jpg
      IMG_20201114_131502.jpg
  17. .
      IMG_20201114_130710.jpg
      IMG_20201114_130740.jpg
    • jrap
    • 14 novembro 2020
    Já encomendou essas janelas? Eu também vou colocar vidro triplo, mas tenha em atenção que as suas só contemplam 1 capa baixo emissiva...para isso mais valia vidro duplo e poupava uns trocos. Se ainda for a tempo mande colocar 1 outra capa baixo emissiva e aí já vai para valores de 0,7 de Ug
  18. A encomenda já está fechada. Tem ideia da diferença de custo?

Colocado por: jrapJá encomendou essas janelas? Eu também vou colocar vidro triplo, mas tenha em atenção que as suas só contemplam 1 capa baixo emissiva...para isso mais valia vidro duplo e poupava uns trocos. Se ainda for a tempo mande colocar 1 outra capa baixo emissiva e aí já vai para valores de 0,7 de Ug
    • jrap
    • 14 novembro 2020
    Colocado por: BigmouseA encomenda já está fechada. Tem ideia da diferença de custo?

Não sei essa diferença, mas não deve ser muito significante. As opções que me deram sempre contemplavam as duas capas termicas.

0.5293 seg. NEW