Colocado por: MduvidasPara quando desenvolvimentos? Estou a gostar muito de acompanhar a construção.👏👏
Colocado por: Casa da HortaPosso perguntar porque não optou pela MLL encastrada? Gosto de conhecer as suas opiniões...
Colocado por: BigmouseInicialmente tinhamos a ideia que custo de maquina encastra fosse mais elevado e ser mais difícil substituir no futuro em caso de avaria.
Para alem do custo da maquina, tinha de contar o custo do revestimento, que caso fosse imitação de inox eram +/- 100€.
Ainda tentei demover a minha senhora, mas nada feito.
Iremos fazer extensão de garantia para o Placa e Maq.L.L., O forno tem incluído garantia de 4 anos.
Colocado por: Casa da HortaObrigado.
Mas o revestimento nas maq encastradas não é uma placa/porta de madeira igual à dos restantes armários de cozinha?
Colocado por: Casa da HortaTanta pantomina! Quer-se é que durem uma vida e não seja preciso andar sempre com limpezas e filtrinhos.
Aqui tenho uma Siemens que vai para 9 anos e tirando aquelas limpezas interiores com os frasquinhos nunca teve qualquer intervenção. Estou tentado a manter-me nesta marca na casa nova.
Escolheu hotpoint por boas experiências?
Colocado por: asopereiracave em bloco
Colocado por: jrapJá encomendou essas janelas? Eu também vou colocar vidro triplo, mas tenha em atenção que as suas só contemplam 1 capa baixo emissiva...para isso mais valia vidro duplo e poupava uns trocos. Se ainda for a tempo mande colocar 1 outra capa baixo emissiva e aí já vai para valores de 0,7 de Ug
Colocado por: BigmouseA encomenda já está fechada. Tem ideia da diferença de custo?