Iniciar sessão ou registar-se
  1. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20201203_183213.jpg
  2. parece-me que um dia mais tarde esses muros vão aguentar com uma casa em cima :)

(já agora, quando abro o tópico, dirige-me para a página 71. não está na altura de mudar para o segundo tópico ou sou só eu?)
  3. Faz hoje 8 meses que encontrei o 2º e 3º pote, o 1º já o encontrei a 6 anos.

em relação à construção, tinha ganhado um grande jackpot senão tivesse chovido durante 1 mês.

Colocado por: Casa da HortaTem um arco-íris a terminar no seu terreno?! Boa. E o pote? Encontrou? :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
      IMG_20191206_122300.jpg
  4. .
      IMG_20191208_122503.jpg
  5. .
      IMG_20191208_122529.jpg
  6. Anexo para o carro?
  7. Não é mesmo a habitação.

Colocado por: MduvidasAnexo para o carro?
  8. Colocado por: m.aur.eira(já agora, quando abro o tópico, dirige-me para a página 71. não está na altura de mudar para o segundo tópico ou sou só eu?)

Está me a acontecer o mesmo, mas apenas com este tópico
    Concordam com este comentário: CMartin
  9. Colocado por: BigmouseNão é mesmo a habitação.

Agora fiquei baralhado, está a fazer 2 casa?
  10. As fotos das fundações são referentes a casa atual. Foram apresentadas, para fazer relação ao jackpot, que neste caso, senao tivesse chuvido bem, não se teria dado pela instabilidade das fundações na zona apresentada.

Colocado por: Mduvidas

Agora fiquei baralhado, está a fazer 2 casa?
  11. No meu caso, tb tive sorte. Choveu com bastante intensidade e tive de ajustar as fundações.

Tinha várias nascentes... parecia o Bigmouse a regar...😁😁
  12. Colocado por: BigmouseFaz hoje 8 meses que encontrei o 2º e 3º pote, o 1º já o encontrei a 6 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta
      IMG_20191206_122300.jpg

Gémeos? :-)
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  13. Colocado por: Casa da Horta

De onde acha que veio o nick Bigmouse? Tb podia ser bigrabbbit 😂
  14. Iremos jogar com as cores dos moveis e acessórios, mas ainda em relação ao formato dos moveis os mesmos terão de ter custos controlado e não podemos ir para moveis personalizados.

Os moveis serão provavelmente estes. O mais certo será a ref.ª Braga (Colocado por: CMartinSim, Ntorion, concordo, e daí também ter colocado uma imagem com os revestimentos baldocer com madeira. Na minha opinião, tem é o tal efeito diferente, em que também com a madeira está a atenuar um pouco a excentricidade do padrão do cerâmico, a dar-lhe um ar mais simples, mais comedido, levando-o por um caminho mais rústico ou mais minimalista, dependendo, se rústico se mais minimalista, da cor da madeira, do formato das peças de madeira, do seu acabamento, enfim, da estética. Sim.
      Movel 1.jpg
      Movel 2.jpg
  15. Não sou muito apreciador.

Colocado por: m.aur.eirao mouse comeu a mousse toda!!
    Concordam com este comentário:CMartin
  16. Só peço que não abram com o peso da terra.

Mas no futuro se aguentarem com uma piscina não era mau.

Colocado por: m.aur.eiraparece-me que um dia mais tarde esses muros vão aguentar com uma casa em cima :)

(já agora, quando abro o tópico, dirige-me para a página 71. não está na altura de mudar para o segundo tópico ou sou só eu?)
  17. sim :) Casa cheia.

Colocado por: Casa da Horta

Concordam com este comentário:m.aur.eira
  18. .
      IMG_20201204_103913.jpg
  19. .
      IMG_20201204_104132.jpg
  20. .
      IMG_20201204_103814.jpg