Colocado por: Casa da HortaTem um arco-íris a terminar no seu terreno?! Boa. E o pote? Encontrou? :-)
Colocado por: MduvidasAnexo para o carro?
Colocado por: m.aur.eira(já agora, quando abro o tópico, dirige-me para a página 71. não está na altura de mudar para o segundo tópico ou sou só eu?)
Colocado por: BigmouseNão é mesmo a habitação.
Colocado por: Mduvidas
Agora fiquei baralhado, está a fazer 2 casa?
Colocado por: BigmouseFaz hoje 8 meses que encontrei o 2º e 3º pote, o 1º já o encontrei a 6 anos.
Colocado por: Casa da Horta
Gémeos? :-)
Iremos jogar com as cores dos moveis e acessórios, mas ainda em relação ao formato dos moveis os mesmos terão de ter custos controlado e não podemos ir para moveis personalizados.
Os moveis serão provavelmente estes. O mais certo será a ref.ª Braga (Colocado por: CMartinSim, Ntorion, concordo, e daí também ter colocado uma imagem com os revestimentos baldocer com madeira. Na minha opinião, tem é o tal efeito diferente, em que também com a madeira está a atenuar um pouco a excentricidade do padrão do cerâmico, a dar-lhe um ar mais simples, mais comedido, levando-o por um caminho mais rústico ou mais minimalista, dependendo, se rústico se mais minimalista, da cor da madeira, do formato das peças de madeira, do seu acabamento, enfim, da estética. Sim.
Colocado por: m.aur.eirao mouse comeu a mousse toda!!
Colocado por: m.aur.eiraparece-me que um dia mais tarde esses muros vão aguentar com uma casa em cima :)
(já agora, quando abro o tópico, dirige-me para a página 71. não está na altura de mudar para o segundo tópico ou sou só eu?)